Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

O Porto quando esteve mal houve jogos em que nem 17.000 la estavam no estadio.

Grande percentagem dos adeptos abandonou a equipa.
Acontece a todos.

Zak

Eu só gostava era de ver eles a serem roubados descaradamente como nós.

Já tinha aparecido alguem numa valeta.
Nao é que muitos nao merecessem isso.

TuBaS

Se no ano passado antes do jogo contra o Braga em casa ainda se duvidava da conquista do campeonato, imagine-se agora.

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:51
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:48
Citação de: Slb-Ag em 15 de Setembro de 2010, 18:41
Mais, se JJ estivesse a 8 meses do final do contrato, renova por mais 1 ano!

Eu também. E até sei quem o faria também...

Quem?

Quem já tinha tudo prontinho para ir buscar o JJ e deixar cair o Treinador Campeão caso perdessem em Kiev?

Isso é diz que disse.
Facto é que nunca o despediu e foi campeão nesse ano também.
Facto é o que disse o F Santos que ele fez após perder em casa com uma equipa da segunda.

mas facto é que, aqui em Braga, era de conhecimento de muita gente que isso já estava tratado..

Facto é que, nesse ano o Bruno Alves teve de ir pedir desculpas aos SD depois da derrota na Figueira..

Facto é que, quer se goste quer não, a cultura e grau de exigência no FCp é incomensuravelmente mais elevada do que na Luz ..e a pressão é bem maior..nos jogadores e directores..

Acreditem que com 4 derrotas em 6 jogos oficiais..estava tudo a ferver para os lados do Dragão...

Só não ve quem não quer...

Mas deixa lá, nós no Benfica temos outra cultura...temos os bebados das casas, as excursoes organizadas, o Quimbé, assobiamos um jogador por entrar em campo mas deixamos passar outros que lá teem andado a passear em campo, deixamos que o nosso presidente emita comunicados a dizer que vai cortar com a Olivedesportos e depois faz do Oliveirinha a sua primeira dama na tribuna do Estádio, já achamos normal 3 derrotas em 4 jogos e até batemos palmas e pedimos autógrafos á porta do centro de estágio no dia a seguir...é tudo uma alegria!!!!

Sorrir e acenar, sorrir e acenar...

ForçadoBloqueio

Mister, vendeste o rolo compressor ao Arsenal?  :disgust:

Batistuta

não sei se é só impressão minha mas os jogadores este ano estão a correr menos. Espero que o JJ não esteha a perder a mão no balneário.

A qualidade está lá mas sem trabalho não se faz nada

A desculpa dos 2 jogadores e da que sairam e da pré-época serve até certo ponto mas não serve para explicar tudo.

Vavá_SLB

Citação de: Batistuta em 15 de Setembro de 2010, 21:18
não sei se é só impressão minha mas os jogadores este ano estão a correr menos. Espero que o JJ não esteha a perder a mão no balneário.

A qualidade está lá mas sem trabalho não se faz nada

a desculpa dos 2 jogadores que sairam e da pré-época serve até certo ponto mas não serve para explicar tudo.

além disso, foi mal preparada a pré-epoca, e certas posições deviam ter sido reforçadas, as duas laterais, a grandes equipas constroem-se a partir da defesa...

RedJohn

Gostava de saber o que raio se passou nestes últimos meses para o Benfica estar assim.

Porque não vieram as prioridades que o treinador pediu, nem sequer um substituto para o Ramires? Há problemas no balneário com jogadores desmotivados que queriam sair e não foram embora?

Gastaram-se mais de 30 milhoes e o futebol da equipa é uma sombra do que era nesta altura do ano passado. Sei que tivemos 5 jogadores no Mundial, que houve 2 saídas importantes, mas isso não justifica tudo.

kadelao

jj ai de ti que venhas dizer que esta equipa do braguilha e a equipa que construíste...

mojo_j0jo

Citação de: kadelao em 15 de Setembro de 2010, 21:46
jj ai de ti que venhas dizer que esta equipa do braguilha e a equipa que construíste...

o JJ vai dizer o choramingos destruiu a equipa q ele construiu  ;D

kadelao

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2010, 21:51

ah assim ta bem lol

henrique_1904

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2010, 21:51

O melhor é não se porem a dar ideias... ::)

Chefe

JJ,

Viste o Arsenal? Vês como é possivel jogar em 4-3-3 sem extremos?

Saviolafication

Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2010, 21:54
JJ,

Viste o Arsenal? Vês como é possivel jogar em 4-3-3 sem extremos?

A qualidade dos jogadores é parecida... começando com a comparação Fabregas/Carlos Martins.

blueviper

O carlos é um grande jogador....enfim.