Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelg

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:48
Como alguns sabem, eu sou um admirador hà muito do trabalho do Jesus, mas tenho-o visto cometer repetidamente erros crassos, até aos olhos de um leigo como eu!
Falta humildade a este Benfica! Ninguém joga um jogo destes com apenas 1 médio de contenção...
Assino por baixo companheiro foi isso que marcou a diferença a época passada.
Sabes que o Marselha para mim é mais equipe que este Lyon o JJ é que inventou!!!

Beduas

Esta equipa precisa muito mais de um Ramires do que de um Di Maria... acho eu.

mahsira

Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2010, 22:50
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 22:45
E porque não por o Maxi como médio a apoiar o Javi nestes jogos? :-X
Por exemplo, e depois entrava para DD ooo ... aaa... :-X

Pois, é melhor não desenvolver este raciocínio.

Bailey

Daqui a bocado já pedem a cabeça do Jesus. Sim porque a culpa de termos perdido o ramires e o di maria é dele.
Eu bem me lembro de como ele a época passada pegou na equipa e pos aqueles gajos a jogar a bola como ainda não se tinha visto esta década!

O Jesus é um excelente técnico, tem defeitos como toda a gente tem, mas a não ser que dê para ir buscar o Mourinho ou o Ancelotti, estamos muito bem servidos com ele.

O Facto é que jogadores como Saviola, Javi e David Luíz não andam a jogar NADA comparativamente à época passada, e os jogadores que saíram não foram propriamente substituídos. E aí se calhar é melhor pedir esclarecimentos ao lfv...

trainmaniac

Airton!LOL

ela é benfiquista

Citação de: Polaco em 20 de Outubro de 2010, 22:49
Citação de: PablitoAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:42
Será que voltamos aos tempos invisiveis do Quique?  :-X

O Quique o ano passado foi dos treinadores com mais sucesso na Europa. Exactamente porque a equipa dele possuía disciplina tática.
Aliás era bem mais fraca que a nossa em jogadores na parte defensiva, mas mesmo assim portou-se melhor contra equipas fortes que nós.

Olha que andas a arranjar lenha....

Ironic mode.

tfmgs

Citação de: tfmgs em 20 de Outubro de 2010, 18:18
Ou muito me engano ou hj levamos 2 ou 3. A jogar fora na champs é complicado e ainda por mais com uma equipa como o Lyon. Quero mt estar errado....

Cumps

Infelizmente adivinhei...

rkc

O PATRIC!

benfica és grande

Menos basófia e mais trabalho, anda a falar demais e a equipa anda a jogar de menos... algo está mal.

guizuca

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Outubro de 2010, 22:50

Isso também era possivel...

Pena é o nosso fantástico plantel ter 2 laterais, vá. Um para cada lado.
Neste momento tem um! O Maxi está num momento lastimável!

peter_slb

Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2010, 22:34
Para mim tar a discutir tácticas é um pouco inútil neste tópico, porque o Jesus percebe mais da bola do que qualquer um de nós.
A questão é mais perguntar porque é que jogadores que jogavam MUITO bem o ano passado (david luíz, javi e saviola veem logo a cabeça) este ano não andam a jogar sequer metade.

Que o Jesus percebe muito mais que qualquer um de nós, acho que ninguém ousa discutir, o problema é que o Jesus tem um ego enorme que não o deixa ver coisas que muitos outros conseguem ver. O facto (para mim é um "facto") do Jesus achar que o Benfica é sempre mais forte que o adversário e que pode ganhar o jogo, jogando de igual para igual, em qualquer lado, já causou, continua a causar e irá causar muitos problemas ao Benfica.

Ele mesmo quando treinava equipas mais pequenas era assim, aí recebia louvores por ter essa atitude contra adversários mais fortes mesmo quando perdia, só que aí essas derrotas eram encaradas como normais e não acarretavam grandes problemas, na Champions, ao serviço duma equipa que quer passar à próxima fase, com muitos milhões em jogo, tem de ser mais pragmático e perceber que contra estas equipas, se vai jogar só para ganhar, o mais provável é que acabe por perder e um empate fora num destes 2 jogos teria sido decisivo. Agora resta-nos ganhar os 3 jogos que faltam e esperar que o Lyon vá roubar pontos à Alemanha, porque a diferença de golos será difícil de recuperar e também não acredito que alguém perca pontos com os israelitas.

Beduas

Deve falar com o Ramires todos os dias a chorar por ele. É o JJ e o Javi Garcia.

fmb

O homem pode errar, e eu já aqui disse que não jogaria assim em Lyon, por não jogar com uma equipa mais de contenção.
Mas fdx, o Benfica fez uma excelente época no ano passado no 4-1-3-2... porque tinha os jogadores certos para cada posição.
Vai-se a ver e este ano:
-Maxi anda horrível e nem há o adaptável Rúben para o lugar...
-Só há Fábio Coentrão para ser lateral-esquerdo...
-Com Rúben Amorim lesionado, não há um único interior no plantel...
-Não temos um extremo que cole á linha. O Gaitán tem qualidade mas é mais 10/segunda avançado que outra coisa...

O plantel tem qualidade mas é desequilibradíssimo...e se contra algumas equipas portuguesas dá para disfarçar e como se ataca durante 80 minutos do jogo, dá para ter Martins, Aimar e Gaitán à frente do Javi, na Champions não é assim...

Meio_metro

Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2010, 22:51
Daqui a bocado já pedem a cabeça do Jesus. Sim porque a culpa de termos perdido o ramires e o di maria é dele.
Eu bem me lembro de como ele a época passada pegou na equipa e pos aqueles gajos a jogar a bola como ainda não se tinha visto esta década!

O Jesus é um excelente técnico, tem defeitos como toda a gente tem, mas a não ser que dê para ir buscar o Mourinho ou o Ancelotti, estamos muito bem servidos com ele.

O Facto é que jogadores como Saviola, Javi e David Luíz não andam a jogar NADA comparativamente à época passada, e os jogadores que saíram não foram propriamente substituídos. E aí se calhar é melhor pedir esclarecimentos ao lfv...
o Javi jogou o que podia. porque ter que fazer frente ao meio campo co Lyon sozinho não é para ele nem para ng.

mas o JJ acha que o Lyon deve ser uma equipa fraquinha. aliás em Portugal tds acham, ng deve ter reparado que foram as meias finais no ano passado.

AG

Nem me lembrei que ficavamos sem DD...

Que rico plantel este! Nem Mortimore faria milagres com isto, quanto mais Jesus!