Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

oh pah estou aqui a mijar-me a rir

Super-Sumo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ah Grande Homem! Sa foda o discurso, lá dentro é que se vê quem é o melhor  :metal: :metal:

ps: o Nuno Luz deve ter bebido do sumo do Jesus..o Xavier Saviola  :2funny: :2funny:

XHITA


TuBaS

Um jogo (meia-parte) não faz um campeonato e aquela primeira parte assustou-me. Não estávamos a ganhar o meio-campo e não estávamos a conseguir fazer as transições como de costume. O ataque estava desinspirado...mas a segunda parte trouxe o perfume do Benfica desta época. Temo que contra equipas muito bem organizadas (Braga e Porto) o Benfica fique desnorteado no meio-campo.  A segunda é para repetir, aliás, como temos feito até aqui.

Borgas_SLB

Afinal sempre existe o super sumo não é nenhum mito:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

carrepos

Mas temos que ter consciência que o Everton jogou bastante desfalcado, sem Arteta, Pienaar, Jagielka, Baines, Yobo, Neville, Osman e Heitinga.
E para substituir esses jogadores usaram alguns ainda muito jovens e outros sem qualquer rotação..

Mas mesmo assim grande vitória  :slb2:
Gosto muito da facilidade com que marcamos golos, em épocas anteriores a finalização era sempre muito difícil fosse contra quem fosse.

Le imperatore

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2009, 00:10
(1.10min) «É importante ganhar, e quando se ganha 5-0 a uma equipa como o Everton de um campeonato, como dizem no mundo, "super-sumo"» :2funny:

http://videos.sapo.pt/O9DFu9VmsEwcyIZ6L31o

Lembrei-me logo deste sketch dos Gato...



"Super Sumo"... é do crlh!!  :2funny:

VALEBEM

Valeu a pena a minha «luta» neste fórum para termos este senhor treinador no nosso Benfica!
Sinto-me contente e feliz com o Benfica que tenho visto esta época, quer em resultados quer em exibições!

Shoky

Isso das ausências é conversa para burro dormir!

Se nos faltasse o Maxi, o Shaffer, o Weldon, o Aimar...e mais um ou dois...era justificação para mamarmos 5?

É que o meio campo deles...é tudo titulares...
Os dois avançados...titulares...Saha estava no banco por opção...
Distin...Howard...titulares!

Faltou Pienaar...verdade...Yobo...verdade!
Os outros...Desculpas!


Foi uma grande goleada contra um Everton forte...
Nós este ano já ganhamos...e já goleamos sem pedras influentes!

Miguelito22

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 00:34
Isso das ausências é conversa para burro dormir!

Se nos faltasse o Maxi, o Shaffer, o Weldon, o Aimar...e mais um ou dois...era justificação para mamarmos 5?

É que o meio campo deles...é tudo titulares...
Os dois avançados...titulares...Saha estava no banco por opção...
Distin...Howard...titulares!

Faltou Pienaar...verdade...Yobo...verdade!
Os outros...Desculpas!


Foi uma grande goleada contra um Everton forte...
Nós este ano já ganhamos...e já goleamos sem pedras influentes!
:metal:

carrepos

Shaffer e Weldon não são titulares, mas nem vou por aí.
Até porque as ausências que eles mais lamentam hoje foram na defesa, principalmente nas laterais, onde tiveram que meter um puto a lidar com um Di Maria muito inspirado.

LuigiSLB83

Citação de: carrepos em 23 de Outubro de 2009, 00:39
Shaffer e Weldon não são titulares, mas nem vou por aí.
Até porque as ausências que eles mais lamentam hoje foram na defesa, principalmente nas laterais, onde tiveram que meter um puto a lidar com um Di Maria muito inspirado.

Isso não ficará para a história. Para a história ficará 5-0. Tal como ficou o 1-5 da Grécia. Já ninguém se lembra que o David Luiz vinha de um ano parado.

Shoky

Se nos falharem Maxi (que já falhou mais de metade dos jogos desta época) e Shaffer...podemos apanhar 5 em Goodison Park e justificar por aí?

E se juntarmos Aimar e David Luiz...podemos justificar por aí também?
Não me parece...até porque não perderam porque os seus substitutos tenham estado tão horriveis que decidiram o jogo!

VALEBEM

É óbvio que 11 ausências, nas quais se inclui a defesa base (Heitinga, Yobo, Jagielka, Baines), jogadores de meio campo como Neville, Arteta, Osman ou Pienaar, pesam bastante!
Acho que os venceríamos mesmo assim, mas que foi muito mais fácil assim, lá isso foi!
Mas a nossa atitude e exibiçção foram brilhantes, e isso é que me interessa!

Dudek

#20443
Yobo, Piennar, Arteta e Baines são titulares, os restantes neste momento não têm lugar no 11 apesar de serem bons jogadores.

São jogadores importantes? são..mas não retira em nada mérito ao jogo que fizemos.

e é verdade..a nós também nos faltaram os dois laterais, e até jogamos sem o Gr titular por opção, mas jogamos.

FlyMan

è impressão minha ou ouvi na TSF que os 5-0 de hoje são a maior goleada de sempre do Benfica a uma equipa inglesa?  :ashamed: