Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:14
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:09
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:04
Foda-se... Rui Faria...

Há tanta gente com a munição na câmara e com a arma apontada à cabeça do Benfica que eu até me assusto!

Há aqui malta que nem o que se compra no supermercado devia ter possibilidade para decidir, que não demonstram essa capacidade...

Pois olha... vou-te dizer uma coisa e digo-te de maneira 100% fiável. Apenas não digo quem foi porque isto é publico e as conversas privadas não são para serem totalmente reveladas. Mas o Rui Faria, antes de ingressar no Inter, teve um convite do Benfica para ser treinador principal do Benfica. Pelos vistos, na altura comentou-se isso, mas não me recordo honestamente. Mas tive a confirmação de alguém próximo do Rui Faria. Mas ele preferiu continuar como adjunto do Mourinho.

Não sei responder a isso, excepto dizendo que ARRE PORRA, AINDA BEM QUE NÃO VEIO E QUEM "DECIDIU ISSO DEVIA TER UM POSTE DE ELECTRICIDADE ATRAVESSADO NA MONA".

De resto, trappatoni é um senhor.
o Benfica deve ser o clube que existem mais conversas privadas que são do conhecimento publico...puta que pariu...parecem as velhas no mercado...

zappendrix

Foda-se... Rui Faria...

Há tanta gente com a munição na câmara e com a arma apontada à cabeça do Benfica que eu até me assusto!

Há aqui malta que nem o que se compra no supermercado devia ter possibilidade para decidir, que não demonstram essa capacidade...

Pois olha... vou-te dizer uma coisa e digo-te de maneira 100% fiável. Apenas não digo quem foi porque isto é publico e as conversas privadas não são para serem totalmente reveladas. Mas o Rui Faria, antes de ingressar no Inter, teve um convite do Benfica para ser treinador principal do Benfica. Pelos vistos, na altura comentou-se isso, mas não me recordo honestamente. Mas tive a confirmação de alguém próximo do Rui Faria. Mas ele preferiu continuar como adjunto do Mourinho.

Não sei responder a isso, excepto dizendo que ARRE PORRA, AINDA BEM QUE NÃO VEIO E QUEM "DECIDIU ISSO DEVIA TER UM POSTE DE ELECTRICIDADE ATRAVESSADO NA MONA".

O TRAPATTONI É O MELHOR TREINADOR DO BENFICA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS.
PERGUNTEM NA EUROPA QUEM ELE É E TÊEM A RESPOSTA.

rkc

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 16:16
Comparar um senhor dentro e fora do futebol como é Giovanni Trapattoni com esta gentalha é de mau gosto. Controlem-se.

O trappatoni sabe mais de futebol a dormir, em modo ondas alfa, que TODOS os funcionários do Benfica juntos e ligados a um pensómetro, de modo a juntar todos os seus conhecimentos.

Ghost.Of.Red

Bem..mas se ficarmos sem o Ex-Futuro Novo Mourinho de Amadora..

Ainda vamos levar com quem?

O Mário Wilson já não faz fretes...

Bola7

Citação de: Corrosivo em 26 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: ccm em 26 de Novembro de 2010, 16:09
Citação de: SeN$hi em 26 de Novembro de 2010, 15:16
Citação de: ccm em 26 de Novembro de 2010, 14:34
O JJ teve carta branca para escolher sim
Escolheu Huntelaar e veio Rodrigo
Escolheu Wesley e veio Sálvio
Escolheu Hleb e veio Alípio
Escolheu Traoré e veio Oblack

Escolheu o Fábio Faria e nem o põe a jogar...
Escolheu o Roberto e quando as coisas iam para o torto troca-o pelo J. César e lá teve a sorte do Roberto dar a volta por cima...
Escolheu o Jara e ainda estou para perceber se é a 3ª, 4ª, 5ª ou 6ª escolha para avançado...

Escolheu o Fábio Faria para suplente, também são precisos.
Escolheu o Brasileiro e a seguir o Roberto, mas se alguém defendeu o Roberto foi o Jesus, podes ter acerteza disso.

De resto, escolheu o Jara, pois escolheu. Mas como substituto do Saviola.
Mas não foi ele que fez um fundo de investimento que obriga a comprar jovens promessas. O JJ disse que Jara e Gaitan foram dois dos jogadores mais promissores com capacidade para jogar na europa. Mas jovens promissores não são jogadores feitos e isso repetiu bem depois ao afirmar que uma equipa não se fazia só com jovens.

Jesus escolheu entre o que podia. Jovens.

Jesus também pediu Huntelaar, Hleb, etc. e não lhe deram, não eram um jovens para entrar no fundo...

Pediu Wesley e Elias e não havia dinheiro, mas Rodrigos e Alipios já apareceu o dinheiro.

Há é dinheiro para os de Madrid, como diz o LFV "Há que manter boas relações com o Real"... viva os novos estádios.

Tiveram 4 meses para substituir Di Maria e Ramires e pagar os prémios aos jogadores, não quiseram saber. Agora, como idiotas que são, vão vender David Luiz e Coentrão. De génio.

bem visto ccm. Já para não dizer que de certeza que não foi o Jesus a pedir para venderem o di Maria e o Ramires
segundo vieira Di Maria só foi vendido pq JJ garantiu a capacidade de Gaitan fazer o seu lugar... :smokin:

Theroux

Citação de: zappendrix em 26 de Novembro de 2010, 16:17
Foda-se... Rui Faria...

Na minha modesta opinião o melhor que passou pelo Benfica foi o Special One.

luis___alex

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 16:17
Foda-se... Rui Faria...

o Benfica deve ser o clube que existem mais conversas privadas que são do conhecimento publico...puta que pariu...parecem as velhas no mercado...
são conversas de PRIVADA
percebeste???
depois á sempre alguem á escuta no urinol

miguel.ferreira

Haja alguma vez que concorde a 100% com o que o rkc diz... o Trappatoni foi mesmo o melhor treinador que passou por cá nos últimos 20 anos... mas sem dúvida mesmo!

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 16:18
Citação de: Corrosivo em 26 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: ccm em 26 de Novembro de 2010, 16:09
Citação de: SeN$hi em 26 de Novembro de 2010, 15:16
Citação de: ccm em 26 de Novembro de 2010, 14:34
O JJ teve carta branca para escolher sim
Escolheu Huntelaar e veio Rodrigo
Escolheu Wesley e veio Sálvio
Escolheu Hleb e veio Alípio
Escolheu Traoré e veio Oblack

Escolheu o Fábio Faria e nem o põe a jogar...
Escolheu o Roberto e quando as coisas iam para o torto troca-o pelo J. César e lá teve a sorte do Roberto dar a volta por cima...
Escolheu o Jara e ainda estou para perceber se é a 3ª, 4ª, 5ª ou 6ª escolha para avançado...

Escolheu o Fábio Faria para suplente, também são precisos.
Escolheu o Brasileiro e a seguir o Roberto, mas se alguém defendeu o Roberto foi o Jesus, podes ter acerteza disso.

De resto, escolheu o Jara, pois escolheu. Mas como substituto do Saviola.
Mas não foi ele que fez um fundo de investimento que obriga a comprar jovens promessas. O JJ disse que Jara e Gaitan foram dois dos jogadores mais promissores com capacidade para jogar na europa. Mas jovens promissores não são jogadores feitos e isso repetiu bem depois ao afirmar que uma equipa não se fazia só com jovens.

Jesus escolheu entre o que podia. Jovens.

Jesus também pediu Huntelaar, Hleb, etc. e não lhe deram, não eram um jovens para entrar no fundo...

Pediu Wesley e Elias e não havia dinheiro, mas Rodrigos e Alipios já apareceu o dinheiro.

Há é dinheiro para os de Madrid, como diz o LFV "Há que manter boas relações com o Real"... viva os novos estádios.

Tiveram 4 meses para substituir Di Maria e Ramires e pagar os prémios aos jogadores, não quiseram saber. Agora, como idiotas que são, vão vender David Luiz e Coentrão. De génio.

bem visto ccm. Já para não dizer que de certeza que não foi o Jesus a pedir para venderem o di Maria e o Ramires
segundo vieira Di Maria só foi vendido pq JJ garantiu a capacidade de Gaitan fazer o seu lugar... :smokin:

mas como eu sei que tu pões tanta fé no que o Vieira diz quanto eu....

Scott_Minto

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:10
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:05
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:02
O trappatoni é só, de muito longe, o melhor treinador do Benfica dos ultimos 20 anos...

Estão, como quase sempre, a ver o filme ao contrário. ele tinha uma equipa para o 4º lugar, e acabou em 1º. Isso é mérito.

Demérito é os ultimos 4 treinadores terem equipa para o 1º, e acabarem em 3º, 3º, 4º e finalmente, 1º...

Desculpa lá... Se eu tenho uma equipa para fazer X pontos e um treinador adversário tem equipa para fazer 2X... Eu faço o meu trabalho e consigo esse X pontos. O outro tem um desempenho horrível e faz menos de metade dos pontos. E acabo eu por conseguir ganhar o campeonato. É mérito meu por ter feito apenas o meu trabalho de forma razoável ou demérito do outro que fez um péssimo trabalho!??

Mas onde raios é que o Benfica tinha equipa para fazer os pontos que fez?

Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Petit, Luisão, Ricardo Rocha, Geovanni, dos Santos, Miguel, Quim, Nuno Gomes, João Pereira, Moreira, Fyssas, Nuno Assis, Karadas, Argel, Sokota, Bruno Aguiar, Zahovic, Paulo Almeida, Alcides, Amoreirinha, Carlitos, André Luís, Toni, Everson, Yannick, Mantorras, Delibasic.

Não brinquem com isto!

2006/2007:

Quim, Léo, Nélson, Katsouranis, Petit, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Anderson, Karagounis, Luisão, Miccoli, Ricardo Rocha, Rui Costa, Nuno Assis, David Luiz, Paulo Jorge, Derlei, Kikin Fonseca, Manú, Alcides, Miguelito, João Coimbra, Moretto, Beto, Mantorras, Carlitos, Karyaka, Moreira, Diego, Marcel, Pedro Correia, Marco Ferreira

3º?

2008/2009:

Maxi Pererira, Luisão, Sidnei, Ruben Amorim, Katsouranis, José António Reyes, Cardozo, Yebda, Pablo Aimar, David Luiz, Quim, Miguel Vitor, Carlos Martins, Nuno Gomes, David Suazo, Jorge Ribeiro, Di Maria, Moreira, Binya, Urretaviscaya, Léo, Moretto, Filipe Bastos, Balboa, Makukula, Mantorras

3º?

Como podes comprovar, pelos teus próprios exemplos: 2004/05 o SLB foi campeão com 65PTS em 34 jornadas. Em 2006/07 ficámos em 3º com 67 PTS em 30 jornadas, e em 2008/09 ficaram em 3º com 59 PTS em 30 jornadas.
MÉDIA - 1,91 pts por jornada em 2004/05; 2,23 pts por jornada em 2006/07;
1,96 pts por jornada em 2008/09. OU seja, a menor média foi desse grande treinador foi a que deu o campeonato!! Foi então mérito do Trapp ser campeão?? Give me a break!!

SeN$hi

A sério que estão a dizer que o Trap não é um treinador a sério ??  :o

rkc

Citação de: zappendrix em 26 de Novembro de 2010, 16:17
Foda-se... Rui Faria...

"perguntem na europa"?

SErá que respondem: "É aquele senhor que se não fosse o roubo em França tinha eliminado a França?" Ou dizem: "É dos treinadores mais laureados do Planeta, certo?" ou tambem podem dizer: "É aquele senhor que tem 2LC, 2 UEFA's e uma das velhinhas Taça dos clubes vencedores das Taças?"...

Podem responder isto.

Marafado

O melhor treinador, desde Eriksson, chama-se Jorge Jesus.

Tinha uma grande equipa, mas foi competente ao optimizá-la, devolvendo-nos reminiscências do passado glorioso do clube.

O sr Trapattoni, para mim, foi uma desilusão. Apesar de campeão, e a jogar praticamente só a nível interno, nem foi capaz de fazer mais pontos que o Braga o ano passado, e com 34 jornadas.

Corrosivo

Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:21
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:10
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:05
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:02
O trappatoni é só, de muito longe, o melhor treinador do Benfica dos ultimos 20 anos...

Estão, como quase sempre, a ver o filme ao contrário. ele tinha uma equipa para o 4º lugar, e acabou em 1º. Isso é mérito.

Demérito é os ultimos 4 treinadores terem equipa para o 1º, e acabarem em 3º, 3º, 4º e finalmente, 1º...

Desculpa lá... Se eu tenho uma equipa para fazer X pontos e um treinador adversário tem equipa para fazer 2X... Eu faço o meu trabalho e consigo esse X pontos. O outro tem um desempenho horrível e faz menos de metade dos pontos. E acabo eu por conseguir ganhar o campeonato. É mérito meu por ter feito apenas o meu trabalho de forma razoável ou demérito do outro que fez um péssimo trabalho!??

Mas onde raios é que o Benfica tinha equipa para fazer os pontos que fez?

Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Petit, Luisão, Ricardo Rocha, Geovanni, dos Santos, Miguel, Quim, Nuno Gomes, João Pereira, Moreira, Fyssas, Nuno Assis, Karadas, Argel, Sokota, Bruno Aguiar, Zahovic, Paulo Almeida, Alcides, Amoreirinha, Carlitos, André Luís, Toni, Everson, Yannick, Mantorras, Delibasic.

Não brinquem com isto!

2006/2007:

Quim, Léo, Nélson, Katsouranis, Petit, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Anderson, Karagounis, Luisão, Miccoli, Ricardo Rocha, Rui Costa, Nuno Assis, David Luiz, Paulo Jorge, Derlei, Kikin Fonseca, Manú, Alcides, Miguelito, João Coimbra, Moretto, Beto, Mantorras, Carlitos, Karyaka, Moreira, Diego, Marcel, Pedro Correia, Marco Ferreira

3º?

2008/2009:

Maxi Pererira, Luisão, Sidnei, Ruben Amorim, Katsouranis, José António Reyes, Cardozo, Yebda, Pablo Aimar, David Luiz, Quim, Miguel Vitor, Carlos Martins, Nuno Gomes, David Suazo, Jorge Ribeiro, Di Maria, Moreira, Binya, Urretaviscaya, Léo, Moretto, Filipe Bastos, Balboa, Makukula, Mantorras

3º?

Como podes comprovar, pelos teus próprios exemplos: 2004/05 o SLB foi campeão com 65PTS em 34 jornadas. Em 2006/07 ficámos em 3º com 67 PTS em 30 jornadas, e em 2008/09 ficaram em 3º com 59 PTS em 30 jornadas.
MÉDIA - 1,91 pts por jornada em 2004/05; 2,23 pts por jornada em 2006/07;
1,96 pts por jornada em 2008/09. OU seja, a menor média foi desse grande treinador foi a que deu o campeonato!! Foi então mérito do Trapp ser campeão?? Give me a break!!

Essa história das médias não sei.

Lá que fiquei contente com o título de 2005, fiquei

SeN$hi

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 16:24
O melhor treinador, desde Eriksson, chama-se Jorge Jesus.

Tinha uma grande equipa, mas foi competente ao optimizá-la, devolvendo-nos reminiscências do passado glorioso do clube.

O sr Trapattoni, para mim, foi uma desilusão. Apesar de campeão, e a jogar praticamente só a nível interno, nem foi capaz de fazer mais pontos que o Braga o ano passado, e com 34 jornadas.

:2funny: :2funny:

Tem mais inteligência o Trap num pitelho branco que o JJ no cabelo todo...