Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrFire

Citação de: ACampos em 15 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Julho de 2009, 23:38
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:  Eu acredito!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
Com certeza, também acreditavas no Kinky (não eras o único).
Eu acreditava e deu no que deu.Apartir de hoje não acredito em mais ninguem até prova em contrario(campeonato e taça conquistada)

comanchero

Citação de: SlipkMan em 15 de Julho de 2009, 09:17
Correr ou não correr? Eis a questão...
CARLOS MANUEL PEREIRA
(...)
http://www.ojogo.pt/25-145/artigo809817.asp

Pronto o Paco que vinha do Liverpool e apesar de em todos os jogos de inicio da época passada, os jogadores acabarem a coxear ou cheios de caimbras era o Maior e o Melhor.
A CS, sem ter passado um mês de treino já estão a lançar polémica sobre o tipo de preparação fisíca que o JJ adopta.

Preparem-se que vai ser por aqui que lhe vão pegar.

Riquelme_10

Penso que o Adu  devia pelo menos ter a oportunidade de treinar algumas semanas com o Jesus...que é o treinador indicado para o fazer crescer como jogador,principalmente a nivel tactico.
Se n resultar,ent sim dispensa-lo...

Billy the Kid

Citação de: d10s em 15 de Julho de 2009, 00:17
estou a gostar,  mt bem por enquanto!!

Podes explicar-me do que estás a gostar???

Bzzoiro

Ainda ninguem ouviu o Jesus a maandar caralhadas nos treinos???

Siperon

Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 12:29
Ainda ninguem ouviu o Jesus a maandar caralhadas nos treinos???

ta-se a fazerr a casa  :tickedoff:  #$%*"?£

ACampos

Strata

Citação de: ACampos em 15 de Julho de 2009, 12:31
O que é/são a "CS"?

CS= Comunicação Social.

Esta juventude gosta muito de abreviar as palavras...

ACampos

Citação de: Strata em 15 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: ACampos em 15 de Julho de 2009, 12:31
O que é/são a "CS"?

CS= Comunicação Social.

Esta juventude gosta muito de abreviar as palavras...
LOL! Que animal que fui ao não me lembrar disso... :ashamed:

Bola69

O que nao gostei nestes dois jogos, é que me pareceu que quando os nossos guarda-redes tiveram a bola, sempre-a bateram longo, em vez de construir de traz.
Gosto quando as equipas tentam fazer ataques construidos desde a defesa.

Strata

Citação de: Bola69 em 15 de Julho de 2009, 12:35
O que nao gostei nestes dois jogos, é que me pareceu que quando os nossos guarda-redes tiveram a bola, sempre-a bateram longo, em vez de construir de traz.

Acho que o Quim é que peca muito na reposição do jogo, ou mandando a bola directamente para fora, ou entregando-a ao adversário e sempre de chutão para a frente. 90% das vezes é assim. O Moreira e o Moretto entregam-na em melhores condições aos seus companheiros perto deles, e não do meio-campo para a frente. Foi a impressão que fiquei nestes 2 jogos.

Sickness:SLB

No primeiro jogo, o Moreira fez tudo menos isso. colocou sempre a bola jogável e rapidamente. Depois o Quim é que variou...não sei se por ordens se simplesmente por ter uma pancada muito estranha.

Bola69

Citação de: Strata em 15 de Julho de 2009, 12:39

Acho que o Quim é que peca muito na reposição do jogo, ou mandando a bola directamente para fora, ou entregando-a ao adversário e sempre de chutão para a frente. 90% das vezes é assim. O Moreira e o Moretto entregam-na em melhores condições aos seus companheiros perto deles, e não do meio-campo para a frente. Foi a impressão que fiquei nestes 2 jogos.

No jogo com o Shaktar o Moretto tambem jogou quase sempre longo até irritou-me.
Com o Sion, os guarda-redes jogaram mais vezes curto, mas tambem a equipa suiça quase nunca pressionava  ;)

James_SLB

Em relação a isso da reposição dos guarda-redes, o golo do falhanço do Yebda foi também culpa da rapidez em que o Quim quis passar a bola. Estavam 4 jogadores na zona que podiam cair em cima do Yebda e o Quim, não sei porquê, quis passar logo a bola. Deu no que deu..