Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Nós temos que apoiar o nosso clube,n é o o antonio o fonseca o carlos... eles estao a representar- nos,só temos o DEVER de apoia-los. É incrivel as coisas que aqui sao ditas... Dizem que eu sofro d mais com um simples clube d futebol. O benfica n é um simples clube. Nós deviamos sentir orgulho d ser do benfica,eu sinto orgulho por ser sócio do glorioso. Agora n digam por vir este ou aquele deixam d ser isto e aquilo... O jesus neste momento é o NOSSO treinador. Eu por vezes n concordo com muitas coisas,mas acima d tudo sou do benfica,n vou deitar abaixo o que é meu... Desculpem o desabafo.

AlexVentura

Citação de: mar_vivo em 15 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: Punk_Hooligan em 15 de Junho de 2009, 22:40
Só gente católica por aqui   ;D

Olhe que não! Olhe que não!
Está difícil para alguns assumirem-se jesuínos... ^-^

Ou sabe-se la, budistas...

PS: fiz ha semanas um trabalho sobre o Budismo, em filosofia, e a grande questão do budismo é se é uma religião ou filosofia? Eu defendo que é uma filosofia... e já agora, aproveito para aconselhar a todos a pesquisarem um bocadinho sobre o budismo, muito interessante ;)

Pormenores, apenas curiosidade, abraço pessoal  :slb2:

jborges

Segundo o Rui Costa, ainda não é treinador

Americano69

Acho que vai ser mais uma vítima do ninho de incompetentes que manda no Benfica. Para o ano será o bode expiatório.

rkc

Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: STORM_13 em 15 de Junho de 2009, 22:48
eu acredito em jesus, e ja veio tarde, devia ter vindo mais cedo, 2/ 3 anos..gosto do estilo de jogo dele..peco uma benfica lutador, a correr, benfica de raiva, benfica de coracao, benfica de ataque..so espero que fique 2 anos, isto é se a direccao do vieira deixar..

2 anos?

Para mim ficava bem mais, se conseguir os resultado que se esperam não acredito que vá embora

Convem que se esperem alguns, ele nunca teve nenhuns...  :whistle2:

jocapeixoto

Citação de: jborges em 15 de Junho de 2009, 22:53

Falta negociar contrato. O mais difícil está feito.

Pedro

Jesus ? fodasse Vieira prepara'te para a proxima AG

diplomat

BC

Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: jborges em 15 de Junho de 2009, 22:53

Falta negociar contrato. O mais difícil está feito.
Com o Jorge Jesus também já está , até a mais de um mês .

Mas convêm não dizer já tudo , para hoje fica o acordo na hora em que Vieira se recandidatou .
Para amanhã fica a confirmação na hora em que o MBVV fará a sua apresentação .

lonstrup

Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 22:14
temos de enviar mails para a sporttv para eles voltarem a passar um reporttv que fizeram com o Jesus... vão ver que os cépticos vão ficar apaixonados, isto numa altura que ele estava desempregado.
também muitos ficaram "apaixonados" pelo Quique.
interessa sim esperar e julgar o homem somente pelo seu trabalho, e não juntar a isso todo o show que agora se fará.
o quique é um bom falante... o Jesus é um homem que domina futebol, e nessa entrevista ele fala de futebol.
o que me interessa é que domine o futebol ao serviço do benfica. entrevistas que fez antes não interessam para nada.