Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batistuta

Apertou a mão ao cameraman e tudo. Acho que foi a primeira entrevista em que eu vi isto acontecer!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

miguel.ferreira

Sr Aimar

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2009, 14:53
"por sistema david luis NAO vai jogar a lateral"

"90% vai jogar no corredor central"

Eu ja disse, um amigo meu trabalha com o filho do miguel quaresma (treinador da defesa) o gajo adora o d luiz e o sidnei. Ele tem andando a ver muitos videos deles os 2, costuma ficar a ver os videos ate as 3h e 4h da manha lol

Malagueta

Epá este gajo VAI ter SUCESSO!!!!!!

ao contrário de outros gajos que ja cá andaram e queria e iam tentar, ou seja, nao tinham convicção, este meus amigos, levar-nos-á a conquistas!!!!!!!

só peca pela chegada tardia...

SLB4EVERnEVER

lobotomizado

Agora já acredito que Maria tenha dado à luz Jesus e continuado virgem.
Estou aqui a ver tanta gente a ter orgasmos com jesus e ele está longe.
:crazy2:
Ganda Jesus!

johncleese

Boa entrevista, esclarecedora, sempre muito frontal, sem fugir a qualquer pergunta, sem frases feitas, como é costume nos treinadores.

P.S. Alguém meteu aí um onze com o Felipe Bastos como interior, mas nunca na entrevista o Jesus falou no Felipe Bastos para essa posição. Aliás, até falou nele para a posição "6"...

blog benficaatemorrer

vamos com calma... os jogadores podem borrifar-se bem para estas medidas motivacionais...

Adu30

Só espero é que tenham o mesmo comportamento que tiveram com o Quique.

Quique andou aqui 8 meses a não fazer NADA e quase ninguem o acusava de nada e ainda menos pediam a sua saida.

Espero que pelo JJ ser Portugues que não tenha trato diferente.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2009, 14:58
vamos com calma... os jogadores podem borrifar-se bem para estas medidas motivacionais...
e o jesus trata-lhe da saúde

VodkaBoy

Grande entrevista do nosso treinador.

Estou cada vez mais convencido de que este é mesmo bom.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2009, 14:58
P.S. Alguém meteu aí um onze com o Felipe Bastos como interior, mas nunca na entrevista o Jesus falou no Felipe Bastos para essa posição. Aliás, até falou nele para a posição "6"...

E foi o último nome que ele mencionou, o que deixa claramente a entender que não será titular.

Red Guns

Ele quando falou dos jogadores que podem jogar como trincos, falou de R. Amorim, Yebda, Fellipe Bastos mas não falou no Binya. Ou esqueceu-se dele ou não conta mesmo com ele.