Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

Citação de: Ferrenho em 20 de Outubro de 2010, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2010, 15:42
E se parassem de avaliar um jogador pela teoria do: "estava no At.Madrid e não jogava".

É que eu assim posso dizer o Coentrão estava no Saragoça e não jogava. O C.Martins era suplente no Sporting.

Avaliem a qualidade do jogador. Boa ou má, agora avaliem a qualidade do jogador.

Por aí não parava... acrescentava mais o Javi e o Saviola. Estão a usar o corolário errado...dá logo disparate.
O Javi e Saviola jogavam num clube onde era dificil serem titulares.

Ferrenho

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2010, 15:50
Citação de: Ferrenho em 20 de Outubro de 2010, 15:49
E se parassem de avaliar um jogador pela teoria do: "estava no At.Madrid e não jogava".

É que eu assim posso dizer o Coentrão estava no Saragoça e não jogava. O C.Martins era suplente no Sporting.

Avaliem a qualidade do jogador. Boa ou má, agora avaliem a qualidade do jogador.

Por aí não parava... acrescentava mais o Javi e o Saviola. Estão a usar o corolário errado...dá logo disparate.
O Javi e Saviola jogavam num clube onde era dificil serem titulares.
Estou só a aplicar o corolário dos substitutos.

Bola7

Ferrenho

ednilson

Vá lá vá lá, que não pediste para avaliar o potencial.

ednilson

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 15:42
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 15:37
Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 15:34
Curioso o Schalke ter investido 11 milhões no gajo que era suplente, em vez de os empregar no gajo acabado.

E o Schalke é exemplo do que, já agora?
De nada pah. Os gajos são só das equipas mais competitivas de uma das ligas mais competitivas do Mundo, e aquela que mais espectadores mete no Estádio. Tem um treinador que já foi campeão por dois clubes, entre os quais o colosso alemão Bayern de Munique, para além de um orçamento consideravelmente superior ao do Benfica, e que ultimamente até tem mais experiência de Liga dos Campeões que o Benfica.

Devem ter a expressão do St. Pauli.

Ou do Mainz.

Vieri

Dasse ainda o Shalke?!? Não chegou?
Tenham lá calma que hoje já vamos jogar outra vez com uma equipa de mancos em crise e amanhã já têm outros pretextos para malhar à vontade no JJ e no Benfica e no Vieira, etc...

Bola7

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2010, 16:12
Dasse ainda o Shalke?!? Não chegou?
Tenham lá calma que hoje já vamos jogar outra vez com uma equipa de mancos em crise e amanhã já têm outros pretextos para malhar à vontade no JJ e no Benfica e no Vieira, etc...
:-X

Red skin

O Jesus tem de ter calma na bazófia... hj é para entrar com humildade...

Grande

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 16:16
O Jesus tem de ter calma na bazófia... hj é para entrar com humildade...

Vamos ver se não entramos é com humidade....

ednilson

Está visto que muitos ainda não entenderam o porque de eu tanto falar no Schalke e especificamente no Jurado. Faço-o, porque utilizaram este clube e a derrota com o mesmo como forma de desvalorizar os jogadores do Benfica, comparando-os com os fantásticos do Schalke. Não sei se com este objectivo especifico, mas que o fizeram, fizeram.

Bola7

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 16:18
Está visto que muitos ainda não entenderam o porque de eu tanto falar no Schalke e especificamente no Jurado. Faço-o, porque utilizaram este clube e a derrota com o mesmo como forma de desvalorizar os jogadores do Benfica, comparando-os com os fantásticos do Schalke. Não sei se com este objectivo especifico, mas que o fizeram, fizeram.
até pareces que não sabes...

Red skin

O Benfica n joga sozinho... e o Shalke apesar de tudo, estava a jogar em casa e tem jogadores de qualidade, nos quais incluo o Jurado... tendo dito isto, o Lyon tem melhores jogadores!

Americano69

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2010, 16:19
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 16:18
até pareces que não sabes...

Eu fiquei confuso porque lembro-me bem que no plantel do ano passado, do qual apenas saíram Di Maria e Ramires, nem a maioria dos jogadores do Manchester tinha lugar, nem queriam o Nani pintado, mas agora parecia que o Jurado era melhor que todos os nossos.

Marafado

Mas afinal temos ou não temos um plantel fraco?

É que parece que varia de tópico para tópico.............