Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MALU15

Gostei da e3scolha do granbe PIETRA para adjunto :flagglorioso: :bandeiraslb2:

chacalbenfica

Notguilty

DrMoreira

Só agora tive a oportunidade de ver o vídeo do Jesus. Gostei da peculiar atitude de fazer com que os jogadores vejam o museu do Benfica, para sentirem a verdadeira grandeza e mística do nosso glorioso.

Um bom indício, na minha opinião.

Força Jesus!

lanceiro

Há por aqui algum tópico em que fale da equipa técnica?

-informações sobre os adjuntos

Toronto_SLB

Citação de: lanceiro em 30 de Junho de 2009, 03:16

Tambem gostava de saber...

Wach Wíinik

Já só falta chegar o ramires dos confirmados, certo?

jocapeixoto

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Junho de 2009, 03:46
Citação de: lanceiro em 30 de Junho de 2009, 03:16

Tambem gostava de saber...

Haver há, não quero é procurar. Chamava-se Raul José e também há um sobre o Pietra.

Encontrei: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36242.15

Batistuta

Ao contrário de muitos não espero para já futebol espectáculo. Espero trabalho e atitude, o resto virá depois com naturalidade.

Começam já a pôr as expectativas muito altas e depois em Dezembro já estão a mandar o homem embora

LuigiSLB83

Espero 5ªf estar no CFC para ver, in loco, o trabalho de Jesus.

TJSF

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 08:30
Ao contrário de muitos não espero para já futebol espectáculo. Espero trabalho e atitude, o resto virá depois com naturalidade.

Começam já a pôr as expectativas muito altas e depois em Dezembro já estão a mandar o homem embora
concordo, ele até disse que as suas equipas dele na pré época costumam estar cansadas, talvez para baixar as expectativas que ele próprio criou. Por mim pode perder todos os jogos da pré época, quero é que vença no campeonato.

rcoelho

Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2009, 09:21
Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 08:30

concordo, ele até disse que as suas equipas dele na pré época costumam estar cansadas, talvez para baixar as expectativas que ele próprio criou. Por mim pode perder todos os jogos da pré época, quero é que vença no campeonato.

brinca brinca........

a pré-época é quase sempre um bom indicador do que a equipa faz na época....