Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Tiago#30 em 14 de Julho de 2009, 14:27
A capa d'A Bola era escusada.

A ver vamos frente aos autocarros de Portugal, se a Aimar dependência que está à vista não vai ser prejudicial. Se o nosso Pablito é apanhado a jeito por um dos trincos-armários da Liga Sagres...

Enfim, para já, vou tentar pensar positivo :ashamed: . Gostei do que vi até agora.

Aimar dependência?

Tiago#30

Sim, não estou a ver para já, ninguém à altura neste plantel capaz de preencher o papel actual dele.

Mas a ver vamos, não sou dono da verdade. E o Jorge Jesus é capaz de arranjar alternativas ou potenciar jogadores que, à partida, não seriam destinados a cumprir aquela função.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Tiago#30 em 14 de Julho de 2009, 14:32
Sim, não estou a ver para já, ninguém à altura neste plantel capaz de preencher o papel actual dele.

Mas a ver vamos, não sou dono da verdade. E o Jorge Jesus é capaz de arranjar alternativas ou potenciar jogadores que, à partida, não seriam destinados a cumprir aquela função.

ou altera o sistema de jogo!

JG10

novatore

Citação de: francisco em 14 de Julho de 2009, 12:26
o Jesus está a fazer a equipa à volta do Aimar... e se o Aimar se lesiona? ...
Acho antes que o Jesus está a fazer a equipa à volta de uma filosofia de dar prioridade ás trocas de bola... se o Aimar é eximio nisso é normal que dê mais nas vistas.
Se ele se lesionar é possivel subsitui-lo e manter  o mesmo tipo de jogo podendo é não ser pontualmente tão eficaz

Dope

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: francisco em 14 de Julho de 2009, 12:26
o Jesus está a fazer a equipa à volta do Aimar... e se o Aimar se lesiona? ...
Di Maria...

Di Maria, Coentrao ou ate mesmo ramires podem fazer a posição!

PS: ate o Adu mas parece que n fica...

novatore

STORM_13

mesmo o saviola pode fazer isso muito bem, metendo depois o futuro avancado no lugar do saviola

PE85

Citação de: zevitor em 14 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Tiago#30 em 14 de Julho de 2009, 14:32

ou altera o sistema de jogo!

como já começou a fazer... ou será que ainda ninguém percebeu que se não houver aimar há amorim e ramires no meio e di maria e coentrao/urreta/balboa nas faixas...

zikoli

Sr Aimar

Citação de: MessiSun em 14 de Julho de 2009, 15:18
Já alguem leu o tópico do MagicoSLB sobre o JJ. gostei bastante.

Qual?

46Rossi

Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: MessiSun em 14 de Julho de 2009, 15:18
Já alguem leu o tópico do MagicoSLB sobre o JJ. gostei bastante.

Qual?

Penso que seja o 1º post deste blog:

http://magicoslb.blogspot.com/

Muito bom mesmo  O0