Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Não sei qual é o problema de perder na pré epoca, claro que não vai perder todos os jogos, pelo menos o eusebio cup devia de ganhar.

blog benficaatemorrer

vi a entrevista do homem ontem na BTV... fosca-se o gajo tem uma vontade imensa, mas um vocabulário proporcionalmente inverso...

LuigiSLB83

Jesus, mete o plantel todo no pavilhão império bonança logo à noite!

Francescoli

Por favor, ao primeiro resultado negativo nao virem o bico ao prego com o JJ e continuem a suporta-lo!!!

Ele nao era seguramente o treinador que eu escolheria, mas a partir do momento que assinou é o Melhor do Mundo!!

Mantenham o bom espirito de apoio e continuem a apoiar o JJ, acredito que possamos ter resultados em Maio, que é qdo interessa verdadeiramente!

Miguelg

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 10:31
Por favor, ao primeiro resultado negativo nao virem o bico ao prego com o JJ e continuem a suporta-lo!!!

Ele nao era seguramente o treinador que eu escolheria, mas a partir do momento que assinou é o Melhor do Mundo!!

Mantenham o bom espirito de apoio e continuem a apoiar o JJ, acredito que possamos ter resultados em Maio, que é qdo interessa verdadeiramente!
Não podia estar mais de acordo!!!!

Miguelg

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 09:58
Jesus, mete o plantel todo no pavilhão império bonança logo à noite!
[/quo

ERA LINDO!!!!

lonstrup

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 08:30
Ao contrário de muitos não espero para já futebol espectáculo. Espero trabalho e atitude, o resto virá depois com naturalidade.

Começam já a pôr as expectativas muito altas e depois em Dezembro já estão a mandar o homem embora
Acho que não são os adeptos que estão a colocar as expectativas muito altas.

Thunderboy

Vamos dar tempo ao tempo ainda só ontem começou a pré época.

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 08:30
Ao contrário de muitos não espero para já futebol espectáculo. Espero trabalho e atitude, o resto virá depois com naturalidade.

Começam já a pôr as expectativas muito altas e depois em Dezembro já estão a mandar o homem embora
Acho que não são os adeptos que estão a colocar as expectativas muito altas.

mais uma vez...

fliprg

Francescoli

thysen

Jorge Jesus pode até estar a ser extremamente optimista, mas isto passa por um discurso galvanizador, para todo o plantel, para que sintam a força e o querer... basicamente um estimulo para que entrem no campeonato com o ego como se o campeonato tivessem ganho...

A confiança é muito importante... se aliarmos a isto um bom trabalho semanal... uma equipa forte a jogar em colectivo... temos então tudo para dar certo!

Jorge Jesus é um motivador nato... Admito que estou muito eufórico com o benfica esta epoca... já não me sentia assim a muito tempo. :D

TFFS

Citação de: thysen em 30 de Junho de 2009, 11:40
Jorge Jesus pode até estar a ser extremamente optimista, mas isto passa por um discurso galvanizador, para todo o plantel, para que sintam a força e o querer... basicamente um estimulo para que entrem no campeonato com o ego como se o campeonato tivessem ganho...

A confiança é muito importante... se aliarmos a isto um bom trabalho semanal... uma equipa forte a jogar em colectivo... temos então tudo para dar certo!

Jorge Jesus é um motivador nato... Admito que estou muito eufórico com o benfica esta epoca... já não me sentia assim a muito tempo. :D
Desde que tivemos Aimar, Reyes, Suazo...
Mas este ano tou mais confiante...