Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jocapeixoto

Citação de: pauliter em 26 de Novembro de 2010, 01:04
Estou com Jesus porra. Não é nenhum mártir, tem culpa também no cartório mas chega de enterrar treinadores  e muito menos um treinador que num ano nos ofereceu do melhor que vi nos últimos anos.

Estou totalmente do seu lado.

x2

Rolem as cabeças todas menos a dele..

trainmaniac

Estou com Jesus porra. Não é nenhum mártir, tem culpa também no cartório mas chega de enterrar treinadores  e muito menos um treinador que num ano nos ofereceu do melhor que vi nos últimos anos.

Concordo.

Tiago_I_

Citação de: Red Men em 26 de Novembro de 2010, 01:00
Por muito que gostassemos, não se pode ganhar o campeonato todos os anos, mas esta época é uma desgraça, mudou do dia para a noite, quando apenas saiem 2 jogadores, não houve a arte nem o engenho de os substituir, acho que 20 M chegavam e sobravam.

A estrutura da Equipa é a mesma...era tão simples.
Claro que era mas quem é que tem culpa disso?
Quem é que mandou embora o Quim e vai buscar o Roberto por 9 milhões? eram mais 9 milhões para substituir Di Maria e Ramires! Quem é que manda embora o Miguel Victor e vai buscar o Fária? mais 2 milhões! quem é que manda embora o Urreta e vai buscar o Gaitán - bom jogador mas para aprender e entrar aos poucos, não para ser salvador da patria...mais 8,4 milhões? quem no seu perfeito juízo vai buscar Jara por 5,5 milhões quando já tem avançados sem fim?
Gastamos 30 e tal milhões sem necessidade...mesmo sem Di Maria e Ramires no final da época tinhamos:

Quim, Moreira, Júlio Cesar
Maxi Pereira
Luisão, David Luiz, Miguel Victor, Sidnei
Coentrão, Cesar Peixoto
Javi, Airton
Amorim
Urreta, Eder Luiz
Aimar, Martins, Menezes
Saviola, Nuno Gomes, Weldon
Cardozo, Kardec
+ putos da cantera como Miguel Rosa, David Simão, Yartei, Nelson Oliveira...

Com 30 e tal milhões de euros não dava para comprar um extremo e um box to box?
Era só não ter quebrado a regra de ouro da estabilidade que é necessária manter quando se ganha um titulo...

NEM LFV, NEM JESUS SERVEM!

Adu30

Ora bem!

Só não ve que houve muito mais do que os erros do Jesus nesta epoca quem não quer.

Far(away)

Jesus tem errado, mas se Vieira pensa que muitos de nós somos burros para caír na esparrela que hoje vem dizer na comunicação social, bem pode enganar-se. Nem todos vão nessa cantiga senhor Vieira. Eu diria para você ter vergonha na cara, mas já vi que não tem.

zedogolo

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 01:08

Concordo.
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 01:08

Concordo.

Assino por baixo

É nestes momentos que se vêm os verdadeiros Benfiquistas

sltiago

Nao desculpem o indesculpavel !!! O JJ é o maior culpado do que se esta a passar ! Contratou jogadores que nao devia e tem equipa para ir taco a taco com o porto. Esta equipa é somente a 2 melhor dos ultimos 15 anos. Temos jogadores nas melhores seleccoes do mundo. Tivemos mais de metade da equipa no mundial..mas ta tudo maluco ? O LFV e o que conhecemos e ja sabemos o que podemos contar dele mas , o JJ esta se a revelar o que sempre foi. Apenas fugio a regra o ano passado. E que regra. Obrigado JJ mas nao sei como é a nossa vida. No final da epoca logo se ve.

LX

Ainda estou à espera das desculpas da humilhação do dragão e de ontem..

Tiago_I_

lol se verdadeiros benfiquistas é estar contente por ter ganho um campeonato a época passada mesmo que isso signifique este ano estar a 10 do 1º lugar em Novembro, fora da Champions quando se gastam mais de 30 milhões em contratações então eu não sou destes verdadeiros benfiquistas...é triste...vocês estão habituados a este Benfica que ganha 3 campeonatos em 20 anos...eu sinceramente gostava de ver o Benfica ganhar campeonatos todos os anos isso sim era de valor!
Nem percebo como podem ainda defender um treinador que transformou o plantel da época passada num lixo à la Artur Jorge, que nem sequer falar sabe...isto representa-nos? então somos iguais ao Sporting...

DastanPT

Eu fico parvo com o que leio aqui...

pauliter

É lamentável um gajo ver que as merdas (perdoem-me a linguagem) são efectivamente simples.

Não é o treinador que tem de mudar, porra andamos nisto à anos, alguma coisa corre mal correm com o treinador, move-se montanhas, contratam-se uma palete de jogadores, promove-se um novo ciclo. Cria-se uma ilusão tremenda nos adeptos e ao mínimo safanão na "estrutura" a corda parte pelo lado mais débil.

Filme visto, revisto num remake cada vez mais ridículo e que só engana quem quer ser enganado.

Uma coisa é certa, a jogada é de génio mas um génio maquiavélico, o timming da entrevista, o álibi de Jesus (que supostamente é sportinguista de berço), o facto de ele não se mostrar tão expansivo e mais uma vez um excelente trabalho "promocional" dos jornais amigos.

Só enganam quem quer ser enganado.

Estou profundamente revoltado. Já chega pá. Parem de brincar connosco.

Citando um user daqui do espaço (RKC), tinhamos tudo para que este ano fosse um enorme sucesso. Lamento tudo isto, profundamente lamento no que se está a tornar o meu clube.

Por tudo isto estou do lado dos jogadores e treinador. Não merecem uma estrutura tão débil e com tantas pontas soltas.

Far(away)

Citação de: sltiago em 26 de Novembro de 2010, 01:19
Nao desculpem o indesculpavel !!! O JJ é o maior culpado do que se esta a passar ! Contratou jogadores que nao devia e tem equipa para ir taco a taco com o porto. Esta equipa é somente a 2 melhor dos ultimos 15 anos. Temos jogadores nas melhores seleccoes do mundo. Tivemos mais de metade da equipa no mundial..mas ta tudo maluco ? O LFV e o que conhecemos e ja sabemos o que podemos contar dele mas , o JJ esta se a revelar o que sempre foi. Apenas fugio a regra o ano passado. E que regra. Obrigado JJ mas nao sei como é a nossa vida. No final da epoca logo se ve.

Jesus tem errado, mas o maior culpado?

E assim se garantem 90%.

Saviolafication

MUAHAHAHAHAHH...

Jogadores que nao devia, tipo Rodrigo e Alipio???

JJ - " Não podemos construir uma equipa de juniores"....

Pois claro, foi ele que os contratou.

pauliter

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:23

E assim se garantem 90%.

Epá é que é tão simples que chega a ser revoltante. Não entendo sinceramente esta fixação na memória curta..

Far(away)

Citação de: pauliter em 26 de Novembro de 2010, 01:26
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:23

E assim se garantem 90%.

Epá é que é tão simples que chega a ser revoltante. Não entendo sinceramente esta fixação na memória curta..

Eu já estou a deixar de me preocupar com esta treta. Só faz mal a minha saude.