Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedro6250

Wach Wíinik

Deixem o Home trabalhar fachavôr!!!     :metal:

franciscoafonso

Citação de: fmb em 19 de Julho de 2009, 00:16
obviamente que este não é o Benfica que queremos e que começará concerteza os jogos oficiais, mas já se vê algum futebol e um querer que me agradou nestes ultimos 2 jogos em que recuperámos de desvantagens....
tambem tenho achado que o Jesus tem forçado demais os titulares... há ali jogadores que podiam e deviam ter jogado mais na pré-época, mas o Jesus lá sabe!!!
Sou obrigado a concordar, principalmente o "puto" Bastos, que fez muito por merecer. Mas, como dizes, Jesus lá sabe, e eu confio nele.

fmb

gostava de ter visto o Patric mais tempo nos 2 jogos em que foi substituido injustamente, na minha opinião; gostava de ter visto o João Pereira fazer uns minutos que seja para dar descanso aos 2 centrais; gostava de ter visto o Bastos um jogo inteiro e de início na posição 6; gostava de ter visto Urreta de início com Di Maria(Coentrão) e Aimar no meio-campo; gostava de ter visto Saviola e Nuno Gomes na frente de ataque; gostava de ter visto o Balboa alguns minutos, até porque gostei de o ver em treino;

MasterPT

VanBasten

Fmb...tem calma, que 3ª feira começa a 2ª parte do estágio. Esta semana, já devem saltar 1/2 fora. Ainda temos A.Madrid, Sunderland, Ajax, Portsmouth, Guimarães e AC Milan para fazer alguns testes. Acredito que Bastos faça minutos a 6, acredito que Urreta jogue como titular, num 442/433 alternativo...até o Balboa, que foi prejudicado pela lesão, vai ter oportunidade de se mostrar, depois de algumas boas indicações nos treinos.

fmb

VanBasten, duvido muito que nesta fase mais alguem seja experimentado... ainda mais com os reforços que vêm e com os lesionados e internacionais que estão a regressar!!!
as experiências acabaram hoje... digo eu!!! vamos lá ver...

VanBasten

Até ao Torneio de Guimaraes, vão ser testadas soluções. o ensaio geral será com o Milan.

VALEBEM

Este foi um jogo de campeonato, que permitiu ao Jesus tirar outro tipo de ilações...
Acho que vai ser mais fácil para nós o Toneio de Amesterdão, dadas as equipas que vamos defrontar, do que foi este Torneio, que creio foi importante para o crescimento da nossa equipa, pois defrontámos duas equipas «machas» e competitivas...

Lampi

A verdade é que não jogámos um caralh... mas que a equipa agora tem atitude, lá isso tem e isso deve-se, acho eu, ao treinador.

jotacuara 7

ja repararam q o jj diz q vai meter os jogadores menos utilizados e acaba sempre por meter a mesma eqipa pelo menos o tridente atacante ?? ele qer q o tridente atacante principalmente o cardozo e o saviola assimilem be as suas ideias !!
espero q comecem bem a temporada os nossos dois striker's !!
FORÇA JJ !!

fmb

Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2009, 00:51
Até ao Torneio de Guimaraes, vão ser testadas soluções. o ensaio geral será com o Milan.
espero que tenhas razão...  O0 O0

trainmaniac

Não acho que não tenhamos jogado nada. Tivemos sempre mais bola, andamos sempre mais perto da área deles, a equipa tem estado a ser rápida nas transições para o ataque.

Pode não ter sido um jogo muito vistoso, mas acho que fizemos uma boa partida de pré-época. No entanto há arestas para limar, sobretudo nas laterais. Tirando o Maxi, que não esteve bem mas sabemos o que vale, quanto ao resto vamos precisar de resolver um certo défice que existe.

E há a questão do trinco. Mas acho que o Jesus está no bom caminho para resolver tudo.

VALEBEM

Eu acho que foi um jogo muito interessante, e difícil, e fizemos uma boa partida...
Não concordo com quem diz que não jogámos bem!

Lampi

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 01:03
Eu acho que foi um jogo muito interessante, e difícil, e fizemos uma boa partida...
Não concordo com quem diz que não jogámos bem!

Bem, não jogámos... mas concordo que foi um jogo muito dificil.