Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: johncleese em 25 de Novembro de 2010, 21:27
Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2010, 21:19
Claro que neste momento ninguém vê coisas boas em nada, e eu também fiquei completamente desesperado com o jogo de ontem!
Mas a verdade é foi daqueles jogos em que tudo correu mal!
Desde o adversário ter marcado 3 golos em 4 remates, os 2 primeiros através de ressaltos ridículos; passando por termos tido 20 cantos e 10 livres, e nem 1 golo marcámos; por um golo mal anulado e 1 penalty por marcar; e terminando no facto de todos os ressaltos terem favorecido os israelitas...
Claro que a equipa não tem alegria, não tem grande fio de jogo nem ligação entre sectores, a pressão alta só muito a espaços é feita, há jogadores pouco comprometidos com a equipa, etc... Mas, se estivessemos numa maré boa, o resultado do jogo de ontem podia ter sido ao contrário! Mas tudo o que podia correr mal, correu mal!

Também acho que com uma pontinha de sorte, estaríamos aqui a falar de uma vitória confortável, e não de uma derrota pesada. Fizemos por isso, na minha opinião, mesmo não fazendo um grande jogo, nem de perto...
O fóculporto também fez 5 golos com 7 remates...

johncleese

Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 21:39
Claro que neste momento ninguém vê coisas boas em nada, e eu também fiquei completamente desesperado com o jogo de ontem!
Desde o adversário ter marcado 3 golos em 4 remates, os 2 primeiros através de ressaltos ridículos; passando por termos tido 20 cantos e 10 livres, e nem 1 golo marcámos; por um golo mal anulado e 1 penalty por marcar; e terminando no facto de todos os ressaltos terem favorecido os israelitas...
Claro que a equipa não tem alegria, não tem grande fio de jogo nem ligação entre sectores, a pressão alta só muito a espaços é feita, há jogadores pouco comprometidos com a equipa, etc... Mas, se estivessemos numa maré boa, o resultado do jogo de ontem podia ter sido ao contrário! Mas tudo o que podia correr mal, correu mal!

Também acho que com uma pontinha de sorte, estaríamos aqui a falar de uma vitória confortável, e não de uma derrota pesada. Fizemos por isso, na minha opinião, mesmo não fazendo um grande jogo, nem de perto...

Mas eu não estou a analisar o FCP, estou a analisar o Benfica. E nesse jogo em que o FCP fez 5 golos com 7 remates, o Benfica não fez nada para sequer merecer marcar 1 golo, ao contrário do que fez no jogo de ontem...

Chefe

Citação de: johncleese em 25 de Novembro de 2010, 21:40
Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 21:39

Mas eu não estou a analisar o FCP, estou a analisar o Benfica. E nesse jogo em que o FCP fez 5 golos com 7 remates, o Benfica não fez nada para sequer merecer marcar 1 golo, ao contrário do que fez no jogo de ontem...
Se achas que eu estou a analisar o fóculporto...

Special_Red

Arbuckle

Não aproveitou o Reyes. Tudo dito.

johncleese

Citação de: Arbuckle em 25 de Novembro de 2010, 21:43

Na altura era comprar o Reyes ou resgatar o Fábio Coentrão, emprestado ao Rio Ave. Ele decidiu-se pelo melhor jogador...

T1n0_SLB

Citação de: johncleese em 25 de Novembro de 2010, 21:45

Na altura era comprar o Reyes ou resgatar o Fábio Coentrão, emprestado ao Rio Ave. Ele decidiu-se pelo melhor jogador...

Neps, precisavamos de um medio defensivo, o dinheiro que era pr comprar o Reys foi utilazado e bem no Javi, e com isso o Di ficou como 1ª opção e o resto todos sabem. . .

alphasil

Se formos por aí....o Reyes é dos melhores jogadores espanhois, certo, o coentrão fez uma grande época, mas temoso caso do Urreta, que brilha no deportivo...o caso do Nuno...que mal joga, o caso do David que parece que anda a passear a cabeleira....vejam os golos sofridos da champions e vejam em quantos o David está...será que n há suplentes??

ricardoshearer

no futebol,como tudo na vida,a eficácia é que conta..

Batistuta

Mas qual Reyes, Di Marias e Ramires... Não há mais jogadores depois desses?

Parece que engoliram uma cassete.

Se fosse pelo plantel de certeza que o Guimarães não estaria com os mesmos pontos que o Benfica, e o Braga nunca teria ganho ao Arsenal.

Explicação numa palavra: ATITUDE.

Menino do Côro

Quando a estrutura directiva do Benfica está ao nível de um Cucujães, não é de espantar que os jogadores tenham liberdade para fazerem a cama ao treinador, etc.

Freddybauer

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2010, 21:58
Quando a estrutura directiva do Benfica está ao nível de um Cucujães, não é de espantar que os jogadores tenham liberdade para fazerem a cama ao treinador, etc.
X2

johncleese

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: johncleese em 25 de Novembro de 2010, 21:45

Neps, precisavamos de um medio defensivo, o dinheiro que era pr comprar o Reys foi utilazado e bem no Javi, e com isso o Di ficou como 1ª opção e o resto todos sabem. . .

Errado. Tenho aqui o jornal ABola com a 1ª entrevista dada pelo JJ, quando assinou pelo Benfica. Ainda não tinha chegado o Javi, nem se falava nele, já o JJ dizia que Coentrão era para regressar, e não era á experiência, ia fazer parte do plantel...

No Code

Despedi-lo não é a melhor solução, mas infelizmente vai sair o 1º e provavelmente o único a cair...e sobre o substituto tb não é preciso pensar muito para saber quem vai para lá...Queiroz pois claro, quem haveria de ser...é uma questão de tempo.

merlim

Citação de: Batistuta em 25 de Novembro de 2010, 21:57
Mas qual Reyes, Di Marias e Ramires... Não há mais jogadores depois desses?

Parece que engoliram uma cassete.

Se fosse pelo plantel de certeza que o Guimarães não estaria com os mesmos pontos que o Benfica, e o Braga nunca teria ganho ao Arsenal.

Explicação numa palavra: ATITUDE.

Tunga, na mouche.