Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

krell

epa cheguei agora a casa... olha nos sites desportivos nao vi nada... depois pensei em vir aqui como opção mais fiável...aqui nunca falha!!! por isso é que somos bons... hehehe... nem sabia que tinham feito topico...peço deculpa...

epa ontem aconteceu me um episodio que fiquei mesmo á toa... :o :o epa são daquelas coisas que não percebo como pode haver adeptos do benfica assim... :tickedoff: :tickedoff:

BC

Estou a gostar dos primeiros dias. Mas já o ano passado me parecia que o Quique ia fazer boas coisas, mas quando começaram os jogos e a equipa não jogava nada... Este ano está a ser totalmente diferente !

bruno_

hugo1904

Jorge Jesus já nos avisou que o essencial é registar a evolução da equipa a nível técnico,táctico e físico,ao longo da pré-época...

Zé Periquito

Citação de: SLB_paixao em 15 de Julho de 2009, 18:03
na primeira derrota estão ca todos a mandar bocas ao JJ.

Não vai haver derrotas. :coolsmiley:

Sickness:SLB

Citação de: hugo1904 em 15 de Julho de 2009, 18:48
Jorge Jesus já nos avisou que o essencial é registar a evolução da equipa a nível técnico,táctico e físico,ao longo da pré-época...

E isso entra na cabeça dos iluminados?

Golden

Eu não me deixo levar na história da carochinha.

Eu quero ver é como esta equipa vai comportar-se nos jogos "oficiais".

Meio_metro

o Benfica tem que jogar bem e ganhar nos jogos oficiais!! até pode perder os jogos tds da pré-epoca!! se depois ganhar os jogos oficiais!!

Roy Kent

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 19:09
Eu não me deixo levar na história da carochinha.

Eu quero ver é como esta equipa vai comportar-se nos jogos "oficiais".

Acho que isso  todos querem, mas para já estão a dar melhores indicações que nos 2 ultimos anos, mas jogamos tão pouco nestas 2 ultimas épocas, em especial nesta ultima, que não sei se isto chega.

Slatz

Perder os jogos de pré-época seria mau sinal...

Golden

Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2009, 19:15

Que o diga o Fernando Santos.

Roy Kent

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 19:16

O Santos levou 3-0 do Sporting, o Forum nesse dia deve ter entrado em ebulição.

Que o diga o Fernando Santos.

Siperon

Concordo 100% contigo
A equipa tem de ganhar o espirito vencedor ... é para isso que serve a pre-epoca
Eu tb acho que os adversarios da pré-epoca devem ser cuidadosamente escolhidos nesse sentido ... não quero dizer equipes facilmente batidas ... mas equipes dentro do futebol que iremos precticar.
Por isso resumindo GANHAR SEMPRE !!!!!!!! NEM K SEJA A VALER TREMOÇOS

Rikhart

O mourinho quando ganhou a taça uefa+tudo em pt nos porcos, perdeu os jogos todinhos da pré epoca.

Rendufas

Até ver estou a gostar. Pelo menos está a tentar por a equipa a jogar sem ser em contra-ataque (pontapé para a frente).

Mas vamos com calma. Já não seria a primeira vez que o inicio seria prometedor e o final um pesadelo.  :-X

Na época passada, após a vitoria por 2-0 em coimbra, fiquei com a sensação que o Benfica seria campeão. Passado 3 dias veio o jogo na grécia contra o olympiacos, que foi decisivo no resto da época.