Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ferreiro da Floresta

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2009, 01:20
Que giro. Quero é ver se ele agarra o Nuno Gomes pelos colarinhos  cabelinhos e diz: "ó sua amélia vê lá mas é se começas a jogar à bola e a marcar golos crl!"

:estrelas: :D :crazy2:

Marafado

Jorge Jesus é um excelente treinador. Só precisa srgurar o balneário, e que lhe ajudem a segurar, para explanar todo o seu conhecimento.

Gosto da filosofia de jogo do Benfica. Jogar no meio campo adversário. pressionar nessa zona, futebol apoiado, técnico e longe da nossa baliza. À Benfica, no fundo.

AmadoraNN

Este ano é nosso....

Há muito que não via o Benfica a praticar um futebol tão harmonioso, e ainda só vamos no príncipio !!

Guerrix

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2009, 01:20
Que giro. Quero é ver se ele agarra o Nuno Gomes pelos colarinhos e diz: "ó sua amélia vê lá mas é se começas a jogar à bola e a marcar golos crl!"
He he... Devia ser lindo...

Francescoli

500 e tal paginas e a epoca ainda nem começou...

À primeira derrota passa pra 2000... Tenham la calma, muita agua passará por baixo da ponte! Eu acredito, mas nao ganhamos nada ainda!

MALU15

O JJ que é certamente intelegente, sabe perfeitamente que o Benfica e os seus jogadores são diferentes dos clubes maisa pequenos. A sua linguagem vai ser certamente diferente, até porque os media vão estar à espreita ...

Tmats

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 10:48
500 e tal paginas e a epoca ainda nem começou...

À primeira derrota passa pra 2000... Tenham la calma, muita agua passará por baixo da ponte! Eu acredito, mas nao ganhamos nada ainda!

tambem concordo contigo mas Já sabes como é... se calhar com perdemos passa para as 4000...  eu ainda este ano ainda falei pouco de jogadores e treinador, so vou falar com começar a epoca....

acho que agora mesmo que  percamos os jogos ou se ganharmos nao vale a pena comentar muito porque é normal... por isso é que existe pre temporada...

_SLBИИ_

Da maneira como corre na linha, deviam de lhe por um chip daqueles que mede os km percorridos por jogo...aposto que andava perto do Maxi  :2funny:

Billy the Kid

Citação de: MALU15 em 16 de Julho de 2009, 10:56
O JJ que é certamente intelegente, sabe perfeitamente que o Benfica e os seus jogadores são diferentes dos clubes maisa pequenos. A sua linguagem vai ser certamente diferente, até porque os media vão estar à espreita ...

Certamente que ele (JJ) é que te disse isso....

fidelito

Citação de: _SLBNN_ em 16 de Julho de 2009, 15:41
Da maneira como corre na linha, deviam de lhe por um chip daqueles que mede os km percorridos por jogo...aposto que andava perto do Maxi  :2funny:

Por mim, pode correr  à vontade desde que chegue ao final da ante-penultima jornada da Liga com o Benfica a 7 PONTOS de avanço sobre  o  2º classificado !!

DD

Citação de: MALU15 em 16 de Julho de 2009, 10:56

Eu acredito que ele vai tentar usar os media como arma a seu favor...

pica

À SEMELHANÇA DE OUTROS, NÃO PERCEBO PORQUE É QUE AINDA NÃO SE REFERIRAM AO JJ COMO  "PROF. JORGE JESUS"?

PAH,  ACHO QUE FICAVA BEM....        :)))))))))

Bzzoiro

Citação de: pica em 16 de Julho de 2009, 16:35
À SEMELHANÇA DE OUTROS, NÃO PERCEBO PORQUE É QUE AINDA NÃO SE REFERIRAM AO JJ COMO  "PROF. JORGE JESUS"?

PAH,  ACHO QUE FICAVA BEM....        :)))))))))

Porque só tem a quarta classe.
Acho que o Professor Dentinhos tem licenciatura ou equivalente

Notguilty

Treinador do Benfica é muito mais prestigiante que qualquer doutoramento que haja.

Força Mister!