Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 15:03
Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 14:59
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 14:37
Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2010, 14:36
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 14:29
O que o Benfica pode fazer é jogar no mesmo sistema táctico, como os mesmos jogadores, mas com uma estratégia completamente diferente daquela que adopta no jogos do Campeonato Nacional. Ah....e marcar quando as oportunidades surgirem, que foi o que não aconteceu contra a fabulosa equipa alemã.
It's time to let go ;D

N.O W.A.Y.

Estou com o Ed, aliás se virem 2 gajos na bancada no fim do jogo à porrada para ficar com a camisola do Jurado, já sabem que somos nós.

Podes ficar com essa....eu fico com o do majestoso lateral direito japonês.

Ferrenho

Citação de: Grande em 20 de Outubro de 2010, 15:02

Ontem fiquei satisfeito com o elogio que o Mourinho fez ao JJ.
Quando lhe perguntaram qual foi o melhor momento do jogo e ele respondeu que foi quando o Di Maria recuperou uma bola a meio campo e o Santiago Bernabéu o ovacionou.
Eu pensei logo, JJ conseguiste moldar o melhor extremo da actualidade.
:clap1: :clap1:

Denim

O que o Benfica pode fazer é jogar no mesmo sistema táctico, como os mesmos jogadores, mas com uma estratégia completamente diferente daquela que adopta no jogos do Campeonato Nacional. Ah....e marcar quando as oportunidades surgirem, que foi o que não aconteceu contra a fabulosa equipa alemã.
It's time to let go ;D

N.O W.A.Y.

Estou com o Ed, aliás se virem 2 gajos na bancada no fim do jogo à porrada para ficar com a camisola do Jurado, já sabem que somos nós.

Que craque esse Uchida! ;D

Ferrenho

Posso ficar com a do Metzelder, esse grande central titular da Alemanha?? (cit Bola7)

Zak

It's time to let go ;D

N.O W.A.Y.

Hehehe.... o que eu chamo de O Chibas.

Deve ter ficado com um andar novo á pala do Coentrao.

46Rossi

Se o japa era fraco o que dizer do Coentrão que não arranjou maneira de passar por ele?  :tomates:

ednilson

Agora fartam-se de brincar com o coiso7 pelo titular da Alemanha, mas quando os experts disseram que o mesmo jogador eram um craque que até tinha vindo do Real Madrid, nada disseram.  :buck2:

Ferrenho

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 15:10
Agora fartam-se de brincar com o coiso7 pelo titular da Alemanha, mas quando os experts disseram que o mesmo jogador eram um craque que até tinha vindo do Real Madrid, nada disseram.  :buck2:

Se tivesse lido tinha gozado como gozo agora. É simples.
Esse e o Woodgate.

Bola7

julgas que ligo pivia a esse parolo pah?... :smokin:

Marafado

O Jurado deve ser mesmo mau jogador.

Mas é estranho alguns users afirmarem tão peremptoriamente que é um jogador banal. É que das duas uma: ou só viram um jogo do gajo (contra o Benfica) e foi absolutamente ridículo; ou então é estranho acompanharem tão de perto a carreira de um jogador que não vale nada, falando por isso com conhecimento de causa.

Bola7

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 15:24

Mas é estranho alguns users afirmarem tão peremptoriamente que é um jogador banal. É que das duas uma: ou só viram um jogo do gajo (contra o Benfica) e foi absolutamente ridículo; ou então é estranho acompanharem tão de perto a carreira de um jogador que não vale nada, falando por isso com conhecimento de causa.
o Jurado outra vez?... :o :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Marafado

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2010, 15:25
Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 15:24

o Jurado outra vez?... :o :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Há malta que acho que ficou com o Jurado atravessado....................

E todos os dias fala nele no tópico do JJ. Não percebo a relação, mas é um facto.

ednilson

É simples. Acompanhar a carreira de um gajo que era suplente de um jogador acabado torna-se dificil. Mas pronto, isto poderá querer dizer alguma coisa. E depois, claro, existem benfiquistas que ainda vêm Sport TV...ups, esses não são benfiquistas, esses e os que vão aos jogos fora.

Ferrenho

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2010, 15:22
julgas que ligo pivia a esse parolo pah?... :smokin:

Ainda bem que não. Até me sentiria mal se pensasses que eras correspondido. :victory:

E depois tens sempre aquele desconto que eu te dou. ;) Com o passar do tempo vão-se perdendo faculdades.  :coolsmiley:

Ferrenho

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 15:30
É simples. Acompanhar a carreira de um gajo que era suplente de um jogador acabado torna-se dificil. Mas pronto, isto poderá querer dizer alguma coisa. E depois, claro, existem benfiquistas que ainda vêm Sport TV...ups, esses não são benfiquistas, esses e os que vão aos jogos fora.

Hihi. Tás a ir por um caminho muito sinuoso. Daqui a nada aparecem uns quantos que te indicam jogadores que foram suplentes de "acabados" e que se tornaram melhores que eles. :smokin: