Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: InspectorGadget em 16 de Junho de 2009, 11:32
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: InspectorGadget em 16 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: lopesrui em 16 de Junho de 2009, 11:23
Se oharmos para o 11 do Braga, os "médios interiores" eram o ALAN e o CÉSAR PEIXOTO.
De médios clássicos têm pouco...

Acho q no Benfica, serão Reyes, Di Maria, Balboa e por ai fora...

Diz-me quem é que o braga tinha lá para essa posições?
mossoró e mateus?

Mateus quando jogava no vitória era mais para extremo!

Eu acho que o losangulo alem do 6 e do 10 deve ter jogadores como o ramirez!
mas o mateus no braga jogou no lado esquerdo do losango, não foi?

jogadores como ramires, completos e com velocidade pendor ofensivo quando necessário. e não jogadores mais reconhecidos como médios de caracteristicas mais defensivas e posicionais. esse é o problema do futebol do sporting, esse tipo de escolhas "corta" a velocidade da equipa.

niltynilt

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: niltynilt em 16 de Junho de 2009, 11:29
ja ninguem acha o yebda um bom trinco??   :whistle2:
o pessoal viu os nossos a jogar em duplo pivot, mas não está disposto a dar a oportunidade de mostrar trabalho noutras posições.

eu pessoalmente acho que o yebda era um bom jogador para jogar a fdrente dos centriais. assim tinhamos ramires, amorim e aimar mais "libertos" a frente dele.

Airoso

por favor não tragas o Eduardo!

lonstrup

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 11:33
O Yebda tem algumas deficiências posicionais e na cobertura aos defesas mas tem boas características para o lugar, precisa é de ser trabalhado...

Muito trabalhado e nunca saberiamos se chegava ao patamar que o Benfica precisa nessa posição! O Yebda é um jogador que jogou a 10 e a 8 toda a sua formação, não é de um dia para o outro que se torna um trinco de referencia!
mas agora precisamos de um trinco de referência? e porque não deixar que os jogadores se tornem referências?

46Rossi

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 11:33
O Yebda tem algumas deficiências posicionais e na cobertura aos defesas mas tem boas características para o lugar, precisa é de ser trabalhado...

Muito trabalhado e nunca saberiamos se chegava ao patamar que o Benfica precisa nessa posição! O Yebda é um jogador que jogou a 10 e a 8 toda a sua formação, não é de um dia para o outro que se torna um trinco de referencia!

Pois não é fácil a mudança... mas pela forma que se está a construir o plantel parece-me que vai ser uma das opções para o lugar, a outra deve ser o Amorim que já jogou como 6 com o Jasus nos pasteis...

InspectorGadget

Batistuta

So que vi do César Peixoto este ano safou.se muito melhor a médio interior do que a lateral esquerdo com o Manuel das Machadadas

Marafado

O Braga não jogava em losango.

Jogava claramente num 4-1-3-2.

A diferença é que o trio á frente do Vandinho era bastante culto tacticamente, solidário, competitivo e coeso nas transições. Falo de Peixoto, Aguiar e Alan, que jogavam claramente em linha, com Aguiar a ser a ancora do meio campo.

InspectorGadget

Esse aguiar já bazou do braga!?

Marafado

O Luis Aguiar transferiu-se para o Dinamo de Moscovo.

InspectorGadget

Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 11:45
O Luis Aguiar transferiu-se para o Dinamo de Moscovo.

Achava-o um jogador muito interessante!

Angel_Eye

Nunca mais chega a confirmação do novo treinador...de novos jogadores....
Irra que todas as épocas é este sofrimento...Benfiquista sofre !!!!

VALEBEM

O Vandinho nunca tinha sido trinco em Portugal, e fez muitíssimo bem a posição na última época...

HardBoy