Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

vejo o porto com muito mais plantel que nós, por exemplo.

kallou

Eu já não tenho ilusões à muito...mesmo antes de começar a época...

Por incrível que pareça e ao contrário da época passada...em que ficava nervoso antes dos jogos...este ano não...porque já esperava o pior...

Aos poucos tudo se está a concretizar para o pior como tinha previsto...as evidências são e eram tantas...enfim...é o nosso trsite fado!

sltiago

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2010, 23:50
Ofensivamente  , de longe.. Defensivamente nem por isso

VALEBEM

Não concordo, francisco... Mas a esta hora do dia não me apetece estar a fazer comparações!

francisco

Citação de: sltiago em 20 de Outubro de 2010, 23:51
Ofensivamente  , de longe.. Defensivamente nem por isso
neste momento ganhamos no Luisão e Coentrão... e Roberto, claro.

d10s

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2010, 23:47
O melhor para o Benfica será ficar em 3ºLugar e ir para a Liga Europa.
Digo isto com toda a honestidade...passando, só em 2ºLugar e será certamente para fazer a figura que o Porto fez no Emirates na época passada.

Na Liga Europa podemos competir.

Acho que o Jorge Jesus peca nestes jogos pela ânsia de ganhar, de mostrar serviço. E a verdade é que a nossa equipa demonstra uma verdura incrivel nestes jogos.
E a culpa não é só nossa...passamos a época toda a jogar contra autocarros...e depois neste tipo de jogos de ritmo muito alto não sabemos o que fazer. Falta o espaço, o tempo, por vezes alguma qualidade.

Perder no Lyon não é drama nenhum...Não jogámos nada a partir do golo sofrido é verdade. Mas vou preferir destacar os pontos positivos...até à expulsão já se viu um Gaitán mais atrevido. Kardec não se amedrontou. Coentrão é genial. Jara e Salvio entraram muito bem em campo...e o nosso Guarda Redes cada vez mais se revela um autêntico milagreiro.

É preciso reagrupar...e definir prioridades. Para mim é a Liga e tentar ao máximo, até ao fim a possibilidade do Bi-Campeonato e vencer as duas Taças Nacionais.
Na Liga dos Campeões é fazer boa figura nos 3 jogos que faltam e ver o que acontece.
Já só penso no Portimonense, jogo fulcral...Ainda bem que não levamos 4 ou 5 hoje...podia ter-nos morto de vez.

não diria melhor!!

É isto que temos, é com isto que vamos para a luta!!!

Chefe

Da defesa para a frente, sem duvida...

francisco

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:51
Não concordo, francisco... Mas a esta hora do dia não me apetece estar a fazer comparações!
muito mais equilibrado, com mais jogadores desequilibradores, maior consistência... sei lá, estou para aqui a disparatar.

Arbuckle

Citação de: Arbuckle em 18 de Outubro de 2010, 09:31
Não percam tempo com a Champions.

Somos um clube pobre de um país pobre e periférico, com um campeonato paupérrimo.

Temos 4 ou 5 bons jogadores, de resto impera a mediania e uns laivos de mediocridade.

Vamos apostar no 2º lugar.

Vou-me repetir pela 100ª vez. ^-^

slb2tuga

jesus, hoje foste arrogante demais !!

jogar fora na liga dos campeões ja é complicado , jogar fora so com um trinco então é suicidio !
depois de o intervalo, manter 2 avançados em vez de reequilibrar a equipa, não percebo !

as vezes o nosso benfica tem coisas que parece amadores !!!!!!

força slb, este fim de semana a mais um jogo para ganhar !

Jorge.P_

Concordo.

Meio campo e linha avançada deles está bem preenchida.

kallou

Óbvio que sim!!

Apesar da corrupção ajudar muito...eles têm bons jogadores e muitas opções!!

ForçadoBloqueio

Citação de: kallou em 20 de Outubro de 2010, 23:50
Eu já não tenho ilusões à muito...mesmo antes de começar a época...

Por incrível que pareça e ao contrário da época passada...em que ficava nervoso antes dos jogos...este ano não...porque já esperava o pior...

Aos poucos tudo se está a concretizar para o pior como tinha previsto...as evidências são e eram tantas...enfim...é o nosso trsite fado!

Same!....

coyote5

deixem-se de fazer esse tipo de comnparações...após uma derrota seria injusto para um ou outro jogador...

trainmaniac

Eu começo a analisar plantéis sempre pelo meio campo... o Porto tem muitas e distintas soluções, o Benfica tem 2 trincos, 2 10's... e o resto, não se percebe bem.