Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Se tivermos o Quim de 2007/2008 seria muito bom... Mas continuo a preferir outro guarda redes, de nível extra...
Acho muito bom termos uma pessoa da casa na equipa técnica... Só não percebo porque é que essa pessoa não é o Diamantino...

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 13:25
e parece-me que vai ter o luis de matos. realmente é preciso alguma magia para fazer daqueles 3 um grande guarda-redes.

Nem com Magia aqueles 3 lá vão.

lonstrup

é assim, se querem o quim de 2007/08 vão aqui

http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp

vão à época passada e procurem o benfica vs maritimo

se estão a falar do quim de 06/07, então vão ao mesmo sitio e procurem na época 06/07 o benfica vs aves e o braga vs benfica.

só assim de cabeça.

fmb

o Diamantino tem "competência e nome a mais" para ser adjunto de um português.... parece-me óbvia a escolha!!!
o Quim de 07/08 não foi perfeito, longe disso, mas foi do melhorzinho dos ultimos tempos que tivémos no Benfica!! se chega??? para mim não, que tanto imploro por um grande Keeper...

VALEBEM

É impossível encontrar um keeper que não tenha dado pelo menos um frango numa época inteira...
Quem segue o Benfica com mais atenção sabe que o Quim fez uma grande época em 2007/2008... Mesmo numa época desastrosa, sofremos apenas 20 golos no campeonato, muito graças ao Quim!

Pode ser isso, fmb! Mas já que ele é funcionário do clube, fica a fazer o quê?

Didiman

Citação de: BC em 29 de Junho de 2009, 13:24
Pietra seu adjunto .  :)

Ainda não falou a BTV .

Fiquei muito contente.

Conheci o Pietra no Benfica x Nacional, tive uma excelente conversa com ele e com o filho, até muito depois do jogo ter terminado.

Grande benfiquista e muito simpático

Batistuta

Boa escolha.

Não me parece que Mozers e Diamantinos sejam bons para adjuntos. São pessoas com outras ambiçoes e isso é perigoso para os treinadores

Elvecchio

Citação de: Didiman em 29 de Junho de 2009, 13:31

Ainda não falou a BTV .

Fiquei muito contente.

Conheci o Pietra no Benfica x Nacional, tive uma excelente conversa com ele e com o filho, até muito depois do jogo ter terminado.

Não o queiras ver "virado do avesso" como eu já vi ...

Pietra
:bow2: :bow2: :bow2:

fmb

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 13:31
É impossível encontrar um keeper que não tenha dado pelo menos um frango numa época inteira...
Quem segue o Benfica com mais atenção sabe que o Quim fez uma grande época em 2007/2008... Mesmo numa época desastrosa, sofremos apenas 20 golos no campeonato, muito graças ao Quim!

Pode ser isso, fmb! Mas já que ele é funcionário do clube, fica a fazer o quê?
esperemos para ver.... ou ligado à formação ou na prospecção!!! gostava mais de o ver num clube "amigo" com jovens nossos emprestados....
veremos se o Estoril "abre essa porta"....

Didiman

Citação de: Elvecchio em 29 de Junho de 2009, 13:33

Ainda não falou a BTV .

Fiquei muito contente.

Pietra

Nunca o vi assim, não.

E o filho não se descozeu, ligou-me na semana passada mas não me disse nada.

Vi-o chateado, pois tinhamos empatado com aquele golo meio....Digamos estranhamente anulado...

Mas foi uma excelente conversa sobre futebol e descobrimos que era amigo de um primo meu, e o filho de primos meus em 2º grau. !

Mundo pequeno este !!

BC

Ainda não falou a BTV .

Fiquei muito contente.

Mesmo .

Aliás concordo contigo fmb , o Diamantino é "competente em termos futebolisticos" demais para ser adjunto do Jesus.

Concordo contigo Didiman.. um grande benfiquista , que conhece o clube . . sempre para ajudar em prol do Benfica.

Elvecchio

Citação de: Didiman em 29 de Junho de 2009, 13:36

Ainda não falou a BTV .

Fiquei muito contente.

Pietra

Nunca o vi assim, não.

Vi-o chateado, pois tinhamos empatado com aquele golo meio....Digamos estranhamente anulado...

Mas foi uma excelente conversa sobre futebol e descobrimos que era amigo de um primo meu, e o filho de primos meus em 2º grau. !

Mundo pequeno este !!

Pois eu já o vi com a bandeirola de canto nas mãos no meio de 4 ou 5 uruguaios!!!!

Leonzo

Citação de: Didiman em 29 de Junho de 2009, 13:36

Ainda não falou a BTV .

Fiquei muito contente.

Pietra

Nunca o vi assim, não.

Mundo pequeno este !!
Então podes começar a sacer uma informações ao pessoal... :whistle2:    :whistle2:    :whistle2:

;D    ;D    ;D    ;D    ;D    ;D

Didiman

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 13:27
Se tivermos o Quim de 2007/2008 seria muito bom... Mas continuo a preferir outro guarda redes, de nível extra...
Acho muito bom termos uma pessoa da casa na equipa técnica... Só não percebo porque é que essa pessoa não é o Diamantino...

Segundo o que me contaram, o Diamantino na última época não teve o melhor comportamento, digamos andava com azia.

Uma coisa é andar com azia, outra é ser venenoso....

Tem razão na azia, mas não devia ser venenoso nas costas das pessoas....

VanBasten

Pietra...acho bem. Desde que o Nelson saiu, faltava alguem com um afro no Benfica.