Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB_paixao

voces pa iniciados tao muito saidinhos da casca

VALEBEM

Os votos são do outro lado...
Aqui fala-se do treinador do Benfica! Espero que ele tenha muito sucesso!

Roy Kent

VALEBEM sempre veio o que tu querias.

carrepos

Espero que tenha muito sucesso.

Mas desconfio que daqui a 11 meses isto vai ser movido para os ex-funcionários.

VAIO

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:24
voces pa iniciados tao muito saidinhos da casca

peço desculpa se tenho que ter 3 ou mais estrelas em baixo do meu nick pa ser levado a sério neste fórum! É nas assembleias, apoio no estádio (casa ou fora),etc, etc que se vê qem são os saidinhos da casca ou não. Não julgues por uma estrela quando sou tanto benfiquista como tu ou mais até.

fmb

Citação de: sanfinense em 16 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:20
Panuca??? mal chegou e ja esta a ser ofendido???

nao sabes onde estas? tudo normal.

isto aqui vale tudo.
porque continuas a ca vir então??? agora falar mal do fórum está na moda...

MiguelRibeiro


VALEBEM

Pois veio! Só espero que se dê bem, independentemente de como chegou, e das pessoas que o contrataram...

Bzzoiro

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2009, 00:29
Pois veio! Só espero que se dê bem, independentemente de como chegou, e das pessoas que o contrataram...

Eu espero que os socios lhe ofereçam 7 meses para trabalhar, como ofereceram ao enrique Sanchez Flores

SLB_paixao

Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:24
voces pa iniciados tao muito saidinhos da casca

peço desculpa se tenho que ter 3 ou mais estrelas por cima do meu nick pa ser levado a sério neste fórum! É nas assembleias, apoio no estádio (casa ou fora),etc, etc que se vê qem são os saidinhos da casca ou não. Não julgues por uma estrela quando sou tanto benfiquista como tu ou mais até.

tu percebeste o que quis dizer.. chegam aqui e comecam logo a ofender o Jesus e o Bruno Carvalho..enfim

Nonu

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 00:14
Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 00:08
Em 31 campeonatos, 29 foram ganhos por treinadores estrangeiros...

Estarei errado?

estas certo

O Toni não foi o unico a ganhar....

E o Mário Wilson... 2

Os outros 29 eram estrangeiros...

Mas eu não quero dizer com isto que não gosto do Jesus, não vou apoiar o Jesus etc. Até pelo contrário, vou apoiar desde o 1º treino até ao minuto 93 do último jogo da época.

Mas a verdade é que os números são assustadores...no sentido dos treinadores claro.

agora uma questão de numeros que me apareceu agr...
sim ganhamos mtos mais campeonatos com treinadores estrangeiros... mas gostava de saber quantos treinadores portugueses e quantos portugueses tivemos na totalidade... há alguma estatistica algures??

SLB_paixao

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: sanfinense em 16 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:20
Panuca??? mal chegou e ja esta a ser ofendido???

nao sabes onde estas? tudo normal.

isto aqui vale tudo.
porque continuas a ca vir então??? agora falar mal do fórum está na moda...

tambem esta na moda ofender o Jesus e o Bruno Carvalho ?


VAIO

apeteceu-me.... não consegui evitar a imagem desses 2 individuos. e resolvi desabafar. 
Benfica aos BENFIQUISTAS  :slb2:

p.s: Pode ser que o Jazus seja o 1o lagartão treinador no slb a ganhar um campeonato, oxalá que sim! O0

Roy Kent

Vamos lá ver como isto corre, vamos ver se é este ano que volto a ter o prazer de ver jogar o Benfica, e não tenho de evitar ver o Benfica jogar.