Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ibram

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:44
Este é o plantel actual, sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!



ahha nem ha dispensas :p   até o dabao vai jogar!!! esqueceste do nelson oliveira--eu ficaca so com 30


miguel rosa ja foie emprestd...

VAIO

Miguel Rosa, Katso, Tiago Gomes, Bruno Costa e Dany podes tirar daí...confia! O Rui já lhes deu guia de marcha

ibram

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:44
Este é o plantel actual, sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!



ahha nem ha dispensas :p   até o dabao vai jogar!!! esqueceste do nelson oliveira--eu ficaca so com 30


miguel rosa ja foie emprestd...
para o belenenses...nao estou a criticar...ta bem feito pah

MiguelRibeiro

Citação de: VAIO em 15 de Junho de 2009, 23:53
Miguel Rosa, Katso, Tiago Gomes, Bruno Costa e Dany podes tirar daí...confia! O Rui já lhes deu guia de marcha

quem é o Dany????

MigueldeSaLoureiro

Desde o Paulo Autuori que n estava com um treinador. Para mim vem com um ano de atraso. Força Jesus. O0

Songoku

Bom treinador para o Benfica. Mesmo assim continuo a querer o orelhinhas fora do BENFICA!!!!!!

Ó LFV DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS PALHAÇO !

nspumpkin

Citação de: STORM_13 em 15 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:44
Este é o plantel actual, sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!



ahha nem ha dispensas :p   até o dabao vai jogar!!! esqueceste do nelson oliveira--eu ficaca so com 30

Estes são jogadores com contrato, têm todos possibilidade de ficar! É claro que vai haver dispensas, é claro que Dabao deve ir com o c*r*lho, mas p/ já são todos jogadores do Benfica!

Quanto ao Nelson Oliveira qual a parte de "sem os jogadores das camadas jovens que irão transitar p/ seniores!" é que não percebeste?!?!?!

nao ligues, so esta aqui para dizer mal..olha uma coisa, o teu topico sobre o plantel d o benfica, o que tava todo feito em excel e as cores..

A administração do site fechou no final da época passada, com a promessa que reabria p/ esta época, entretanto houve um user que criou o tópico plantel 2009-10 e eles eskeceram-se do meu... Já abri um ou 2 com o título "Plantel do Benfica em diagramas" só p/ colocar os quadros de excel no 1º post, mas eles apagam sem qualquer explicação!

VAIO

ainda n tão metade das contratações feita pelo Lagartão do Jesus... isto po ano no FM vai ser bonito vai!

P.S:  Larguem os FM's po ano e venham ao estádio

Zaratustra

n era nem d perto nem d longe a minha escolha, mas o menos fala portugues e conhece o nosso futebol, desejo-lhe a maior sorte do mundo, o sucesso dele será a nossa felicidade, força jesus,


nspumpkin

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: VAIO em 15 de Junho de 2009, 23:53
Miguel Rosa, Katso, Tiago Gomes, Bruno Costa e Dany podes tirar daí...confia! O Rui já lhes deu guia de marcha

quem é o Dany????

Era um gajo cabo-verdiano ex-belenenses, que na altura foi contrato pelo Benfica por meia duzia de € o que motivou o despedimento do responsável das camadas jovens do Belenenses! Esteve emprestado esta época ao gloria bistrita, tem contrato até 2010 mas deve ir comos pitos já esta época!

ibram

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: VAIO em 15 de Junho de 2009, 23:53
Miguel Rosa, Katso, Tiago Gomes, Bruno Costa e Dany podes tirar daí...confia! O Rui já lhes deu guia de marcha

quem é o Dany????

um grandi jogadori..puto q ta emprestado

rcoelho


VAIO

A pré-epoca começa de hoje a 15 dias (29 de junho)...  Porque é que vamos começar tão cedo, se as eliminatórias da liga europa começam no fim d agosto??! alguém me sabe dizer porque tão cedo...

Bzzoiro

Procuro Repor tTV, Jorge Jesus - SportTV  :kiss: