Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

scallabis

Citação de: Siperon em 13 de Julho de 2009, 09:03
Citação de: scallabis em 13 de Julho de 2009, 08:50
Citação de: rambo.6 em 13 de Julho de 2009, 04:29
Carta aberta a JJ
Jorge Fernando Pinheirode Jesus, ilustre Treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.


Ex.mo Senhor
Antes de mais os meus parabéns pelo trabalho já  realizado em tão curto espaço de tempo.
Apraz-me verificar, pelas suas palavras, a sua satisfação pessoal pela exibição de ontem, a qual, tendo sido o primeiro jogo da epoca, foi do agrado (quase) geral.
No entanto, espero sinceramente que não lhe tenha passado despercebido o facto visivel de precisarmos dum guarda redes de qualidade, quanto a mim (e não só) a grande pecha desta equipa.

Cumprimentos e continuação dum bom trabalho.


Penso que o Moreira esteja á altura mas Quim decerto que ja teve dias melhores!

Epa 45 minutos de Jesus viu se mais futebol do que em a maioria dos jogos da epoca passada de Quique!

É verdade que nao tinha os valores que temos agora disponiveis também! Penso que Jesus so ta a cometer um erro.... Devia misturar um pouco mais a equipa para dar oportunidade igual pa todos! Mas pronto assim tambem ja se sabe quem é a equipa titular e que rotinas ja começam a ter!

Ja agora onde andas a tirar o teu curso de treinador ?? e em k nivel vais ??? sabes mto  :whistle2:

Meu amigo limitei me a dar a minha opinião, ou já nao se pode? Sou livre de dizer abertamente aquilo que penso. Se queres ser critico porque não comentas o que eu disse em vez de criticar sem fundamentos! Tu é que precisas de um curso de senso comum!

Bzzoiro

Citação de: scallabis em 13 de Julho de 2009, 08:50
Citação de: rambo.6 em 13 de Julho de 2009, 04:29
Carta aberta a JJ
Jorge Fernando Pinheirode Jesus, ilustre Treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.


Ex.mo Senhor
Antes de mais os meus parabéns pelo trabalho já  realizado em tão curto espaço de tempo.
Apraz-me verificar, pelas suas palavras, a sua satisfação pessoal pela exibição de ontem, a qual, tendo sido o primeiro jogo da epoca, foi do agrado (quase) geral.
No entanto, espero sinceramente que não lhe tenha passado despercebido o facto visivel de precisarmos dum guarda redes de qualidade, quanto a mim (e não só) a grande pecha desta equipa.

Cumprimentos e continuação dum bom trabalho.


Penso que o Moreira esteja á altura mas Quim decerto que ja teve dias melhores!

Epa 45 minutos de Jesus viu se mais futebol do que em a maioria dos jogos da epoca passada de Quique!

É verdade que nao tinha os valores que temos agora disponiveis também! Penso que Jesus so ta a cometer um erro.... Devia misturar um pouco mais a equipa para dar oportunidade igual pa todos! Mas pronto assim tambem ja se sabe quem é a equipa titular e que rotinas ja começam a ter!

O ano passado não criticaram o Quique por não ter equipa base?
É preso por ter cão e por não ter...

scallabis

Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2009, 09:18
Citação de: scallabis em 13 de Julho de 2009, 08:50
Citação de: rambo.6 em 13 de Julho de 2009, 04:29
Carta aberta a JJ
Jorge Fernando Pinheirode Jesus, ilustre Treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.


Ex.mo Senhor
Antes de mais os meus parabéns pelo trabalho já  realizado em tão curto espaço de tempo.
Apraz-me verificar, pelas suas palavras, a sua satisfação pessoal pela exibição de ontem, a qual, tendo sido o primeiro jogo da epoca, foi do agrado (quase) geral.
No entanto, espero sinceramente que não lhe tenha passado despercebido o facto visivel de precisarmos dum guarda redes de qualidade, quanto a mim (e não só) a grande pecha desta equipa.

Cumprimentos e continuação dum bom trabalho.


Penso que o Moreira esteja á altura mas Quim decerto que ja teve dias melhores!

Epa 45 minutos de Jesus viu se mais futebol do que em a maioria dos jogos da epoca passada de Quique!

É verdade que nao tinha os valores que temos agora disponiveis também! Penso que Jesus so ta a cometer um erro.... Devia misturar um pouco mais a equipa para dar oportunidade igual pa todos! Mas pronto assim tambem ja se sabe quem é a equipa titular e que rotinas ja começam a ter!

O ano passado não criticaram o Quique por não ter equipa base?
É preso por ter cão e por não ter...

Sabes ler?

Ja agora o Quique foi ao longo de 30 jornadas mais uns quantos jogos na taça o uefa e amigaveis!

darkwolf

O Quarteto Fantástico ( Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo ) já começou a trabalhar.

scallabis

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2009, 09:25
O Quarteto Fantástico ( Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo ) já começou a trabalhar.

Aqui á uns anos era preciso fazer batota no Cm para ter 4 jogadores desses no Benfica! :D

GamaUno

Um principio auspicioso.......Hà que continuar a trabalhar .

Carrega Benfica , desta é que é, Todos Juntos Rumo ao TITULO !!!

Mephisto

Citação de: Corrosivo em 13 de Julho de 2009, 07:34
Deixou alguma água na boca a 1ª parte.

x2

Se continuarmos assim é desta!

Bzzoiro

Citação de: Mephisto em 13 de Julho de 2009, 09:35
Citação de: Corrosivo em 13 de Julho de 2009, 07:34
Deixou alguma água na boca a 1ª parte.

x2

Se continuarmos assim é desta!

Calma.. há muito que trabalhar ainda!

rambo

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2009, 09:25
O Quarteto Fantástico ( Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo ) já começou a trabalhar.

é de facto um quarteto fantástico, e juntando a esses Ramires e Amorim ficamos com um sexteto de super luxo  :dance:


Golden

Deixem-se de quartestos fantásticos e euforias desmedidas.

Vamos com calma, jogo a jogo.

Special_Red

JJ, acorda. Além do avançado precisamos de um GR

rambo

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:43
Deixem-se de quartestos fantásticos e euforias desmedidas.

Vamos com calma, jogo a jogo.


So entro em euforias se eventualmente contratarmos um GR.

Marafado

Gostei de ver os principios de jogo, obviamente ainda muito inconsistentes, que a equipa revelou neste jogo em termos ofensivos.

Jogadores juntos, ligados, futebol de pé para pé, quase sempre ao primeiro toque, e grande capacidade de acelaração nos ultimos 30 metros. Defensivamente, há muito a melhorar, mas faltaram jogadores fundamentais a este 11 como Amorim, Ramires, Luisão, Sidnei ou David Luiz, para além de não termos utilizado Shaffer.

injustissado

se for um guarda redes de primeiro plano mundial tudo bem se for mais um como estes nao nao concordo,fim de agosto e o limite para a makina estar a funcionar ate la trabalho para cima deles.

Malagueta

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2009, 09:50
Gostei de ver os principios de jogo, obviamente ainda muito inconsistentes, que a equipa revelou neste jogo em termos ofensivos.

Jogadores juntos, ligados, futebol de pé para pé, quase sempre ao primeiro toque, e grande capacidade de acelaração nos ultimos 30 metros. Defensivamente, há muito a melhorar, mas faltaram jogadores fundamentais a este 11 como Amorim, Ramires, Luisão, Sidnei ou David Luiz, para além de não termos utilizado Shaffer.

Vi a equipa a fazer 5 passes consecutivos e para a frente!!!! coisa que o ano passado era impensável e quando acontecia era para o lado e para trás. isto para mim, já é um principio...