Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

A equipa não jogou bem em alguns períodos, mas nota-se uma ideia de jogo!
Além disso, este adversário foi muito mais «chato» do que os anteriores!

Miguelg

Citação de: Gnr. Keenan em 17 de Julho de 2009, 01:14
Citação de: magic_maker em 17 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2009, 00:54
Qual foi o sábio que disse que treinar 3 vezes por dia é errado?
O Real tambem está a treinar 3 vezes por dia mas se calhar esses já não tem problema

Deve ter sido por isso que o Barça lhes deu de avanço...  :tonge:
Amigo, o treinador do Real Madrid este ano é novo (Manuel Pellegrini) por isso depreende-se que só este ano estejam a treinar 3 vezes por dia, o que não invalida o facto de achar que o Barça este ano vai voltar a ser campeão, mas isso são contas de outros tópicos. Outra coisa, este senhor conseguiu excelentes resultados no Villareal, provavelmente com estes métodos de trabalho.
Só quis mostrar que treinar 3 vezes por dia não é assim tão incomum como fizeram crer, sendo que um dos treinos é uma corrida de descompressão de 20/30 minutos.
Sabes que mais não percas o teu tempo com idiotices de quem nada percebe de treino!!!!
Se fosse o Jesualdo ou P.Bento era destaque na certa e grande métodos!!!!
Enfim é o que temos, dizer mal mesmo quando está tudo a correr bem!!!

Edu

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2009, 10:24

Pois foi.. Mas será este tipo de adversários que iremos apanhar.. Muitos deles ainda piores, visto o objectivo principal não ser jogar mas sim destruir.. Chatos, caceteiros, a recorrer ao anti-jogo, contra-ataque..

Bzzoiro

Citação de: Edu_dv em 17 de Julho de 2009, 10:28
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2009, 10:24

Pois foi.. Mas será este tipo de adversários que iremos apanhar.. Muitos deles ainda piores, visto o objectivo principal não ser jogar mas sim destruir.. Chatos, caceteiros, a recorrer ao anti-jogo, contra-ataque..

Pois é , mas o Senhor Jesus deu conta disso, recordo que em um lance o Miguel Vitor bate a b ola para a frente, e ele diz-lhe para não bater e sair a jogar (isto no seu proprio estilo, ou seja todo fodido!!)

injustissado

na hora da partida

partiu partiu com grande ambicao
esta no prencipio da epoca mas o sonho e ser campiao,
chegou o jesus
e nos mostrou qual e a nossa religiao,
a do bem estar com ambicao.

quem corre por gosto nao cansa
e porque vejo
andamos cheios de experanca,
porque  jesus sabe iclivrar a balanca
a precao alta
ate parece que temos mais malta.

a alegria dos jogadores
porque o saber de jesus
lhes trouce alguns favores,
todos querem porque jesus tambem
so ele nos ensina
a tactica do bem
a tactica do benficaaaaaaaaaaaaaaa.

malta benfiquista
jesus nos ensina
a religiao da conquista,
com iclivrios tecnicos e morais
ate di marias coentroes
sao uns maiorais.

isto e so pra comecar
um dia esta historia
heide  acavar,
vos na catedral toca apoiar.

enguia.

duna

Citação de: defacer em 17 de Julho de 2009, 09:05
Citação de: injustissado em 17 de Julho de 2009, 07:48
apoiem e pessam a continuacao deste treinador por muitos anos,este sim sabe o que esta a fazer ja fez mais em duas semanas que quique a epoca inteira.

"Ç" é mentira!!

Nem na mensagem nem no avatar  ::)

No20__

Caso não tenham percebido, o Ruben pode muito bem sentar no banquinho. Se vier um nº6 tipo Prediguer, Medel. Uma coisa é certa, só vai jogar um jogador claramente defensivo naquele 11. Jogar à defesa ou com 2 trincos contra Marítemes e companhias não é à Benfica.

jborges

Para já, repito, para já o Jsus está a ser uma agradável surpresa. Mais a mais eu era dos que não acreditavam nele.
Espero que me continue a surpreender.
Aguardo os jogos a doer, para ver a regularidade.

VirtualKing

Venha de lá o Marcel de volta para o homem...

RedDemon

Gostei da análise que ele fez no final do jogo.

VodkaBoy

Citação de: jborges em 17 de Julho de 2009, 13:48
Para já, repito, para já o Jsus está a ser uma agradável surpresa. Mais a mais eu era dos que não acreditavam nele.
Espero que me continue a surpreender.
Aguardo os jogos a doer, para ver a regularidade.

x2.

Gosto sobretudo da atitude positiva que está a incutir no Benfica. O discurso virado para as conquistas (e não só o fazer melhor).

Força Jorge. O teu sucesso é o nosso

slbfuckfcp

A falar é uma máquina....cada resposta atravessada 180º da pergunta do jornalista...

dá-lhe JJ

slbenfica_croft

Pra mim o Ruben é indiscutivel...

E o Jesus o k disse foi k aquela não era a sua melhor posição.

vamos ver como o Jesus fará a equipa.

Pessoalmente e como não vi o Ramires no BENFICA, não o considero titular de caras. Ele k venha, trabalhe e jogue bem e depois aí sim, poderá ser titular...

chacalbenfica

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 14:16

Pessoalmente e como não vi o Ramires no BENFICA, não o considero titular de caras. Ele k venha, trabalhe e jogue bem e depois aí sim, poderá ser titular...

Concordo plenamente, ele tem que chegar e demonstrar que o que vale ao treinador, depois se for melhor nos treinos lá fica a titular. É o justo para todos os jogadores, mas com este treinador isso ja acabou. Não vale apena terem nome porque se ele não gostar deles nos treinos não o poe a jogar.

O ramirez pelo que vi rende é no lado direito... pelo menos no ultimo jogo quando foi para o lado direito a sua exebição melhor muito. ou seja temos que comprar o tal medio defensivo.

Mas para mim a prioridade é mesmo um GR!

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 14:16

se um titular da canarinha não é titular neste Benfica das duas uma...ou o meu televisor emite cartoons em vez de jogos ou então alguem andou a meter pó no meu ar condicionado... >:(