Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

molotov

Ha uma coisa que vou sempre reconhecer ao Jesus, é o seu esforço para que os jogadores respeitem quem os apoia. São gestos simples, mas muito importantes.

ACampos

Os nossos jogadores já foram ao museu?

Roy Kent

Citação de: DD em 13 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:43
Deixem-se de quartestos fantásticos e euforias desmedidas.

Vamos com calma, jogo a jogo.

O pior que se pode fazer é começar com as equipas maravilhas

Ainda não vi nenhuma razão para se entrar em euforias, aliás até vejo razões é para se estar preocupado, estamos muito mal na baliza, falta mais um bom médio, e um avançado.

E o lado esquerdo da defesa ou muito me engano ou também vai ser um problema.

TFFS

Riquelme_10

Nem 8 nem 80...jogo a jogo...jogo a jogo. O0

comanchero

tem muito trabalho para fazer ainda! Mas se com 10 treinos já conseguiu passar algumas das suas ideias de jogo, AINDA BEM que temos 10 amigáveis marcados para esta pré-época, pois se a evolução for consistente, arrisco-me a dizer que lá para final de setembro, seremos uma Equipa e a praticar um futebol bastante agradável.

a ver vamos. sem euforias, mas EXIGENTE como sempre!

TFFS

"Vai ser complicado travar a nossa equipa..." :bow2:

fpais

Boas trocas de bola, jogadores em movimento, mas vamos com calma. Nada de euforias.

Lord_of_Tuborg

eu acho que se devia despedir já o Jorge Jesus, falhou no grande objectivo que era ganhar o 1º jogo amigavel por 30-0

:metal: :metal:

resta-lhe hoje ganhar por 60 e mesmo assim ainda temos de ver se o despedimos  :metal: :metal:

Bola7

Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Julho de 2009, 14:01
eu acho que se devia despedir já o Jorge Jesus, falhou no grande objectivo que era ganhar o 1º jogo amigavel por 30-0

:metal: :metal:

resta-lhe hoje ganhar por 60 e mesmo assim ainda temos de ver se o despedimos  :metal: :metal:
brinca brinca...

Leonzo

Pelas palavras do JJ deve estar quase fechado o avançado... :-X

vitor.np

adorei a maneira intreventiva ,que ele tem no banco,um expetaculo dentro do expetaculo.

LR1904

Gosto de ver um treinador sempre a falar para dentro de campo a dar indicaçoes, e nao um treinador que olha pacificamente para dentro de campo a espera que tudo dê certo!

Força J.J.

Bola7

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2009, 14:03
Pelas palavras do JJ deve estar quase fechado o avançado... :-X
pelas palvaras do vieira no restaurane da luz já tinha alinhado ontem... :-X