Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fred_cardozo7

so sei que o porto nesse ano ganhou a duas equipas amadoras, la da holanda onde eles iam fazer os estagios, ganhou ao groningen e ao psg.

TFFS

Citação de: magic_maker em 15 de Julho de 2009, 22:27
Um jogador do Atlético contou-me uma história engraçada do Jesus, na época em que o Atlético eliminou o fcp da taça, o Jesus estava no Belenenses, e na pré-época jogaram contra o Atlético, na equipa do Belenenses estava um jogador brasileiro à experiência (Elvinho ou Edinho ou um inho qualquer), 15 minutos depois do jogo começar Jesus mandou parar e gritou para o relvado, : "Ó brazuca do CRL, na tua terra andavas a passar fome e agora não queres correr? sai mas é daí", tirou o gajo e não calçou mais.
:2funny: :2funny:

fred_cardozo7

Epa é o que eu digo perder nem a feijões!

Mephisto

chacalbenfica

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2009, 22:32
Um jogador do Atlético contou-me uma história engraçada do Jesus, na época em que o Atlético eliminou o fcp da taça, o Jesus estava no Belenenses, e na pré-época jogaram contra o Atlético, na equipa do Belenenses estava um jogador brasileiro à experiência (Elvinho ou Edinho ou um inho qualquer), 15 minutos depois do jogo começar Jesus mandou parar e gritou para o relvado, : "Ó brazuca do CRL, na tua terra andavas a passar fome e agora não queres correr? sai mas é daí", tirou o gajo e não calçou mais.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  SEM PAPAS NA LÍNGUA!!!!  :pray:

Sickness:SLB

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL impagável! ahahah

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Julho de 2009, 00:44

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL impagável! ahahah
qnt a exigência estou de acordo, agora o resto acima de tudo é ser estupido! (não gostei!)

Roy Kent

Sinceramente acho isso estupido e escusado.

Bzzoiro

Notguilty

Eu acho que "quem conta um conto acrescenta um ponto" a história pode ter algo de parecido, mas nunca nesses termos.

andre_04_SLB

Que giro. Quero é ver se ele agarra o Nuno Gomes pelos colarinhos e diz: "ó sua amélia vê lá mas é se começas a jogar à bola e a marcar golos crl!"

STORM_13

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2009, 01:20
Que giro. Quero é ver se ele agarra o Nuno Gomes pelos colarinhos e diz: "ó sua amélia vê lá mas é se começas a jogar à bola e a marcar golos crl!"

oh homem tu que tens? :bow2:

tao calminho e dizes isso? pois eu sei que gostas de dizer as verdades :metal:

Sickness:SLB

Enquanto não chegar à parte de ofender as mães dos jogadores, eles lá se entendem.

Lord_of_Tuborg

apenas acho que se pode chamar a atenção de um jogador e castiga-lo de outra maneira

:metal:

novatore

"brazuca do crlh"?? duvido mesmo muito...