Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Este é o plantel actual, sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!


ibram

Citação de: AlexVentura em 15 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: VAIO em 15 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:33
qe treta de investimento... quase 5 milhoes por um treinador...para isso ia eu apra lá looool

eu e tu era garantido como fizeram á uns anos na selecção nacional da suécia. 2 treinadores pincipais! comigo o mantorras jogava smp uma parte ao lado do cardozo

Eu se fosse treinador da epoca passada, metia o suazo no meio-campo, o Aimar a defesa-direito, o maxi a atacante, o Cardozo è esquerda, o Reyes a defesa-esquerdo, o Yebda a defesa-central e o Luisão a ponta.  :drunk:

E ainda assim, com muita bebedeira nota-se, era capaz de fazer melhor figura que o Quique...  ;D

COM EQUIPA QE TINHAMS NO ANO PASSADO..BASTAVA UMA  tactica ha fm e ja estvaa tudo ganho looool o quique tava sempre na ramboio com a orsi... depois fudeu a tactica suprema...benfica foi cm o crlho

rkc

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:41
daki a nada com eses losangos mais parece o paulo bento!!!

Tem ficado sempre à nossa frente...

VAIO

UMA COISA É CERTA!!! ALGUÉM SE LEMBRA DO BENFICA COMPRAR UM TREINADOR LAGARTÂO!?? ::bater::

isso é um facto deste senhor ser um lagartixas... mas que seja profissional e deixe-se contagiar pelo Benfica!   :slb2:     

Sir Oliveira

BOA APOSTA SEM DUVIDA

força aí sargento


Eagle Girl

Que sejas mto bem vindo ao maior clube do mundo :flagglorioso:

redeagle7


ibram

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:44
Este é o plantel actual, sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!



ahha nem ha dispensas :p   até o dabao vai jogar!!! esqueceste do nelson oliveira--eu ficaca so com 30

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: francisco em 15 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:33
qe treta de investimento... quase 5 milhoes por um treinador...para isso ia eu apra lá looool
5 ? acho que foram 10, vê lá bem isso
é facil fazer as contas para o poder contratar foram 700mil€ + 3,5 milhões€... qnt dá??

AlexVentura

Citação de: NoNameDVP em 15 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:40
:rir:
Citação de: RREGGA em 15 de Junho de 2009, 23:37



de mais hahhahahah

hehehehehehe

Esta foto foi tirada no estadio da luz quando a aguia vitoria voava o estadio, ou nao?

Em qualquer dos casos, grande foto...!  ;D

RREGGA

Citação de: AlexVentura em 15 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: NoNameDVP em 15 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:40
:rir:
Citação de: RREGGA em 15 de Junho de 2009, 23:37



de mais hahhahahah

hehehehehehe

Esta foto foi tirada no estadio da luz quando a aguia vitoria voava o estadio, ou nao?

Em qualquer dos casos, grande foto...!  ;D

So deves tar a ver a ultima foto, isso e suposto ser uma gif animada :(

nspumpkin

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:44
Este é o plantel actual, sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!



ahha nem ha dispensas :p   até o dabao vai jogar!!! esqueceste do nelson oliveira--eu ficaca so com 30

Estes são jogadores com contrato, têm todos possibilidade de ficar! É claro que vai haver dispensas, é claro que Dabao deve ir com o c*r*lho, mas p/ já são todos jogadores do Benfica!

Quanto ao Nelson Oliveira qual a parte de "sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!" é que não percebeste?!?!?!

Amigo das modalidades

caramba, ainda ontem estavas tão bem no Felgueiras.

dispensa lá o Nuno Gomes e já me fazes renovar o cativo.

STORM_13

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:44
Este é o plantel actual, sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!



ahha nem ha dispensas :p   até o dabao vai jogar!!! esqueceste do nelson oliveira--eu ficaca so com 30

Estes são jogadores com contrato, têm todos possibilidade de ficar! É claro que vai haver dispensas, é claro que Dabao deve ir com o c*r*lho, mas p/ já são todos jogadores do Benfica!

Quanto ao Nelson Oliveira qual a parte de "sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!" é que não percebeste?!?!?!

nao ligues, so esta aqui para dizer mal..olha uma coisa, o teu topico sobre o plantel d o benfica, o que tava todo feito em excel e as cores..