Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: oZaLaN em 06 de Julho de 2009, 04:07
Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 03:42
Espero que te apercebas do erro que estás a fazer antes do início da época....

É que vais perceber que, para alguns, é impossível jogar o dobro do que jogaram o ano passado...  é que já estão tão esprimidos que já não sai mais sumo...

Até 31 de Agosto vais perceber o quanto nós precisamos de um GR... tenho essa convicção!

A questão do guarda-redes parece-me estar um bocado batida por arrasto. Tudo bem que a época passada perdemos pontos valiosos face a erros dos nossos guardiões, sim guardiões porque nunca tivémos um titular na baliza ( começa logo aqui mal, este posto raramente se muda ou é ou não é, andar a trocar até algum falhar e trocar novamente não são métodos )
Tudo isto para dizer que por exemplo no ano passado e no anterior, os guarda-redes eram os mesmos e não se via ninguem a pedir guarda-redes como contratações. Sempre estivémos bem servidos nessas épocas, e penso que com estes e com a estabilidade certa e motivacional na baliza não precisamos de guarda-redes tão urgentemente quanto isso.

A questão é que o Quim já passou à muito pelo pico da sua carreira e está numa clara fase descendente...

O Moreira nunca será GR para uma equipa grande e o Moretto é aquilo que todos sabemos...

AmadoraNN

Estou desejoso de ver a equipa jogar !!

Jesus...mete esses gajos a dar show de bola, que temos equipa para isso !!

Red Bullet

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 05:04
Citação de: oZaLaN em 06 de Julho de 2009, 04:07

É que vais perceber que, para alguns, é impossível jogar o dobro do que jogaram o ano passado...  é que já estão tão esprimidos que já não sai mais sumo...

Até 31 de Agosto vais perceber o quanto nós precisamos de um GR... tenho essa convicção!

A questão do guarda-redes parece-me estar um bocado batida por arrasto. Tudo bem que a época passada perdemos pontos valiosos face a erros dos nossos guardiões, sim guardiões porque nunca tivémos um titular na baliza ( começa logo aqui mal, este posto raramente se muda ou é ou não é, andar a trocar até algum falhar e trocar novamente não são métodos )
Tudo isto para dizer que por exemplo no ano passado e no anterior, os guarda-redes eram os mesmos e não se via ninguem a pedir guarda-redes como contratações. Sempre estivémos bem servidos nessas épocas, e penso que com estes e com a estabilidade certa e motivacional na baliza não precisamos de guarda-redes tão urgentemente quanto isso.

A questão é que o Quim já passou à muito pelo pico da sua carreira e está numa clara fase descendente...

O Moreira nunca será GR para uma equipa grande e o Moretto é aquilo que todos sabemos...

tudo depende da capacidade de incentivo incutida por um treinador, vamos ver se pega...

Special_Red

Penso o mesmo

coelhodc

Citação de: Special_Red em 06 de Julho de 2009, 14:07

Penso o mesmo

Acho que seremos nós os adeptos que perceberão que não necessitaremos disso. Tenho confiança nestes.

Ferreira29

Se há jogadores que podem jogar pelo menos o dobro do ano passado, esses jogadores são os GR, especialmente o Quim.

Basta comparar 2007/08 com 2008/09. De melhor da equipa para pior.

Almada

Moreira é GR de equipa grande. Tem serenidade, capacidade de comando e, ainda, mistica.

rambo

À la Vilarinho: "Estou-me c.....o que ele saia ou não do sportem ...

Red Bullet

existem diferenças entre o "diamante" de JJ e o losango de F.Santos?

Insurrecto

Nessas fotos do treino quem são os dois trincos?

JO SLB

Concordo, que é uma posição a reforçar!

Topo Sul

Eu vou acreditar no JJ pois parece ser a pessoa ideal para recuperar a confiança perdida de que os nossos GR sofrem.
Já vi grandes exibições do Moreto, do Quim e do Moreira, com uma preparação psicologica e confiança do treinador podemos recuperar pelo menos 2 destes 3 estou farto de ver jogadores sairem da Luz como "coxos" e demonstrarem o contrário em outros clubes. (mostovoi, stanic, bergessio, etc.) só para lembrar os mais mediáticos

Chefe

Special_Red

Citação de: Topo Sul em 06 de Julho de 2009, 14:32
Eu vou acreditar no JJ pois parece ser a pessoa ideal para recuperar a confiança perdida de que os nossos GR sofrem.
Já vi grandes exibições do Moreto, do Quim e do Moreira, com uma preparação psicologica e confiança do treinador podemos recuperar pelo menos 2 destes 3 estou farto de ver jogadores sairem da Luz como "coxos" e demonstrarem o contrário em outros clubes. (mostovoi, stanic, bergessio, etc.) só para lembrar os mais mediáticos

Eu dava-te uma lista bem maior de jogadores que saíram da luz como "coxos" e "coxos" continuaram a ser.
O Jesus nao é milagreiro. Duvido que consiga transformá-los em GR de jeito.