Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

STORM_13

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2009, 13:50
O tipo de jogo que favorece o Cardozo, é jogo construido com bolinha no pé, até à entrada da area, obrigando-o a fazer apenas piques curtos, onde pode impor o fisico...e é isso mesmo que o losango permite.

olha que ate percebes da coisa :D

Leonzo

Citação de: an7dre em 09 de Julho de 2009, 13:54
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2009, 13:52
O tipo de jogo que favorece o Cardozo, é jogo construido com bolinha no pé, até à entrada da area, obrigando-o a fazer apenas piques curtos, onde pode impor o fisico...e é isso mesmo que o losango permite.
Confesso q penso q o tipo de jogo q mais o favorece, é através dos extremos a irem à linha e centrar para ele.

Nas equipas que jogam em losango há cruzamentos...
Basta ver o Braga do ano passado, provavelmente era a equipa da liga que mais centrava, e qual era a táctica e o treinador?

Pois bem era o 4-4-2 em losango e o treinador era o Jorge Jesus... ;)

VanBasten

As gajas chamam-me Special Cock, por alguma coisa...

AG

O Jesus jogava em 4-1-3-2, metam isso na cabeça! Não havia médios interiores...

Notguilty

Queremos Bom futebol, que seja em losango como parece que irá ser, agora nada de lolsangos esverdeados. Por favor!  :2funny:

kramxel²

Txug

Eu estou muito contente com Jesus, e sou seu discipulo, mas vejo muitas pessoas jà com a cabeça no céu e o campeonato ainda não começou e isso preocupa-me subajament

De qualquer forma à que dizer que ele està a ir muito bem, que os faça sofrer e muito, e mais uma coisa que eu dei mta atenção, que foi ao facto de terem que usar caneleiras nos treinos..não hà cà meninos!!!

pablogringo

É impressão minha ou os treinos são mais intensos... com menos momentos mortos para os jogadores...

Até pelas imagens televisivas da essa impressão...

Até parece que toda a gente já sai do balneário a saber como devem ser feitos os exercícios... não havendo lugar aquelas paragens habituais e por vezes até prolongadas que tiravam intensidade ao treino...

Será só impressão minha...?

Força Jesus
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

STORM_13

Citação de: pablogringo em 09 de Julho de 2009, 13:59
É impressão minha ou os treinos são mais intensos... com menos momentos mortos para os jogadores...

Até parece que toda a gente já sai do balneário a saber como devem ser feitos os exercícios... não havendo lugar aquelas paragens habituais e por vezes até prolongadas que tiravam intensidade ao treino...

Força Jesus

por acaso tambem reparei nisso, os jogadores quando vao treinar, ja sabem o que tem que fazer

HugoCastro

Eles que corram que é para isso que são pagos a peso de ouro.

VodkaBoy

Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 13:53

Mai nada!!

Foi para esse tipo de jogo que foi contratado. Pena é que não tenhamos aproveitado essa clara mais valia.
Deveria ser construida uma equipa à volta do Cardozo, pois ele já mostrou que não desaponta quem confia nele.

Jesus, serás tu?

Purity-Mhz

Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: pablogringo em 09 de Julho de 2009, 13:59

Força Jesus

por acaso tambem reparei nisso, os jogadores quando vao treinar, ja sabem o que tem que fazer

se for assim como estão a dizer, so tenho a agradecer ao Jorge Jesus pois é no treino que se criam as rotinas para os jogos.
se eles antes de sairem do balneario pro treino ja sabem o que fazer, quando chegarem os jogos mais facil se torna cumprir as ordens do treinador...

injustissado

amigos o jesus e um grande treinador,se as equipas dele jogam bem e competem com os melhores iram continuar a fazelo no benfica,as coisas nao acontecem por acaso e preciso trabalha-las.

agora como o quique ou camacho ate eu e so joguei na segunda. :flagglorioso:

46Rossi

carrepos

Eu não gosto muito do sistema losango..
Aliás, acho que nem temos o plantel moldado à imagem desse esquema táctico. Temos jogadores como Di Maria, Urreta, Balboa, Coentrão, que não encaixam muito bem nesse sistema..

Preferia assim:

Cardozo

Saviola / Urreta
Di Maria / Reyes (?)                             

Aimar
                       Ramires

Amorim