Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chacalbenfica

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 03:09
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 02:10
Com o BC nunca vamos ter estabilidade! Eu quero que o jesus fique tal como voces! Por isso e outras razões vou votar LVF

O BC já disse que o Jesus fica. Não espalhes mensagens erradas.
Não espalhei mensagem errada nenhuma! ele é que disse que o treinador dele era o azenha, logo achas que o jesus, vai querer continuar, caso seja ele o presidente?!

Denim

Tmats

Isto que estão a fazer ao benfica, nao devia de acontecer... contractam treinadores, jogadores e ainda nao se sabe qual é o presidente... meu deus que grande desorganização que vai neste clube...

agora se  BC ganhar a presidencia, manda este fora e coloca lá outro que ele mais gosta... mas acho que o VIEIRA vai ganhar....

SLF

Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2009, 03:11
Com o BC nunca vamos ter estabilidade! Eu quero que o jesus fique tal como voces! Por isso e outras razões vou votar LVF

Erratico é pensar que o Jesus quer ficar com o BC.

Errático é pensar que nós benfiquistas queremos ficar com BC...

jocapeixoto

Citação de: SLF em 02 de Julho de 2009, 05:30
Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2009, 03:11

Erratico é pensar que o Jesus quer ficar com o BC.

Errático é pensar que nós benfiquistas queremos ficar com BC...

Errático é pensar que o BC quer ficar com os benfiquistas..

Covenant

Bzzoiro

Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2009, 03:04
Citação de: ACampos em 02 de Julho de 2009, 02:42
PESSOAL, NÃO TENHO BTV, E VIVO NO NORTE, POR ISSO NÃO VOU PODER VER O TREINO! PEÇO POR ISSO, A TODOS OS QUE PODEREM E NÃO SE IMPORTAREM, PARA GRAVAR UNS MINUTINHOS DO TREINO, SÓ PARA O PESSOAL QUE ESTÁ NA MINHA SITUAÇÃO VER COMO É!  ABRAÇO E OBRIGADO
amanha não faltarão links para seguires o treino, basta apareceres por aqui mais ou menos à hora que ele começa.

Treino: http://www.justin.tv/bzzoiro

Paris91

Rei

Citação de: Bzzoiro em 02 de Julho de 2009, 08:57
Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2009, 03:04
Citação de: ACampos em 02 de Julho de 2009, 02:42
PESSOAL, NÃO TENHO BTV, E VIVO NO NORTE, POR ISSO NÃO VOU PODER VER O TREINO! PEÇO POR ISSO, A TODOS OS QUE PODEREM E NÃO SE IMPORTAREM, PARA GRAVAR UNS MINUTINHOS DO TREINO, SÓ PARA O PESSOAL QUE ESTÁ NA MINHA SITUAÇÃO VER COMO É!  ABRAÇO E OBRIGADO
amanha não faltarão links para seguires o treino, basta apareceres por aqui mais ou menos à hora que ele começa.

Treino: http://www.justin.tv/bzzoiro

Porra :D
Ja tem links as 8:57 LOL :D

Eu tenho BTV,mas obrigado por postarem,ha muita gente a querer ver. :)

kadelao

grande bzzoiro... se não conseguir entrar no centro de estagio venho ver na tvbzzoiro lool

FreddyAduFan

FDS que esse link do bzzoiro ta alto, tinha as colunas quase no maximo e apanhei um cagaco...  :o porra, se nao tava ainda bem acordado, fiquei!  :2funny:

Songoku

sete

E ONDE é QUE é os jogos amigaveis que eles vão fazer??????????