Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pika^^

Lembrem-se do que diziam do quique quando brilhámos com o Feyernord e fizemos um jogão com o Inter. E depois foi o que se viu...
Mas eu confio no Jorge. Nota-se pelo menos que o Aimar está na sua posição predilecta. O resto vai-se vendo. Até agora tem agradado, principalmente o cuidado de jogar ao 1º toque.

No Code

O Bilbau foi um bom teste para pormos os pés bem assentes no chão, ainda temos bastantes limitações e o JJ ainda têm muito trabalho pela frente.

red jazz

em relação a este ultimo jogo, passo a citar :
    ..." Só com 10 dias, melhor do que isto nem na playstation"...
                                                                                  by Jesus

ganda jesus

VodkaBoy

Citação de: red jazz em 17 de Julho de 2009, 23:27
                                                                                  by Jesus

ganda jesus

Habituem-se a frases dessas.

Notguilty

oxalá não use muitas dessas frases durante o campeonato, seria bom sinal.
Todavia podia referi-la quado encavassemos os lagartos ou os corruptos,mais ou menos desta forma:

"O zbording/ladrones, para terem ganho este jogo?? só se fosse na playstation, fdss"

jotacuara 7

Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 21:46
Lembrem-se do que diziam do quique quando brilhámos com o Feyernord e fizemos um jogão com o Inter. E depois foi o que se viu...
Mas eu confio no Jorge. Nota-se pelo menos que o Aimar está na sua posição predilecta. O resto vai-se vendo. Até agora tem agradado, principalmente o cuidado de jogar ao 1º toque.
sim e' verdade grande jogo q fizemos nesses dois jogos o cardozo brilhou pa caraças nesse jogo foi fantastico depois no inter tambem jogamos muito bem ..e este ano a euforia ta a ser igual mas temos q acreditar nao ser pessimistas mas tambem nao podemos entrar em euforias !FORÇA JORG VAI SER MELHOR Q NA PLAYSTATION !!eu acredito..

jborges

É preciso ver as coisas com ponderação.
No Benfica vai-se do 8 ao 80 num ápice, e volta-se ao 8 com a mesma rapidez.
Começa a haver uma eufeoria desmedida e desajustada em torno do jesus.
Eu, que era crítico, estou a gostar do que vejo. Pricipalmente do futebol que está a tentar implanatar. Mas como foi aqui referido na pre-temporada passada essa euforia apareceu e a liga terminou a pedirem a cabeça do treinador.

Há que deixar o homem trabalhar com calma e ver a coisas com mais objectividade.
Parece que as coisas começam a encarreirar, mas...

TFFS

Eu acho q ele anda mesmo por ai pelo forum... Mas sem cometar...
Ha um user com o seu nome, que esta varias vezes online e nao tem qualquer post...
Sera q ele quer saber a opiniao dos Benfiquistas sobre ele?
CONQUISTASTE-NOS TREINADOR!!!

Notguilty

fabjogos

Citação de: VodkaBoy em 18 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: red jazz em 17 de Julho de 2009, 23:27
                                                                                  by Jesus

ganda jesus

Habituem-se a frases dessas.

Qual o mal dessa frase, foi directo e honesto, com 10 ou 2 semanas de trabalho, o benfica demonstra tar muito bem.

BC

O que o Jesus disse mesmo isso da playstation? "Nem com dez dias..." LOL

Ganda Jesus carai!

molotov

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 00:51
Ha um user com o seu nome, que esta varias vezes online e nao tem qualquer post...

Ele anda ai  :whistle2:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=26542

Paulo Silva

mt activo no banco, como eu gosto de ver!

zeitgeist

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 00:51

Ele deve ter mesmo muito tempo para andar aqui...  :)