Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sempre Fiél SLB

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 17:32
AMAR COMO JESUS AMOU

SONHAR COMO JESUS SONHOU

PENSAR COMO JESUS PENSOU

VIVER COMO JESUS VIVEU

SENTIR O QUE JESUS SENTIA

SORRIR COMO JESUS SORIA

E AO CHEGAR AO FIM DO DIA

EU SEI QUE DORMIRIA MUITO MAIS FELIZ

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

:clap1: :clap1: ;D ;D ;D ;D  se essa pega  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BA

Citação de: an7dre em 16 de Junho de 2009, 17:33
Daqui a uns meses este vai ser o forum mais anti-cristo ja visto....

Vai po ******** jesus...
ja vais tarde jesus seu ***** ** ****
Deves ser mesmo burro jesus
Jesus vai comer *****!

:angel:

Sempre Fiél SLB

AiMAR COMO JESUS AiMOU

SONHAR COMO JESUS SONHOU

PENSAR COMO JESUS PENSOU

VIVER COMO JESUS VIVEU

SORRIR COMO JESUS SORIA

Ludwig van

AIMAR COMO JESUS AIMOU

JOGAR PLAYSTATION COMO JESUS JOGOU

MASCAR CHICLET COMO JESUS MASCOU

VIVER COMO JESUS VIVEU

SORRIR COMO JESUS SORIA

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
Diz lá que não fica melhor!

Aceito sugestões para acabar este maravilhoso cântico.

krak

Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2009, 17:26
Ontem perguntava o meu filho:
- Pai, o Quique já foi despedido? - Já, respondo eu.
- E quem é agora o treinador?
- Jesus, digo eu, mais interessado no debate da tv.
Silêncio...
- O do céu?
...

As crianças são realmente fantásticas...

Ludwig van

Tive a mesma ideia do Sempre Fiél SLB.

Batistuta

Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2009, 17:35
AIMAR COMO JESUS AIMOU

JOGAR PLAYSTATION COMO JESUS JOGOU

MASCAR CHICLET COMO JESUS MASCOU

VIVER COMO JESUS VIVEU

SORRIR COMO JESUS SORIA

Diz lá que não fica melhor!

Aceito sugestões para acabar este maravilhoso cântico.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: O0

Edu

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Junho de 2009, 17:33
AMAR COMO JESUS AMOU

SONHAR COMO JESUS SONHOU

PENSAR COMO JESUS PENSOU

VIVER COMO JESUS VIVEU

SORRIR COMO JESUS SORIA

:clap1: :clap1: ;D ;D ;D ;D   se essa pega  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vivó Benfica!!!! Fé em Jesus, faz la um milagre no nosso Benfica!!! Por mim era ja hoje um amigavel e cantamos ja isso no estadio.. Quero ver o Jesus em acção... Como é que ele vai assistir os jogos? de branco ou de fato??

Roberto

tem o meu aval :)

ultimos treinadores:
trap: teve aval meu
Koeman: nao teve
Santolas: nao teve
Camacho: teve
FLores: nao

Johnny|SLB

eu apoiei a aposta em fernando santos da mesma forma que apoio esta em Jesus... Acho que o benfica precisa de treinadores portugueses, porque sao esses que se fizerem um bom trabalho ficam na proxima epoca.. Os outros so querem e dinheiro.

filipe.abra

Citação de: Roberto em 16 de Junho de 2009, 17:36
tem o meu aval :)

ultimos treinadores:
trap: teve aval meu
Koeman: nao teve
Santolas: nao teve
Camacho: teve
FLores: nao

xissa!!!!!!!!!! pelo teu historico!!!!!! tenham muito medo do JESUS!!!!!!!!!!!!!

unum

Citação de: Benfinha em 16 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: Benfinha em 16 de Junho de 2009, 16:36
Que agradável que é entrar cá no fórum e já não ler "Quique Flores, treinador do Benfica"!!!
FINALMENTE LIVRES do SUPER-HIPER-INCOMPETENTE!!! Aleluia!!!

E continuo a perguntar aos seus admiradores: onde está a fila compacta de DD que era suposto estarem degladiando-se ferozmente, até com armas de fogo, pela primazia no contacto e contratação do vosso querido incompetentezinho??? Então não sabem esses senhores que o, segundo vós,  génio incompreendido do futebol, oitava maravilha da arte de bem orientar uma equipa, está livre e não o vêm contratar imediatamente antes que outro alguém o faça??? Andam a dormir, os DD por esta Europa, até Mundo, fora???

Ou será que o perfeito incapaz já não engana ninguém (a não ser alguns "experts" - lol -  benfiquistas) e, como tal, não tem sequer mercado???

Em relação a Jesus, repito o que disse antes: bom trabalho por onde passou. Será também capaz no nível de Benfica, ou este está no seu "nível de incompetência"? Só serve para escalões inferiores e não para quem luta pelo título, ou também sabe ganhar campeonatos?
A ver vamos!... Neste momento ninguém no seu perfeito juízo o pode "adivinhar". Só com tempo, treinos e jogos! Aguardemos...

Caríssimo, se pensa que o problema do Benfica no ano passado foi o Quique Flores e que este ano as coisas foram resolvidas com o seu afastamento, sugiro que se prepare para o pior...

Ou pelo menos para o linchamento do próximo cordeiro.

Quique Flores não foi "o" problema do Benfica, no ano passado. Foi, isso sim, O MAIOR PROBLEMA do Benfica no ano passado!!!

Como aliás já o disse várias vezes: esta direcção pode ser "um problema" para o Benfica. "UM", apenas. E bem menor, incomparavelmente MENOR que o problema "Quique"! Porque esta direcção, problemática que é, não impediu o sucesso em várias modalidades, nem sequer na modalidade "FUTEBOL". Em vários escalões, como sabem bem todos os benfiquistas.
Só é óbice nos seniores??? Não implica com o sucesso noutras mas só na equipa principal? Alguém "engole" isto???
Claro que não!!! Todos sabemos que LFV não é certamente o melhor presidente que deveríamos ter. Mas, no ano passado, nem foi ele que tutelou o futebol. Foi o Rui! Quem até contratou o INCOMPETENTE foi o Rui!!! Acusam o Rui de ter "sabotado" o trabalho de Quique? Então o quê? Especifiquem, por favor, EXACTAMENTE quais as razões pelas quais acham que Quique não pôde fazer o seu trabalho como lhe apetecia/apeteceu. Adorava saber. É que isso de acusar com GENERALIDADES outros da incompetência do espanhol, já enjoa.

Se vamos ou não linchar outro cordeiro, isso, como já escrevi, não o sei. Agora, se for tão incapaz como o Quique - o que não acredito. Porque é mesmo difícil ser tão incompetente como o espanhol - ah! então, concerteza que sim. Porque este clube não é para velh..., quer dizer, INCOMPETENTES!!! 

As razões que aponto para o falhanço desportivo do Benfica têm sido explicitadas na minha crónica semanal, que aliás sei que lê. Aproveito para agradecer um comentário bem juvenil e divertido que me deixou na crónica sobre este tema. É sempre bom um pouco de humor quando falamos de coisas sérias.

Para resumir a questão, parece-me evidente que ser campeão numa equipa em que os principais jogadores se eclipsaram com uma brevidade alarmante, em que os campos estão inclinados, em que falta blindagem ao balneário e em que a estrutura de apoio ao treinador é inexistente (o episódio de filtrarem a táctica contra o Braga para o adversário e deixarem o treinador a morrer em lume brando é paradigmática) parece missão nem ao alcance do enviado de Deus.

No momento em que o Benfica garantir efectivas condições de sucesso aos seus treinadores, ai sim, poderemos discutir se eles prestam ao não para o clube. Até lá, acho esse seu ódio de estimação ao treinador espanhol completamente descabido. E com pouca graça.

Um abraço

força Benfica

ja esta confirmado? alguem tem noticias?

Vieri

Citação de: Edu_dv em 16 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: gpabreu em 16 de Junho de 2009, 17:30
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2009, 17:26
Ontem perguntava o meu filho:
- Pai, o Quique já foi despedido? - Já, respondo eu.
- E quem é agora o treinador?
- Jesus, digo eu, mais interessado no debate da tv.
Silêncio...
- O do céu?
...

:2funny:

quem sabe se não da uma ajudinha ao jesus da terra  :winner:

:2funny: :2funny: :2funny: Simplesmente divinal lOOOOl

Essa do "divinal" também foi bem metida...

med06053

Isto do treinador ser o Jorge Jesus tem muito de divinal  :pray: :pray:

Para além do próprio nome ser Jesus...

Existe um santo chamado S. Jorge que é famoso por ser caçador de dragões.

Cá está ele em acção:

O título desta época vai ter um sabor divinal... eheh :dance: