Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Nem sei porque é que existem estes jogos da Champions sequer já que estão todos decididos antes de começar.. aliás nem sei porque é que vejo futebol já que é sempre a equipa mais forte no papel que ganha.

Citação de: RedNight em 18 de Outubro de 2010, 14:13
O JJ se puser na cabeça que ir jogar fora na Europa não é para se ter 60% de posse de bola, ganhar...e ainda ter nota artística, sai(mos) de lá (mais uma vez!) de saco cheio.

Se entender que tem de montar a equipa com outra postura, poderemos perfeitamente sair de lá com pontos e, quiçá, com todos aqueles que estão em disputa.

Comentário mais acertado que li até agora sobre o jogo.

46Rossi

Então a classificação do Lyon não serve de argumento mas a do Schalke serve? Há aqui qualquer coisa que não está a bater certo  :confused:

ednilson

Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2010, 16:05
Então a classificação do Lyon não serve de argumento mas a do Schalke serve? Há aqui qualquer coisa que não está a bater certo  :confused:

Já dei uma explicação. Se não gostaste, azar. O Lyon ganhou 8 campeonatos consecutivos, o Schalke? Zero?

VirtualKing

É tudo uma questão de perspectivas...

Bola7

Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2010, 16:13

Já dei uma explicação. Se não gostaste, azar. O Lyon ganhou 8 campeonatos consecutivos, o Schalke? Zero?
zero zero... :metal:

legoman

pra mim o lyon, juntamente com o arsenal, chelsea, barça e milan é daquelas equipas que se estão em dia sim e apanham algum cagão pelo caminho parecem maquinas trituradoras, a mim o que mais receio não é o lyon nem os bastos, lisandros e companhia, o que eu apenas receio é a forma como os jogadores vão encarar o jogo, se o quiserem ganhar de facto não tenho minima duvida que o ganhamos, agora se entram com o minimo de receio.......é saco cheio não duvidem, mas é como digo a atitude é vai contar, ah e claro não colocar o peixoto no 11, nos 18 e até nos 25 é meio ponto já garantido

46Rossi

Tudo certo... é uma equipa cheia de grandes jogadores, tem uma série de campeonatos nos últimos anos, tem uma sequência de grandes prestações nas últimas Champions mas a verdade é que estamos a falar de uma equipa que esta época ganhou apenas 1/3 dos jogos disputados no shuper campeonato francês... tem 11 pontos em 9 jogos...

É óbvio que não está a viver uma boa época, não percebo de onde vem tanto medo... é jogar só com um avançado, é jogar com 2 trincos... está tudo borrado...

legoman

uma coisa que me faz confusão é que no tempo do koeman com uma equipa muito inferior entravamos em campo neste jogos contra equipas de 1º escalão com uma atitude incrivel, com garra e vontade de ganhar (ndr: manchester, liverpool, porto, barcelona) e com a equipade ano passado tirando o jogo de marselha (uns dos melhores de sempre nas c. europeias do benfica)nos outros jogos entramos quase derrotados, todos borradinhos, porto, liverpool. não entendo

Marafado

Citação de: Sirgor em 18 de Outubro de 2010, 15:48
Do meio campo para a frente o Lyon mete em sentido qualquer equipa Europeia...

...Toulalan,Kallstrom,Pjanic,Goucrouff,M.Bastos,Lisandro,Gomis,Briand....
Excepto em França!

Strata

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2010, 16:15
Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2010, 16:13

zero zero... :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=13rHPgGVvdI

Marafado

Citação de: Strata em 18 de Outubro de 2010, 15:37
Para o pessoal que se resignou com o resultado na Alemanha e que nem acharam muito mau, dada a qualidade do adversário, provavelmente para esses se não viermos de saco cheio de Lyon já é uma vitória.
Eu sinceramente acho que não vi ninguém vir dizer que o resultado na Alemanha não foi mau. A resignação do momento tem  ver com o facto desse jogo ser passado.

O Benfica esteve mal, deveria ter pontuado. Tal não aconteceu, daí a vulgarizar completamente a equipa do Schalke, vai uma certa distância.

Vitor84

A derrota na Alemanha é uma derrota "normal", acontecem n casos desses, o ano passado por exemplo também perdemos em Atenas e o AEK também andava muito mal, tanto que depois em casa poupamos todos os jogadores importantes para o jogo com o Porto e ganhamos-lhes facilmente. O mourinho foi campeão europeu com o porto e com o Inter e mesmo assim teve alguns resultados embaraçosos na fase de grupos, assim como muitas outras equipas.
No entanto não é por isso que deixa de ter sido um péssimo resultado e só vencendo agora os próximos jogos é que poderemos desvalorizar essa derrota com o Shalke

VirtualKing

A derrota na Alemanha foi, infelizmente, um resultado normal na história do Benfica... Ganhar lá nunca aconteceu!

46Rossi

Nunca aconteceu mas poderia ter acontecido perfeitamente desta vez e isso viu-se durante o próprio jogo...

Mas isso é passado, não é preciso andar aqui volta e meia a fazer piadinhas com os resultados do Schalke no fim de semana...

Agora venham os franceses...

Chefe

E perder com o Lyon também é um resultado normal