Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Neste momento não se pode colocar a opção de rescisão porque não há dinheiro.

A única hipótese que eu vejo é colocá-lo num clube estrangeiro ou ele sair pelos seus próprios pés sem indemnização.

Para já é para continuar. Agora não gastar um tusto em contratações por si sugeridas.

Desde o fim do campeonato anterior que este gajo tem dado tiros nos pés.

linus

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Novembro de 2010, 20:44

A única hipótese que eu vejo é colocá-lo num clube estrangeiro ou ele sair pelos seus próprios pés sem indemnização.

Para já é para continuar. Agora não gastar um tusto em contratações por si sugeridas.

em frança  punha-no como secratario tecnico até ao fim do contrato

mar_vivo

A humildade é uma virtude cristã, mas este jesus não é o JC...

Riquelme_10

Os jogadores não lhe vão permitir continuar...

Elvecchio

O JJ que dê mas é ouvidos ao António Ramos ...

vermelhao_33

Alguém que controle os jogadores e de preferência que se ganhe algum dinheiro com transferências até ao fim do ano.

Almeida92

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 20:48

Quais são as razões para haver esse desentendimento entre o Jesus e os jogadores?

Meio_metro

tb acho. ele foi perdendo o Balneário e depois do dragão perdeu tudo.

Riquelme_10

Citação de: Almeida92 em 25 de Novembro de 2010, 20:51

Quais são as razões para haver esse desentendimento entre o Jesus e os jogadores?

Algumas delas ja foram aqui explicadas...

Elvecchio

Não crucifiquem mais o homem!

Já lhe chega os 3 pregos de ontem.

alMANcil

Mister Jesus,

O que se passa consigo? Onde anda a "chama" que cativava qualquer adepto, até os menos deslumbrados? Eras a principal "estrela" da equipa o ano passado... Eras tu a razão de irmos ao estádio ver-te ali aos berros e ver as tuas poses. Nós chamávamos-te o "doente da táctica", que finalmente o Benfica tinha um treinador que puxava pelos jogadores e dava o máximo. Fomos campeões e deve-se muito a ti, mas isso basta para te contentares? Onde está o empenho agora? Perdeste a liderança do balneário? Quem te viu o ano passado no banco ali de um lado para o outro pergunta se mudamos de treinador esta época... estás menos interventivo e não és o mesmo. E não precisamos de sermos bruxos para sabermos que algo se passa e mudaste muito a tua postura. Mudou alguma coisa depois da final da taça de Portugal onde foste ver o jogo do F.C. Porto na tribuna VIP? Esperemos bem que não. Fui um defensor de ti mas estás a chegar ao limite e o crédito vai terminar. Só espero que um dia saibamos a verdade. Mister Jesus... quem é bom, é bom para sempre...

Meio_metro

Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2010, 20:53
Não crucifiquem mais o homem!

Já lhe chega os 3 pregos de ontem.
e já tinha 5 cavilhas.

fffernas

Esta coisa dos jogadores não permitirem.... :estrelas:...já é altura é de pôr esses meninos na linha!....pq em ultima instância são esses que jogam e aquilo que têm mostrado não é grande coisa quando o que se pedia era no minimo, atitude, garra, determinação e competência....e ganham bom dinheiro para isso.

VALEBEM

Gosto bastante do Jesus, acho-o um excelente treinador, mas algo não vai bem! Vejo-o abatido, resignado, sem soluções, e vejo a equipa a pastar em campo... Parece que se perdeu aquela ligação fantástica entre todos, que se via na época passada! E quando assim é...

TERO

Aqui está o que eu tinha dito no início da época!!!

A defesa e equipa em geral mal posicionada e mal compensada defensivamente, aliada a má postura na defesa de lance de bolas paradas!!!!

Alertei para isso no início da época mas o desacerto do Roberto camuflava tudo. O rapaz começou a engrenar e as fragilidades vieram à tona. Como é possível sofrer assim golos? O Benfica nos jogos que sofre mais de 3 golos, parece que defende como uns amadores.

É impensavel que o BENFICA deixe finalizar na cara do keeper, sem qualquer amparo.

JJ tem culpas no cartório. Mas, não deram o que ele quis e andaram a gastar em jogadores para emprestar. Assim vai o Benfica....