Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedro6250

que se demita, train, venha o sr trapattoni

rotepa

Hoje foi comido pelo Puel.

Focalizou sobre o Gourcuff, e esqueceu-se do Pjanic. E so o Javi para dois médios ofensivos de outra qualidade do que se vê em Portugal não chega.

Jonex

mahsira

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:31
Eu sou sincero, já me teria demitido porque não vejo forma de potenciar este plantel para jogar ao mais alto nível. Mas isso sou eu que não percebo um corno disto, o JJ terá certamente forma de ainda dar um ar da sua graça.

Isso fica-te muito mal.

leather

Eu sou sincero, já me teria demitido porque não vejo forma de potenciar este plantel para jogar ao mais alto nível. Mas isso sou eu que não percebo um corno disto, o JJ terá certamente forma de ainda dar um ar da sua graça.

Tens razão. Não percebes um corno...

trainmaniac

Citação de: mahsira em 20 de Outubro de 2010, 22:37

Isso fica-te muito mal.

Porquê?
Eu acho mesmo que este plantel não dá mais que isto..!

kallou

Reparem nas diferenças físicas nestes 2 jogos contra o Schalke e o Lyon...

As dificuldades que sentimos...

VALEBEM

O problema foi o facto de alguém, e nisso o Jesus é co-responsável, ter feito crer aos Benfiquistas que esta equipa, e mesmo a da época passada, tem andamento para discutir uma Champions «normal»!
A nassa equipa, a meu ver, é a melhor de Portugal em termos de qualidade, mas para a elite da Europa é bastante curta! Só com a humildade que o Koeman teve, poderiamos chegar longe!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:38
O problema foi o facto de alguém, e nisso o Jesus é co-responsável, ter feito crer aos Benfiquistas que esta equipa, e mesmo a da época passada, tem andamento para discutir uma Champions «normal»!
A nassa equipa, a meu ver, é a melhor de Portugal em termos de qualidade, mas para a elite da Europa é bastante curta! Só com a humildade que o Koeman teve, poderiamos chegar longe!

Não é nada a melhor de Portugal, já foi..

Jorge.P_

Vocês não perceberam onde o train quis chegar.

N3ST4

virem para aqui com merdas para acusar tudo e todos menos o principal responsavel pelo jogo de hoje só dá para rir...

Meio_metro

Será que não existe duplo pivot defensivo nos manuais do Benfica? será que depois de estar a perder e com menos um não se justificava um médio?

JJ acorda de uma vez. isto é a LC não a liga europa.

Miguelg

Sabem que mais tanta arrogância e depois dá merda!!!!
O Lyon anda sempre na CL, mais, o ano passado ficou nas meias-finais e depois nós os maiores do Mundo e arredores cheios de não sei o quê entramos sem cuidados deffensivos!!!
Porra JJ acorda estás na Champions e não na Euro Liga acorda crl!!!!!!!!!!!!!!!

Rik77

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 22:21
Agora vai jogar de peito feito contra o fóculporto e sai de lá outra vez de fininho... não te esqueças

Eu no Porto apostaria nos "valentes" não naqueles que se diz  fazerem a diferença...l

Far(away)

Jesus não teve o plantel que queria, isso é um facto.

Mas hoje inventou. E muito. Martins nunca poderá ser um médio para auxiliar Javi neste tipo de jogos, para isso havia Airton, Aimar a jogar no flanco direito, é pedir para que a equipa perca toda a criatividade que pudesse ter, ainda por cima com Martins mais recuado do que o normal.

Não existem milagres nestas coisas. Ou pelo menos não acontecem todos os dias.