Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TROFAS

Estou ansioso por ver qual vai ser a táctica do "novo" Benfica, fala-se muito do 4-4-2 em losango  mas eu olho para o plantel e acho que não temos jogadores em quantidade para esse sistema.
Reyes seria uma grande contratação para esse sistema, podia fazer de interior esquerdo.

mochila

Parece que o primeiro onze vai ser algo como

Quim/Moreira
Sepsi
Maxi Pereira
Miguel Vítor
Roderick
Yebda
Di Maria
Carlos Martins
Aimar
Saviola
Cardozo

Ou seja: neste momento parece que Sepsi leva vantagem pela vaga de lateral-esquerdo. Quando tivermos Sidnei, David Luiz, Luisão certamente a dupla de centrais será outra. Yebda parece ser (tal como confirmam os treinos) a primeira opção para trinco. Di Maria vai mesmo jogar como interior-esquerdo. Ramires deve entrar a substituir Carlos Martins.

Onze-base, apostaria em algo como

Quim
Shaffer
Maxi
Luisão
David Luiz
Ruben Amorim
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo.

É um onze muito forte, com a excepção do guarda-redes.
Mas parece que para Jesus, pelo menos a julgar pelos treinos e por este primeiro onze que se adivinha, Ruben Amorim conta sobretudo como interior-direito, Yebda é o trinco, Sepsi parte em vantagem para a lateral-esquerda.

Vamos ver

crslb

Penso q Amorim está a interior direito porque ramirez ainda não está ca ...

Quando vier , poderá muito bem ir para trinco , sendo ramirez a ocupar o espaço d interior direito .
:)

zikoli

Golden

Jesus, este ano é para jogarem o dobro :tickedoff:

zikoli

espero e acredito k sim

mas tbem n e dificil jugar o dobro do k se jugava

Ian

alguem ja leu as declarações do domingos sobre as pubalgias no braga?

LMAB89

3 treinos por dia!? :huh:
so espero que nao de em mrd e haja uma onda de lesoes.

|Glorioso|

Citação de: Ian em 10 de Julho de 2009, 07:55
alguem ja leu as declarações do domingos sobre as pubalgias no braga?

Não.

O que é que tem?

rambo

Citando novamente JJ: "quanto mais suares nos treinos, menos sangras nos jogos"

CARREGA JESUS !!!  :metal:

GamaUno

Carrega JJ.....Dá-nos com o 4-3-3 !!!!!

jorgesse

O que pensam das declaraçoes do Domingos sobre a quantidade nunca vista por ele de pulbagias no Braga...

Será que tem a ver com os metodos do JJ? ou sera reflexo da longuíssima época do Braga no ano passado...

GamaUno

Citação de: jorgesse em 10 de Julho de 2009, 09:06
O que pensam das declaraçoes do Domingos sobre a quantidade nunca vista por ele de pulbagias no Braga...

Será que tem a ver com os metodos do JJ? ou sera reflexo da longuíssima época do Braga no ano passado...

Acho que esse cão está a ladrar conforme instruções do dono !!!!

No20__

Citação de: GamaUno em 10 de Julho de 2009, 09:08
Citação de: jorgesse em 10 de Julho de 2009, 09:06

Acho que esse cão está a ladrar conforme instruções do dono !!!!
Mai nada, nem deve saber o que é uma pubalgia o boi.