Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

m20

há anos em que o problema é não conseguir marcar golos.... depois há outros anos em que se marca 3 e sofre se 4 :-X

Tacuary

Citação de: RedJohn em 12 de Julho de 2009, 14:44
Com Quique sofremos 32 golos nas 30 jornadas da Liga, um registo igual ao da Académica e pior que a defesa do Leixões.

Para ganhar alguma coisa, é fundamental que o Benfica deixe de sofrer tantos golos.

O Quique era so milagres...ate taças Invisiveis ganhavamos..

Pioneiros em tudo =D

Lúcio Gomes

Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: NoNickBoy em 12 de Julho de 2009, 14:35
ja tou a ver o benfica sofrer um golo de canto e o pessoal começar a chorar "volta quique com os 11 jogadores dentro da area! ao menos nao sofriamos golos!!!"

Não sofriamos???? Até o Braga, o Nacional e o Leixões tinham melhor defesa que nós. lol
Se há coisa em que o Jesus é rigoroso é nas marcações defensivas em bolas paradas...vamos ver ser melhoramos o registo defensivo dos ultimos anos nesse capitulo.

Zé Periquito

Citação de: MasterPT em 12 de Julho de 2009, 04:02
Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2009, 03:34
Dentro de dois anos? Estamos a brincar não? Não vejo nenhum treinador mundial ao nível de Jorge Jesus actualmente, quanto mais daqui a dois anos, altura em que já seremos campeões europeus. Só não somos bicampeões europeus por causa do Quique. >:(

Citação de: sardao em 12 de Julho de 2009, 03:48
E digo mais com o Jesus vamos ser tão esmagadoramente fortes que vamos ser bi-campeões europeus num só ano. Carrega Jesus  :metal:

:flagglorioso:

O problema é que este ano não há champions. Mas podem estar a falar da liga europeia. ;D

Edgar_SLB

Citação de: querosertreinador em 11 de Julho de 2009, 20:05
As metodologias convencionais é que têm esta discrepância de "cargas" entre a pré época e o período competitivo.

Não entendo é como é que em 2009 ainda se acredita que as tareias que os jogadores estão a levar ( seja no SLB ou em muitos outro ) ainda se vai manifestar dentro de 3 ou 4 ou 5 meses.

As noticias das pubalgias e mialgias e coisas que tais, são tipicas deste tipo de operacionalizar o futebol.

A mialgia já foi explicada umas paginas atrás, quando a pubalgia, é resultante de um desiquilibrio ( para que todos entendam ) entre os musculos das pernas e os abdominais.

Quando há um volume enorme de trabalho de um dos lados... desiquilibra a balança, e é isso que vai criar problemas na zona do púbis.

Na pré epoca, tendo em conta a metodologia convencional, caracteriza-se por um elevado volume de treino, sendo que muito dele é a base de trabalho de resistência, força blablabla, logo, trabalha predominantemente o "trem inferior".

Sendo assim.. este tipo de lesões acaba por ser normal.

Agora, tendo em conta que o BENFICA já tem um LORD, com pessoas expecializadas "nisto", é de esperar que estes problemas não venham a acontecer, quer seja pelo alertar das pessoas que trabalham no LORD para os factores de risco, quer seja por trabalho de prevenção.

Para o User que a uma ou 2 paginas atrás contou que os seus professores dizem que "o desporto faz mal", será que te estavas a referir a uma prof de Fisiologia do Esforço?  :coolsmiley:

Fisiologia do exercicio!Grande Professor...

ACampos

O ano passado, foi um buraco. Os jogos eram tooooooooooooooooooodos iguais. Pontapés para a frente, faltas ridiculas a meio campo. Era sinistro!

rambo

Com Quique sofremos 32 golos nas 30 jornadas da Liga, um registo igual ao da Académica e pior que a defesa do Leixões.

Para ganhar alguma coisa, é fundamental que o Benfica deixe de sofrer tantos golos.

Com os guarda-redes que (ainda) temos duvido que isso aconteca ...  :disgust:

ACampos

Citação de: rambo.6 em 12 de Julho de 2009, 15:09

Muito sinceramente, não concordo. Acho que os nosso guarda-redes não são maus, pelo contrário.

Tacuary

Citação de: ACampos em 12 de Julho de 2009, 15:12

Muito sinceramente, não concordo. Acho que os nosso guarda-redes não são maus, pelo contrário.

Os 3 juntos não fazem 1 com capacidade para a nossa baliza...

Vitor84

O Jorge Jesus terá todo o meu apoio, mas mete-me um bocado de confusão o que leio em alguns tópicos: " a e tal este jogador tem estas fraquezas, mas com o Jesus ele vai fazer e acontecer", "falta isto e aquilo, mas com o jesus...".
O pior é que se recuarmos um ano vêem-se exactamente os mesmos comentários, só troca o nome do treinador.
Depois não é de estranhar que seja o treinador a levar sempre com as culpas todas

Zé Periquito

Citação de: VITOR84 em 12 de Julho de 2009, 15:16
O Jorge Jesus terá todo o meu apoio, mas mete-me um bocado de confusão o que leio em alguns tópicos: " a e tal este jogador tem estas fraquezas, mas com o Jesus ele vai fazer e acontecer", "falta isto e aquilo, mas com o jesus...".
O pior é que se recuarmos um ano vêem-se exactamente os mesmos comentários, só troca o nome do treinador.
Depois não é de estranhar que seja o treinador a levar sempre com as culpas todas

Yah.
:metal:

Tacuary

Jesus --- Milagres---

.... pois

ACampos

x2...

rambo

Desculpa ACampos mas tambem nao concordo contigo:
"não são maus" ... são pessimos.

ACampos

Citação de: rambo.6 em 12 de Julho de 2009, 15:19

Desculpa ACampos mas tambem nao concordo contigo:
"não são maus" ... são pessimos.
LOL! Pronto, são opiniões. Vamos ver se eles, esta época, me surpreendem a mim, ou se te surpreendem a ti. O0