Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:17
Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:15
Demite-te JJ
Venha Preud'Homme

Época 2007/2008. 3 treinadores, 4º lugar.

que se há-de fazer...

o pessoal não aprende

Salinho

Citação de: jocapeixoto em 25 de Novembro de 2010, 19:18
Mesmo assim jogamos melhor que com Quique, Chalana e Camacho.

Não nos serve de grande consolo, mas é a verdade.

Toronto_SLB

Os adeptos do tudo ou nada.  Ate' irrita ler certos comentarios. 

Agora tem que se despedir tudo e todos.  Ok, entao vamos la' mais uma vez despedir o treinador a meio da epoca para ver se da' resultado desta vez...  :estrelas:

E sem falar da indemnizacao astronomica que se tinha de pagar.  Nao.  A solucao passa por enfrentar este periodo menos bom, usar os que temos, trablhar para corregir os erros defensivos, e por em jogo ou os que estao em melhor forma ou os que sentem o amor ao clube.

Tem que se dizer tambem que tivemos uma falta de sorte ontem do caneco.  Se uma daquelas oportunidades tivesse entrado cedo estou certo que estariamos aqui a falar de uma goleada nossa ao Hapoel, e estariamos todos contentes.  Dominamos o jogo completamente, nao tivemos a sorte de marcar em tantos cantos e remates, e ainda por cima tivemos a infelicidade de dois lapsos que foram fatais.

Temos que continuar a trabalhar para dar a volta, e para isso precisa-se de estabilidade.   :metal:

pmlc

Citação de: aguia1 em 25 de Novembro de 2010, 19:15
Citação de: pmlc em 25 de Novembro de 2010, 19:06

Despedir Jorge Jesus?
Eu sinto revolta com o jogo de ontem, e no Dragão, ou seja, com este início de época.

Mas agora despedir alguém que há meses fez uma EQUIPA de FUTEBOL jogar da forma que o fez ao longo de uma época, à qual fomos CAMPEÕES é tornar o benfica novamente uma Cemitério de Treinadores.

A EQUIPA é a MESMA, não me venham com a história da falta de DI MARIA e RAMIREZ... quantos jogos o ano passado não os tivemos na equipa a jogar, e jogávamos da mesma forma.

Algo se passa, na mente! E isso não se revolve em mudar novamente TUDO!
O0
Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:15

Despedir Jorge Jesus?
Eu sinto revolta com o jogo de ontem, e no Dragão, ou seja, com este início de época.

Mas agora despedir alguém que há meses fez uma EQUIPA de FUTEBOL jogar da forma que o fez ao longo de uma época, à qual fomos CAMPEÕES é tornar o benfica novamente uma Cemitério de Treinadores.

A EQUIPA é a MESMA, não me venham com a história da falta de DI MARIA e RAMIREZ... quantos jogos o ano passado não os tivemos na equipa a jogar, e jogávamos da mesma forma.

Achas que tinhas sido campeão o ano passado sem o Di Maria e o Ramires?

Se calhar foi esse o erro dos dirigentes do clube, acharam que perder 2 jogadores cruciais no meio campo não era nada de especial. Vamos à Argentina pagar 14M por 2 putos e ficam substituidos.

Acho...
Tanto que não sabendo de cabeça, ainda foram alguns sem eles jogarem
De cabeça sei bem que DI MARIA foi um dos JOGADORES a passar pelo BENFICA crucificados a maioria dos jogos por "VOCÊS"
Agora... é GENIAL!

cristao69

sltiago

Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:01
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 18:45
A todos que pedem constantemente que o treinador saia, peço que apresentem um nome credivel e disponivel que fizesse melhor trabalho que Jorge Jesus. Um nome apenas.
Se me pagassem para isso dizia nas horas mas como nao nem me vou por a pensar nisso. Mas ja agora com o salario que o JJ recebe..Martin o'neil.

Sim claro como é que não pensei nesse antes... depois perdia jogos no campeonato mas sempre tinha desculpa... ainda estava a conhecer o futebol português.
Ao menos tinha desculpa. Este nunca saiu deste futebolezinho e é o que se ve. Tangas.. Se fosse bom nao tinha chegado onde esta com a idade que tem..Tipico

Pena que só te tenhas registado aqui no Forum em Agosto, assim não consigo ver o que dizias do Jorge Jesus lá para Abril e Maio passado, quando ganhámos o campeonato, mas da maneira como o criticas já o devias achar incompetente, creio?!?
Eu moro em setubal. O medico que estava ao servico do vitoria no tempo que o JJ esteve la tem um relacionamento muito proximo comigo. Se tu nao sabes e principalmente quem nao sabe neste forum , que deve ser muita gente , deviam ir fazer uma pesquisa para ver o que se passou na sua segunda epoca no vitoria. Por isso sim , surpreendeu me a epoca passada é certo mas , ja sabia que isto se ia passar. So para te dar uma pequena informacao o staff medico do vitoria demitiu se em bloco nessa 2º temporada ;)

rotepa

Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:15

Despedir Jorge Jesus?

Achas que tinhas sido campeão o ano passado sem o Di Maria e o Ramires?

Se calhar foi esse o erro dos dirigentes do clube, acharam que perder 2 jogadores cruciais no meio campo não era nada de especial. Vamos à Argentina pagar 14M por 2 putos e ficam substituidos.
O MAIOR ERRO FOI ESSE: DEIXAR SAIR A MELHOR ARMA OFENSIVA, O DI MARIA.

Se queriam fazer dinheiro, faziam-no com David Luiz por exemplo, porque sempre se substitui um central mais facilmente, até a nivel interno. Agora deixar sair o Di Maria sem lutar contra isso, foi o maior erro da época.

Di Maria criava linhas de passe e fazia viver Aimar. Como alimentava Saviola e Cardozo.

E esses jogadores não se substituiem do dia a para a noite.

Salinho

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Novembro de 2010, 19:20
Os adeptos do tudo ou nada.  Ate' irrita ler certos comentarios. 

Agora tem que se despedir tudo e todos.  Ok, entao vamos la' mais uma vez despedir o treinador a meio da epoca para ver se da' resultado desta vez...  :estrelas:

E sem falar da indemnizacao astronomica que se tinha de pagar.  Nao.  A solucao passa por enfrentar este periodo menos bom, usar os que temos, trablhar para corregir os erros defensivos, e por em jogo ou os que estao em melhor forma ou os que sentem o amor ao clube.

Tem que se dizer tambem que tivemos uma falta de sorte ontem do caneco.  Se uma daquelas oportunidades tivesse entrado cedo estou certo que estariamos aqui a falar de uma goleada nossa ao Hapoel, e estariamos todos contentes.  Dominamos o jogo completamente, nao tivemos a sorte de marcar em tantos cantos e remates, e ainda por cima tivemos a infelicidade de dois lapsos que foram fatais.

Temos que continuar a trabalhar para dar a volta, e para isso precisa-se de estabilidade.   :metal:

x2

sltiago

Citação de: JPG em 25 de Novembro de 2010, 19:20
Demite-te JJ
Venha Preud'Homme

que se há-de fazer...

o pessoal não aprende
Claro que nao se deve demitir esta epoca. O mal ta feito temos de mamar com ele . Comecar a tratar do futuro e limpar MT bem a casa.

Salinho

Era impossivel segurar Di Maria... ou o vendiam ou ficava mais contrariado do que qualquer outro e sem render patavina.

cristao69

Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:24
Era impossivel segurar Di Maria... ou o vendiam ou ficava mais contrariado do que qualquer outro e sem render patavina.
Tambem acho

Salinho

Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:22
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:01
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 18:45
A todos que pedem constantemente que o treinador saia, peço que apresentem um nome credivel e disponivel que fizesse melhor trabalho que Jorge Jesus. Um nome apenas.
Se me pagassem para isso dizia nas horas mas como nao nem me vou por a pensar nisso. Mas ja agora com o salario que o JJ recebe..Martin o'neil.

Sim claro como é que não pensei nesse antes... depois perdia jogos no campeonato mas sempre tinha desculpa... ainda estava a conhecer o futebol português.
Ao menos tinha desculpa. Este nunca saiu deste futebolezinho e é o que se ve. Tangas.. Se fosse bom nao tinha chegado onde esta com a idade que tem..Tipico

Pena que só te tenhas registado aqui no Forum em Agosto, assim não consigo ver o que dizias do Jorge Jesus lá para Abril e Maio passado, quando ganhámos o campeonato, mas da maneira como o criticas já o devias achar incompetente, creio?!?
Eu moro em setubal. O medico que estava ao servico do vitoria no tempo que o JJ esteve la tem um relacionamento muito proximo comigo. Se tu nao sabes e principalmente quem nao sabe neste forum , que deve ser muita gente , deviam ir fazer uma pesquisa para ver o que se passou na sua segunda epoca no vitoria. Por isso sim , surpreendeu me a epoca passada é certo mas , ja sabia que isto se ia passar. So para te dar uma pequena informacao o staff medico do vitoria demitiu se em bloco nessa 2º temporada ;)

Diz então o que se passou???

Beduas

Mesmo assim acho que faz mais falta o Ramires que o Di Maria.

linus

eu vendia  7 ou 8 jogadores por 100M e depois fazia uma grande equipa

RedJohn

Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:22
Demite-te JJ
Venha Preud'Homme

Queres falar desta epoca????

De como se gasta 30 milhões e deixa o plantel sem extremos, se substitui o Ramires pelo Salvio? Pergunta ao Vieira.