Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chacalbenfica

Para mim ontem foi um excelente teste! Muito bom mesmo! Eles assim já sabem o que os espera no nosso campeonato, equipas fechadas e tal...

magic_maker

Citação de: chacalbenfica em 17 de Julho de 2009, 16:36
Para mim ontem foi um excelente teste! Muito bom mesmo! Eles assim já sabem o que os espera no nosso campeonato, equipas fechadas e tal...

É isso mesmo, mas não gostei de ver a equipa nessa fase do jogo.
Estamos no início e vamos a ver se melhoram.

TJSF

Se é isto que nos espera então estamos mal. Inda por cima jogar contra os pequenos que matam-se para ganhar, fazem o jogo do campeonato contra nós.
Jogamos muito á base do pontapé para frente na 1ª parte. Alias pouco se fala da exibição porque ganhamos... :ashamed:

magic_maker

Citação de: TJSF em 17 de Julho de 2009, 16:41
Se é isto que nos espera então estamos mal. Inda por cima jogar contra os pequenos que matam-se para ganhar, fazem o jogo do campeonato contra nós.
Jogamos muito á base do pontapé para frente na 1ª parte. Alias pouco se fala da exibição porque ganhamos... :ashamed:

O meu medo é esse, a 1ª parte do jogo é o que nos espera no nosso campeonato, por isso espero que a equipa melhore nesse sentido.

cheio

Epah o pessoal ja está todo com a cagufa... Agr já estamos condenados ao fracasso nos jogos com uma equipa que pressiona bem...

Isto por aqui vai do 8 ao 80, chego à conclusão que a maioria dos benfiquistas sao bipolares!!

O que se passou ontem deveu-se à fadiga de vários jogadores e isso notou-se pelo ritmo lento... Além disso aquele meio campo nem por sombras vai ser o titular... O Carlos martins nao tem estofu para ser titular é demasiado inconstante, e notou-se um defice de no apoio ao ataque pelos laterais, que neste sistema tactico e bastante importante...

Eu estou confiante com este benfica, para quase 2 semanas de trabalho ja mostra alguns processos de jogo, se continuarem a trabalhar assim teremos grande equipa logo no inicio da epoca...

chacalbenfica

Citação de: magic_maker em 17 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: chacalbenfica em 17 de Julho de 2009, 16:36

É isso mesmo, mas não gostei de ver a equipa nessa fase do jogo.
Estamos no início e vamos a ver se melhoram.
Sim também não gostei do que vi nessa fase! Mas também com os nossos GR a encavar a equipa não é facil ficar tranquilo na defesa e notou-se isso. Eu espero que contratem um GR BOM porque os nossos jogadores não tem confiança neles!
Também acho que não jogamos assim tão bem porque alguns jogadores acusaram cansaço, o que é normalissimo. Depois também melhoramos com a entrada do yebda a trinco, embora acho que o defeito dele é não saber construir o jogo (mais uma posição a rever)... Quanto aos avançados precisamos de mais um, mas para contratarem uma mais vale ser novinho, por isso achava bem darem uma oportunidade ao nelson oliveira! Sempre nos ficava mais barato e tinha-mos mais disponibilidade financeira para as outras duas posições que já referi. Mas tenho gostado do trabalho do JJ, notam-se muitas diferenças, a começar logo pela vontade que demonstram!

Saviolafication

" O Benfica está a quilômetros do que eu pretendo".Directo e honesto! Mais nada.

m20

Citação de: Saviolafication em 17 de Julho de 2009, 18:04
" O Benfica está a quilômetros do que eu pretendo".Directo e honesto! Mais nada.
O Quique também dizia algo do género. Espero que não acabe no mesmo.
Estas declarações já n me enchem muito o olho, talvez pelos escaldões das épocas passadas;assim como n vou dar uma importância fulcral a esta pré época em termos de resultados, o que importa é ensaiar tácticas, fios de jogo , e tentar o mais cedo possível formar um 11 base equilibrado. Tudo o resto vem com o início da época em competições oficiais.

No20__

Citação de: m20 em 17 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: Saviolafication em 17 de Julho de 2009, 18:04
O Quique também dizia algo do género. Espero que não acabe no mesmo.
Estas declarações já n me enchem muito o olho, talvez pelos escaldões das épocas passadas;assim como n vou dar uma importância fulcral a esta pré época em termos de resultados, o que importa é ensaiar tácticas, fios de jogo , e tentar o mais cedo possível formar um 11 base equilibrado. Tudo o resto vem com o início da época em competições oficiais.
Em 10 dias já se viu milhentas mudanças.

VALEBEM

Que jeito dá aqule vento algarvio para ajeitar o cabelo!
Vê-se já em campo algumas boas ideias para o futuro do Benficas, mas é óbvio que as coisas vão melhorando a pouco e pouco!
Sempre tendo em mente que vamos apanhar muito mais Athletic's do que Shakhtar's ao longo da época! Por isso, é preciso haver entrega e espírito de sacrifício!

Leonzo

Atenção que o Atletico Bilbao ao contrário do que muitos dizem, não é como grande parte das equipas portuguesas, o Bilbao defende médio, nem é uma defesa alta nem uma defesa baixa, pressionam é muito, cá em protugal é um bocado diferente, é 11 gaijos atras, defesa baixa, e marcam homem a homem, o que é completamente diferente, o Atéltico Bilbao é genero de um Nacional da Madeira...;)

Benfiquismo

Nao foi nada de especial mas gostei a equipa ja mostra um pouco mais do que o ano passado acredito nesta equipa em pouco tempo ja mostra alguma coisa

BC

Carrega Jesus... a partir do momento em que és nosso treinador, todo o apoio é pouco!

Já agora...avançado e guarda-redes muito muito mas mesmo muito importantes.

Chefe

Ontem o Bilbao do pouco que vi, jogou como receio que algumas equipas joguem contra nós... e foi um ai, Jesus.

Temos grave problema quando a equipa adversária consegue sair da pressão alta e chega perto da nossa área ou a meia da nossa área... equipas que joguem em contra-ataque... muito cuidado

MuadHib

Citação de: BC em 17 de Julho de 2009, 18:56
Carrega Jesus... a partir do momento em que és nosso treinador, todo o apoio é pouco!

Já agora...avançado e guarda-redes muito muito mas mesmo muito importantes.

e um médio defensivo ainda mais importante!