Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:39
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:38
O problema foi o facto de alguém, e nisso o Jesus é co-responsável, ter feito crer aos Benfiquistas que esta equipa, e mesmo a da época passada, tem andamento para discutir uma Champions «normal»!
A nassa equipa, a meu ver, é a melhor de Portugal em termos de qualidade, mas para a elite da Europa é bastante curta! Só com a humildade que o Koeman teve, poderiamos chegar longe!

Não é nada a melhor de Portugal, já foi..
Acho que a linha ofensiva do Porto é mais forte. Muito mais movel e incisava. Mas não escusa termos bons jogadores... em sub-rendimento clarissimo.

DastanPT

Temo muito pelo jogo contra o FCP... o super Benfica, perdeu 3-1 ... este vamos esperar para ver... :-X :-X

LFCM

Em Portugal o melhor na Europa ainda tem muito que fazer , muito....

PablitoAimar

Será que voltamos aos tempos invisiveis do Quique?  :-X

Chefe

^Qual a equipa de top que joga apenas com um trinco em provas deste calibre?

O Chelsea joga com Ramires, Essien e o nigeriano... (3)... Madrid joga com Kedira e Alonso...

Beduas

Porque é que o ano passado com uma equipa melhor, foi jogar ao campo de um adversario pior que o Lyon, e jogou com duplo pivot e hoje com uma equipa pior, e adversario mais dificil vai jogar á Rambo?

Polaco

Temos dois bons jogadores para cada posição em 7 posições. Nas restantes não temos basicamente ninguem de jeito.
Do lado esquerdo temos apenas um jogador !!!!
Simples ?
Elementar meu caro Watson !!
Em relação ao ano passado, melhorámos apenasno G REDES. Andámos a gastar fortunas em jogdores promissores e vez de ser em jogadores para jogar ns posições carenciadas e depois, é o que se vê!!!

Dixi

O jogo com o Porto vai ser como este.
Como é Mister, vamos jogar assim?

AG

E porque não por o Maxi como médio a apoiar o Javi nestes jogos? :-X

sltiago

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 22:43
^Qual a equipa de top que joga apenas com um trinco em provas deste calibre?

O Chelsea joga com Ramires, Essien e o nigeriano... (3)... Madrid joga com Kedira e Alonso...
Epa , nao é preciso ser um expert de futebol para perceber isso..Apesar do alonso ser mais ofensivo ( coisa que o javi e o airton nao o sao ) nao deixa de ser estupido nao jogarms com esses dois..

Jonex

Para mim temos plantel para ganhar ao Lyon, hoje não estivemos bem e o JJ tb não, acho que não custa reconhecer isso. Espero no entanto que consigamos renovar o animo para o campeonato.
Só uma achega quanto á qualidade do plantel, lembram-se da penultima conquista do campeonato? plantel curto e de pouca qualidade mas com um treinador inteligentissimo e com união lá ganhamos.

mahsira

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:38
Citação de: mahsira em 20 de Outubro de 2010, 22:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:31
Eu sou sincero, já me teria demitido porque não vejo forma de potenciar este plantel para jogar ao mais alto nível. Mas isso sou eu que não percebo um corno disto, o JJ terá certamente forma de ainda dar um ar da sua graça.

Isso fica-te muito mal.

Porquê?
Eu acho mesmo que este plantel não dá mais que isto..!

Porque o JJ tem um contrato assinado com o Benfica e, mais que isso, uma responsabilidade para com a sua massa adepta. Assumiu-a quando chegou, tornou a assumi-la quando decidiu ficar e assinou contrato melhorado. Assume-a de cada vez que fala à boca cheia, fazendo desta equipa e de si próprio mais do que são. Pode não lhe ter sido dado tudo o que precisava, nem mesmo tudo o que lhe prometeram, mas não é por isso que este deixa de ser o seu trabalho, o seu compromisso. Para além disso, ele não é inocente no rumo que as coisas tomaram. Um bom profissional, já para não dizer um homem de carácter, fica no barco mesmo que ele esteja a afundar. E não está.

Gog

mas que invenção foi essa de por o martins a fazer de pirlo? muito mal!!

Começo a achar que não tens, ainda, unhas para a champions!

Nramos

Se jogamos assim em Lyon(fora de casa com um semi-finalista da época passada, sempre batido na 2ª fase da LC todos os anos), em Israel vamos jogar em 2-4-4??? JJ acorda, querias jogar na LC, agora tens de aprender rápido com os erros...e sem inventar a trocar as posições dos jogadores, que em vez de surpreender os adversários, surpreendes é os nossos jogadores...

francisco

Jorge, está na hora de mudares as coisas. abre os olhos e trabalha o 4-2-3-1