Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red_eyes_mafia

Citação de: Ludwig van em 14 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: Mialgia De Esforço em 14 de Julho de 2009, 13:35
Pois, queremos é o discurso do coitadinho, que tão bons resultados deu nos últimos dois anos... Agora peito feito é que não... Ainda podemos ganhar ou o caraças...
Completamente de acordo. Estava na altura de assumirmos o clube que somos!

Exactamente, no Benfica tem que se ouvir, "vamos ganhar tudo" e nao "estamos a trabalhar para fazer o melhor possivel e a prioridade eh alcançar um lugar nas competiçoes europeias -.-" no Benfica tem q se ter ambiçao de ganhar tudo, e trabalhar p isso

Roy Kent

Pois, queremos é o discurso do coitadinho, que tão bons resultados deu nos últimos dois anos... Agora peito feito é que não... Ainda podemos ganhar ou o caraças...

O discurso que a malta hoje em dia gosta é, vamos lutar pela Champions, temos de evoluir, é o ano zero, coisas deste estilo.

fish

Já começou com as bacoradas:  ;D

Ao Roderick chamou "Roderi"
Ao Di Maria chamou "De Maria"

É o maior...

STORM_13

É do povo!!

p.s- ja tenho saudades de ver outra vez o benfica,ja à alguma tempo que nao me acontecia isto

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2009, 10:25
Por esta altura é sempre fantástico o treinador do Benfica...depois....

Olha que não...Não me parece correcto generalizar tudo!
Por esta altura da pré-época do ano passado, o Quique nem era muito elogiado pelo seu trabalho, mais pelo falatório...e contra mim falo...pois não jogavamos um pintelho...
Lembro jogos com Blackburn, PSG, Sporting...fraquissimos! Sinal do que seria a época!

Trapattoni ia sendo linchado com a banhada do Anderlecht...e passou o ano todo a ser enxovalhado...
Koeman...era bipolar!
Fernando Santos sempre foi criticado!
Camacho não fez pré-época....
portanto...
Sinceramente, falo por mim...já não via o Benfica fazer pressão tão alta e intensa...desde à muito muito tempo!
É normal ficar satisfeito!

comanchero

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2009, 13:43
O discurso que a malta hoje em dia gosta é, vamos lutar pela Champions, temos de evoluir, é o ano zero, coisas deste estilo.
eu tou-me bem a cagar pro discurso do madeixas desde q ele ponha a equipa a jogar a bola e, mais importante ainda, a GANHAR!

No ano passado com o Sr.Flores nós seríamos campeões intercontinentais do discurso, tal era a eloquência e ponderação dele.
Este ano pudemos ter um rei das bacoradas em potencial, mas se ganhar o campeonato, a mim da-me igual!
;)

Beduas

Citação de: STORM_13 em 14 de Julho de 2009, 14:03
É do povo!!

p.s- ja tenho saudades de ver outra vez o benfica,ja à alguma tempo que nao me acontecia isto

eu tenho saudades e de ver o benfica jogar assim, pelo menos o dobro penso que já jogam, tbm mais co ano passado era dificil mesmo...

AG

Também não díficil Jorge....

continua o bom trabalho!  :metal:

comanchero

Citação de: comanchero em 14 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2009, 13:43
eu tou-me bem a cagar pro discurso do madeixas desde q ele ponha a equipa a jogar a bola e, mais importante ainda, a GANHAR!

No ano passado com o Sr.Flores nós seríamos campeões intercontinentais do discurso, tal era a eloquência e ponderação dele.
Este ano pudemos ter um rei das bacoradas em potencial, mas se ganhar o campeonato, a mim da-me igual!
;)

aaah! e já para falar q o discurso de Jesus é como a contrataçao do CR9... vai concerteza revitalizar a economia, tamanha será a quantidade de frases polemicas q vao fazer capas de jornais ao longo da época.
Os jornaleiros agradecem-lhe...

:D

HaJa_LaDy

Detesto euforias de pré-época. Longe disso há que dizer que, para já, sinal + ... estou com fé em Jesus!  :)

bruno_

Citação de: Beduas em 14 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: STORM_13 em 14 de Julho de 2009, 14:03
É do povo!!

eu tenho saudades e de ver o benfica jogar assim, pelo menos o dobro penso que já jogam, tbm mais co ano passado era dificil mesmo...

x2

Shoky

Citação de: francisco em 14 de Julho de 2009, 12:26
o Jesus está a fazer a equipa à volta do Aimar... e se o Aimar se lesiona? ...
O Porto também tinha a equipa feita à volta de Lucho!E o Benfica à uns anos tinha a equipa feita à volta de Simão!
Temos sempre de fazer a equipa em função dos melhores...se falharem os melhores, baralha-se e volta-se a dar...não há nada a fazer!

Mialgia De Esforco

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2009, 14:13
O Porto também tinha a equipa feita à volta de Lucho!E o Benfica à uns anos tinha a equipa feita à volta de Simão!
Temos sempre de fazer a equipa em função dos melhores...se falharem os melhores, baralha-se e volta-se a dar...não há nada a fazer!

Há que contratar outro Aimar, pro caso do primeiro se lesionar. Já agora, contrata-se logo 2 ou 3, não vão os substitutos se lesionar também... O mesmo pro Cardozo e Saviola. Precisamos neste momento de 9 jogadores para estarmos seguros em relação a essas 3 posições. hehe

Ferreiro da Floresta

Citação de: Mialgia De Esforço em 14 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2009, 14:13

Há que contratar outro Aimar, pro caso do primeiro se lesionar. Já agora, contrata-se logo 2 ou 3, não vão os substitutos se lesionar também... O mesmo pro Cardozo e Saviola. Precisamos neste momento de 9 jogadores para estarmos seguros em relação a essas 3 posições. hehe

o teu nick ja diz tudo!  :2funny: ;D

Tiago#30

A capa d'A Bola era escusada.

A ver vamos frente aos autocarros de Portugal, se a Aimar dependência que está à vista não vai ser prejudicial. Se o nosso Pablito é apanhado a jeito por um dos trincos-armários da Liga Sagres...

Enfim, para já, vou tentar pensar positivo :ashamed: . Gostei do que vi até agora.