Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gaucho

Acabou de assinar este desgraçado e o assador da luz já esta a trabalhar. Para alguns users aqui do forum isto é como virar frangos "são muitos anos amigo, são muitos anos, não a virar frangos mas a queimar treinadores."

a13263

Citação de: Reyes_6 em 16 de Junho de 2009, 21:55
Estou curioso de ver como vai JJ lidar com a pressão... deixa-me esperançado é ver o que o JJ abdicou para poder assinar rapidamente pelo Benfica...pelo menos 270 000 euros...

O que, para quem ficou a arder com uma pipa de massa no BPP, não deixa de ser curioso...

AG

Citação de: a13263 em 16 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2009, 21:52
Citação de: Cardia em 16 de Junho de 2009, 21:49
Dois anos de contrato!

Ano após ano, os mesmos erros, as mesmas asneiras, já cansa...
Só o Camacho é que assina contratos de um ano. Ele e... Ulisses Morais.

Pois, mas o Benfica devia fazer o mesmo. Sobretudo porque é um clube capaz de despedir treinadores à 2ª jornada...
Eu compreendo, mas pode ter sido uma exigência do Jesus.
Sendo assim, mais vale assinar de 6 em 6 meses... ;D

MANOCAS37

Alguem sabe quanto é a Clausula de Rescisão ?   

_SLBИИ_

Aposto que vai sair o euro milhoes ao jesus, devido ah rescisao por outro presidente que seja eleito

lonstrup

confesso que estou com um certo receio de um "futebol de salto alto" com o jorge jesus.

Meio_metro

Força Jesus!

sempre foi anti Jesus mas agora é o meu treinador e devia ser o de tds os Benfiquistas!

Meio_metro

Citação de: _SLBNN_ em 16 de Junho de 2009, 21:59
Aposto que vai sair o euro milhoes ao jesus, devido ah rescisao por outro presidente que seja eleito
acho que pelo que se vê o presidente vai continuar o mesmo!

a13263

Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: a13263 em 16 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2009, 21:52
Citação de: Cardia em 16 de Junho de 2009, 21:49
Dois anos de contrato!

Ano após ano, os mesmos erros, as mesmas asneiras, já cansa...
Só o Camacho é que assina contratos de um ano. Ele e... Ulisses Morais.

Pois, mas o Benfica devia fazer o mesmo. Sobretudo porque é um clube capaz de despedir treinadores à 2ª jornada...
Eu compreendo, mas pode ter sido uma exigência do Jesus.
Sendo assim, mais vale assinar de 6 em 6 meses... ;D

Eu diria mesmo de jornada em jornada.  :buck2: 

Já não vale a pena. Se ao menos os erros servissem para aprendermos alguma coisa, mas nem isso...  :estrelas:

_SLBИИ_

Citação de: Meio_metro em 16 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: _SLBNN_ em 16 de Junho de 2009, 21:59
acho que pelo que se vê o presidente vai continuar o mesmo!

Pois, infelizmente se isto continuar assim o presidente continua :|

BrunoZurc

bem vindo que a tua vinda seja um sinonimo de títulos e novas conquistas , agora so faltava ter o mozer nos juniores .

Jesus + mozer =  :dance:

madne0

Citação de: Meio_metro em 16 de Junho de 2009, 22:00
Força Jesus!

sempre foi anti Jesus mas agora é o meu treinador e devia ser o de tds os Benfiquistas!

assino por baixo

Red Bullet

Não foi nunca um treinador q eu escolhesse para o meu clube, tal como n foi Quique, Camacho, Santos e Koeman. Acabei por os defender quase todos, e numa altura em q já praticamente todos só lhes apontavam defeitos. Provavelmente assim acontecerá com Jesus. Espero estar enganado, mas a história do meu clube, diz-me q é mto provável q esteja certo. Neste momento e enquanto aqui estiver será sempre o meu treinador, o q n invalida q n lhe critique aquilo q me parece errado no q faz. Para já apenas um apontamento, espero q a história do Eduardo n passe disso mesmo, uma história, senão começamos já com o pé esquerdo.

Bzzoiro

Parece-me que nos juniores vai ser o Rui Jorge, foi Jesus que o colocou no Beleneses, além disso o Rui Jorge recentemente rejeitou um convite da selecção...