Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jorge.P_

Citação de: LFCM em 24 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: a13263 em 24 de Julho de 2009, 21:23
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2009, 21:17
"FODA-SE, ESTE GAJO É MALUCO, Ò CARALHO!"  :2funny:

;D

Já agora, a quem é que ele se estava a referir?

Segundo percebi, o Shaffer...  O0

Era ver o homem subir sempre que tinhamos a bola...
sim , foi numa situação de falat a nosso favor em que ele subiu e o jj mandou o pa tras

Isso  ;)

TJSF

Citação de: Alento-10 em 24 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: Alento-10 em 24 de Julho de 2009, 20:52
Até agora a surprender pela positiva, mas um treinador do Benfica tem de ter nivel não pode ser um peixeiro qualquer...

É preciso um pouco mais de cuidado, como sócio pagante, não gosto de ver e ouvir coisas como a abordagem ao shafer e "estes gajos"... então mas estamos no café ou está no nosso braço a braçadeira de treinador do Benfica?!

Repito, isto ao inicio para alguns até pode ter a sua graça, mas acaba por se voltar contra ele, e consequentemente contra nós...

Insisto porque me faz confusão muitos de vos estarem a festejar o baixo nivel do nosso treinador, como se de uma vitoria do Benfica se tratasse...
Ele de certo será alertado sobre isso, das conferencias de imprensa. Em campo já acho que não lhe deviamos limitar o trabalho, pode dizer umas crl desde que não faça disso habito.

Alento-10

Tens noção do que significa socialmente ser o treinador do Spor Lisboa e Benfica, para o homem andar ali a referir-se aos seus jogadores, como atrasados e gajos e por ai a fora...

Não tens noção pois não...

TJSF

Ele não disse atrasado, disse " Este gajo deve é ser maluco, oh crl". Ele não pode ser demasiado exuberante, mas NUNCA deve perder o respeito e o controlo do balneário e isso para mim só se consegue se ele for agressivo.
Só quero acrescentar que até Alex Ferguson atirava cadeiras aos seus atletas.

Darko

Diz asneiras e não vejo problema nisso,quem esta preocupado com a imagem que va com o miguel veloso assistir as passagens de modelos,são homens que jogam a bola e a agressividade so lhes faz bem,mas como a tropa ja não e' obrigatoria andam ai muitos mansos que ficam afectados com tudo,eles não trabalham num escritorio e andam de gravata,jogam de chuteiras e devem esforçar-se ao maximo pois defendem um clube enorme e diga-se ganham muito bem. Quando jogo rugby,futebol sou agressivo e digo asneiras aos meus amigos,no final vamos todos beber umas imperiais e  não andamos ali ofendidos,essa deve ser a essencia do desporto.
Na minha equipa so joga quem diz"... isso não e' encostão d'ombro seu crlho..." ou "...passa essa merda...",  damos e levamos pau,isto que eu faço e praticamente um futebol de rua,mas isso tem que andar na cabeça dos jogadores para não se esquecerem quem são e de onde vieram,o Jesus mostra que tem esse valor dentro dele,para uns e' ofender,mas para mim e' uma virtude e quando mudar por causa das cameras estara tambem ele  mais preocupado com a imagem do que com o trabalho em si,algo que espero que não aconteça.
Nunca se  esqueçam de onde vem o futebol e as suas raizes,ja esta tão aburguesado este desporto que ate faz bem ver comportamentos naturais em campo,mas tenho esta opinião porque se calhar ...sou maluco oh o carlho. 

Marinho1955

Citação de: LFCM em 24 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: a13263 em 24 de Julho de 2009, 21:23
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2009, 21:17
"FODA-SE, ESTE GAJO É MALUCO, Ò CARALHO!"  :2funny:

;D

Já agora, a quem é que ele se estava a referir?

Segundo percebi, o Shaffer...  O0

Era ver o homem subir sempre que tinhamos a bola...
sim , foi numa situação de falat a nosso favor em que ele subiu e o jj mandou o pa tras

Eu tb não gosto desta maneira de JJ se manifestar, mas desculpem lá, só quem não andou lá dentro, é k não consegue devalorizar um pouco, esta maneira de JJ estar no futebol, não me lixem com essa... Outra coisa bem diferente é a sua comunicação fora das 4 linhas, aí sim, estou de acordo, ele tem k ter um certo cuidado com aquilo diz e faz.

Saudações Benfiquistas 

Anti-morcão

Malta, para educado tivemos o Quique e sabemos no que deu.

Corram crlho

Rendufas

Fui contra a sua aquisição, mas até agora nada a dizer, a não ser elogiar...

Mesmo muito bem. Esta a fazer tudo para acelerar o crescimento tecnico-tactico da equipa e de alguns jogadores.

E muito bem também ao estimular o ego de alguns jogadores, sobretudo de cardozo. Está a fazer de tudo para o motivar, e para que ele possa marcar nos jogos todos. Como todos nós percebeu que cardozo é um dos maiores activos do Benfica, se é que não é mesmo o maior.

Fundamentalista SLB

Jesus é o espelho do "velho" futebol das massas e do operariado, época em que o Benfica ganhava e dominava o futebol nacional e lutava mano a mano com os grandes clubes europeus, depois veio o futebol moderno das tv´s e dos lugares sentados como se estivessemos numa ópera.

Marinho1955

Citação de: Darko em 24 de Julho de 2009, 21:40
Diz asneiras e não vejo problema nisso,quem esta preocupado com a imagem que va com o miguel veloso assistir as passagens de modelos,são homens que jogam a bola e a agressividade so lhes faz bem,mas como a tropa ja não e' obrigatoria andam ai muitos mansos que ficam afectados com tudo,eles não trabalham num escritorio e andam de gravata,jogam de chuteiras e devem esforçar-se ao maximo pois defendem um clube enorme e diga-se ganham muito bem. Quando jogo rugby,futebol sou agressivo e digo asneiras aos meus amigos,no final vamos todos beber umas imperiais e  não andamos ali ofendidos,essa deve ser a essencia do desporto.
Na minha equipa so joga quem diz"... isso não e' encostão d'ombro seu crlho..." ou "...passa essa merda...",  damos e levamos pau,isto que eu faço e praticamente um futebol de rua,mas isso tem que andar na cabeça dos jogadores para não se esquecerem quem são e de onde vieram,o Jesus mostra que tem esse valor dentro dele,para uns e' ofender,mas para mim e' uma virtude e quando mudar por causa das cameras estara tambem ele  mais preocupado com a imagem do que com o trabalho em si,algo que espero que não aconteça.
Nunca se  esqueçam de onde vem o futebol e as suas raizes,ja esta tão aburguesado este desporto que ate faz bem ver comportamentos naturais em campo,mas tenho esta opinião porque se calhar ...sou maluco oh o carlho. 

Totalmente de acordo ctg, era o k eu queria dizer no meu post anterior. O0

Saudações Benfiquistas

Esmagma

Citação de: Anti-morcão em 24 de Julho de 2009, 21:44
Malta, para educado tivemos o Quique e sabemos no que deu.

Corram crlho

x2!

JoaoMiranda70

Espero que seja chamado à atenção.

Ricardo Teixeira

Fundamentalista SLB

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 21:51

Por quem? pelo Vieira? ahahahahaha

FreddyAduFan

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Julho de 2009, 21:52
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 21:51

Chamado a atenção porquê ???

ainda ligam ao que o joaomiranda diz? basta ir ao topico do...TODOS os jogadores, e ver o que ele escreve... mais obvio era impossivel