Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

O Jesus ja ta fdd com as arbitragens xP  Grande treinador, sempre a falar para dentro do campo para orientar os jogadores!

Força JESUS!

Aquilo

Força Jorge!!!

É de garra que precisamos, a suficiente para ganharmos em cada jogo a 14!!!

:slb2: :flagglorioso:

Il Capitano

Boa Jorge, assim é que agente quer ver a jogar o Benfica !

Com garra, à Benfica !

Flirt4ever

É de mim ou antes o Jorge Jesus tinha o Cabelo mais branco !?


LOL! Como se isso interessasse para alguma coisa!! he he!!

Força Jesus, por um Benfica à Benfica!!!!

Deus Ex-Machina

Gostei da exibição, sr Jesus. Pena os erros do Quim/Yebda e Quim novamente terem-nos custado a vitória. Gostei das boas trocas de bola nos primeiros 60 minutos.

Maxi a capitão aprovado.

PS: penaltys é pó Cardozo. Mas entendo que foi uma forma de dar confiança ao Saviola.

Jorge.P_

Já se vê trabalho... basta ver o único médio defensivo e os 5 avançados (com o devido exagero...) e como a coisa funcionou.

Fosse noutra altura e vinha um chouriço e depois era tudo para dentro da baliza, xutão, 20 % de posse de bola e milhentas oportunidades concedidas...

Vavá_SLB

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2009, 18:33
É de mim ou antes o Jorge Jesus tinha o Cabelo mais branco !?


LOL! Como se isso interessasse para alguma coisa!! he he!!

Força Jesus, por um Benfica à Benfica!!!!


Vavá_SLB

mm com restaurador olex, percebes mais de futebol q todo este forum

força jorge jesus

LR1904


ACampos

Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se na apresentação da epoca passada contra o Feyenoord em que fizemos uma grande exibição, e que ficamos todos com água na boca? Não sei porquê, sinto que estou a ter um "déja vu"...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2009, 18:33
É de mim ou antes o Jorge Jesus tinha o Cabelo mais branco !?


Já foi mais Panoramix...
^-^

46Rossi

Oh jota jota deixa-te de merdas e pede mas é um GR em condições ao Rui  >:(

SLF

Citação de: ACampos em 12 de Julho de 2009, 21:44
Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se na apresentação da epoca passada contra o Feyenoord em que fizemos uma grande exibição, e que ficamos todos com água na boca? Não sei porquê, sinto que estou a ter um "déja vu"...

estamos então a comparar um jogo que tinha 1 mês de treinos em cima com 1 jogo que tem pouco mais de 1 semana de treinos...

tensao

Citação de: SLF em 12 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: ACampos em 12 de Julho de 2009, 21:44
Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se na apresentação da epoca passada contra o Feyenoord em que fizemos uma grande exibição, e que ficamos todos com água na boca? Não sei porquê, sinto que estou a ter um "déja vu"...

estamos então a comparar um jogo que tinha 1 mês de treinos em cima com 1 jogo que tem pouco mais de 1 semana de treinos...

Claro!O importante é começar já a desconfiar da qualidade do nosso treinador em vez de o apoiar

Deus Ex-Machina

Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2009, 22:02
Oh jota jota deixa-te de merdas e pede mas é um GR em condições ao Rui  >:(

e só um é capaz de ser "poucaxinho"...