Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 16:19
Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:14
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:09
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:04
Foda-se... Rui Faria...

Há tanta gente com a munição na câmara e com a arma apontada à cabeça do Benfica que eu até me assusto!

Há aqui malta que nem o que se compra no supermercado devia ter possibilidade para decidir, que não demonstram essa capacidade...

Pois olha... vou-te dizer uma coisa e digo-te de maneira 100% fiável. Apenas não digo quem foi porque isto é publico e as conversas privadas não são para serem totalmente reveladas. Mas o Rui Faria, antes de ingressar no Inter, teve um convite do Benfica para ser treinador principal do Benfica. Pelos vistos, na altura comentou-se isso, mas não me recordo honestamente. Mas tive a confirmação de alguém próximo do Rui Faria. Mas ele preferiu continuar como adjunto do Mourinho.

Não sei responder a isso, excepto dizendo que ARRE PORRA, AINDA BEM QUE NÃO VEIO E QUEM "DECIDIU ISSO DEVIA TER UM POSTE DE ELECTRICIDADE ATRAVESSADO NA MONA".

De resto, trappatoni é um senhor.
o Benfica deve ser o clube que existem mais conversas privadas que são do conhecimento publico...puta que pariu...parecem as velhas no mercado...
são conversas de PRIVADA
percebeste???
depois á sempre alguem á escuta no urinol
:ashamed:

rkc

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 16:24
O melhor treinador, desde Eriksson, chama-se Jorge Jesus.

Tinha uma grande equipa, mas foi competente ao optimizá-la, devolvendo-nos reminiscências do passado glorioso do clube.

O sr Trapattoni, para mim, foi uma desilusão. Apesar de campeão, e a jogar praticamente só a nível interno, nem foi capaz de fazer mais pontos que o Braga o ano passado, e com 34 jornadas.

O Trappatoni foi o gajo que olhou para o plantel e disse: "com merda, não se faz fillet-mignon. Mas talvez se faça bacalhau com natas. Com um bocado de sorte, até ficam a cheirar melhor..."...

Bola7

Citação de: SeN$hi em 26 de Novembro de 2010, 16:21
A sério que estão a dizer que o Trap não é um treinador a sério ??  :o
tenham juízo...nunca gostei do Trap mas foi campeão contra o CAMPEÃO DA EUROPA...bah...

Scott_Minto

Foda-se... Rui Faria...

Há tanta gente com a munição na câmara e com a arma apontada à cabeça do Benfica que eu até me assusto!

Há aqui malta que nem o que se compra no supermercado devia ter possibilidade para decidir, que não demonstram essa capacidade...

Pois olha... vou-te dizer uma coisa e digo-te de maneira 100% fiável. Apenas não digo quem foi porque isto é publico e as conversas privadas não são para serem totalmente reveladas. Mas o Rui Faria, antes de ingressar no Inter, teve um convite do Benfica para ser treinador principal do Benfica. Pelos vistos, na altura comentou-se isso, mas não me recordo honestamente. Mas tive a confirmação de alguém próximo do Rui Faria. Mas ele preferiu continuar como adjunto do Mourinho.

Não sei responder a isso, excepto dizendo que ARRE PORRA, AINDA BEM QUE NÃO VEIO E QUEM "DECIDIU ISSO DEVIA TER UM POSTE DE ELECTRICIDADE ATRAVESSADO NA MONA".

o Benfica deve ser o clube que existem mais conversas privadas que são do conhecimento publico...puta que pariu...parecem as velhas no mercado...

Ponto nº 1 : Não disse o que falei, nem com quem falei. Apenas garanto a 100% essa informação que, pelos vistos já havia rumores sobre isso. Não foi ninguém do Benfica que mo disse, porque não conheço ninguém. Mas foi sim, de uma pessoa que está quase sempre com o Rui Faria e que, inclusive, convive com todo o Staff técnico e jogadores dos clubes onde o Rui Faria anda...

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 16:27
tenham juízo...nunca gostei do Trap mas foi campeão contra o CAMPEÃO DA EUROPA...bah...
E porque é que me citas a mim ??  :tickedoff:

Jonex

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 16:24
O melhor treinador, desde Eriksson, chama-se Jorge Jesus.

Tinha uma grande equipa, mas foi competente ao optimizá-la, devolvendo-nos reminiscências do passado glorioso do clube.

O sr Trapattoni, para mim, foi uma desilusão. Apesar de campeão, e a jogar praticamente só a nível interno, nem foi capaz de fazer mais pontos que o Braga o ano passado, e com 34 jornadas.
Como podes dizer que foi desilusão? o tipo deu-nos um campeonato com o qual ninguém contava, ou preferes ter mais pontos do que esse Benfica e ficares sempre em 2º lugar? Eu admito que estava sempre com o coração na boca sempre que via o Benfica do trapp mas o que é certo é que festejei o que não festejava á uns bons anos.

voo_da_águia

Mas há aqui alguém que duvide da qualidade de Trappatoni?!
E já agora ele foi embora porque queria estar perto a família, ou não.! Ele num ano percebeu logo aquilo que muitos ainda não perceberam em 10 anos.!

Jonex

Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:28
Foda-se... Rui Faria...

Ponto nº 1 : Não disse o que falei, nem com quem falei. Apenas garanto a 100% essa informação que, pelos vistos já havia rumores sobre isso. Não foi ninguém do Benfica que mo disse, porque não conheço ninguém. Mas foi sim, de uma pessoa que está quase sempre com o Rui Faria e que, inclusive, convive com todo o Staff técnico e jogadores dos clubes onde o Rui Faria anda...

O Mourinho é um bufo...

Bola7

Citação de: SeN$hi em 26 de Novembro de 2010, 16:28
Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 16:27
E porque é que me citas a mim ??  :tickedoff:
para ficares com o odioso da questão... :smokin:

Scott_Minto

Citação de: Jonex em 26 de Novembro de 2010, 16:30
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:28
Foda-se... Rui Faria...

O Mourinho é um bufo...

Se houver aqui alguém de Vila do Conde, certamente saberá quem estudava na ESEIG há 3 anos atrás. Aí facilmente perceberão o quão fidedigna era essa informação.
Afinal Mourinho quando foi para o SLB treinava quem ou fazia o quê?? E agora o que é que ele é?? Provavelmente queriam um Mourinho II... :)

Menino do Côro

Nossa Senhora...

::)

O Giovanni Trapattoni, como todos os treinadores que existem, evidentemente que tem defeitos. Uns dizem que é muito defensivo, outros que ficou parado no tempo, outros que é casmurro, etc. Não se pode agradar a gregos e troianos.

Mas, meus amigos, o currículo dele fala por si. O homem é simplesmente um dos melhores treinadores mundiais de sempre. Foi um orgulho tê-lo cá a treinar o Benfica apesar de termos tido uma época atribulada, com erros e desilusões pelo meio, mas que felizmente saldou-se pela conquista do título 10 épocas depois. Acho incrível como se continua a desprestigiar esse título mesmo dentro do clube! Se calhar é para seguirem o exemplo doentio do presidente que dizia em público que se calhar tinha sido mau vencermos esse campeonato.

2004/05 foi uma grande alegria para todos nós e teria sido da mais elementar justiça e benéfico para o clube que tivesse continuado em vez de termos ido buscar o Koeman. Relembro-vos que o nosso dinheiro para contratações esse ano foi obscenamente escasso em comparação a épocas posteriores (como esta!) e só pudémos contratar "estrelas" como o Karadas, o Dos Santos ou o Fyssas. Em Janeiro ainda sacámos o Assis ao Guimarães para colmatar a saída do Zahovic.

Tenho o maior respeito pelo homem, até porque é um senhor dentro e fora de campo. Não o comparem com outra gentalha que temos por aí.

Vieri

Já foi?

Alguém viu o programa do Mourinho ontem?
Fabuloso documentário.
Um verdadeiro génio o special!

Scott_Minto

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 16:38
Já foi?

Alguém viu o programa do Mourinho ontem?
Fabuloso documentário.
Um verdadeiro génio o special!

Yep... Demonstra mesmo que NÓS todos treinadores de bancada, no fundo, não percebemos chavo da poda!!

leather

O Trapattoni foi um bom treinador, ninguém duvide disso. Agora, de há uns anos para cá, está desactualizado. Senão fosse assim, com o curriculum dele estava num dos grandes da Europa e não na Austria ou na Irlanda...

o Trap, ganhou o campeonato em que o porco teve 3 treinadores, o smerding achou que ia ganhar o campeonato e a taça uefa, pois se tivesse sido eliminado cedo na Uefa, tinha sido campeão. Tinha a melhor equipa do Três!

Para mim, a seguir ao Mourinho, o melhor foi o Jesus. Eu não me esqueço como jogámos a época passada.
Esta época correu tudo mal, tudo.
Acho difícil escolher um só factor. por isso aqui vão alguns:

1-Má planificação da pré época
2-Actuação errática no mercado
3-desvalorização da Supertaça
4-Não substituir os jogadores por outros de valia semelhante ou próxima
5-Roubos de arbitragem
6-Erros individuais pouco aceitáveis a este nível(Roberto especialmente)
7-infortúnio(tudo nos acontece, basta ver como sofremos o golo com a Académica nos descontos e como a mesma académica contra o porco envia ao poste)
8-Erros sucessivos do treinador na estratégia para cada jogo
9-Erros de concepção do modelo de jogo versus características dos jogadores)
10-falta de harmonia entre os jogadores, treinador e dirigentes.
11-Falta de liderança nos momentos complicados
12-Apoio a dirigentes do Porco par comandar a Liga

com certeza que existem mais razões, mas estas são seguramente algumas das mais importantes.
Que sirva par tirar ilações para o futuro.

Scott_Minto

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 16:37
Nossa Senhora...

::)

O Giovanni Trapattoni, como todos os treinadores que existem, evidentemente que tem defeitos. Uns dizem que é muito defensivo, outros que ficou parado no tempo, outros que é casmurro, etc. Não se pode agradar a gregos e troianos.

Mas, meus amigos, o currículo dele fala por si. O homem é simplesmente um dos melhores treinadores mundiais de sempre. Foi um orgulho tê-lo cá a treinar o Benfica apesar de termos tido uma época atribulada, com erros e desilusões pelo meio, mas que felizmente saldou-se pela conquista do título 10 épocas depois. Acho incrível como se continua a desprestigiar esse título mesmo dentro do clube! Se calhar é para seguirem o exemplo doentio do presidente que dizia em público que se calhar tinha sido mau vencermos esse campeonato.

2004/05 foi uma grande alegria para todos nós e teria sido da mais elementar justiça e benéfico para o clube que tivesse continuado em vez de termos ido buscar o Koeman. Relembro-vos que o nosso dinheiro para contratações esse ano foi obscenamente escasso em comparação a épocas posteriores (como esta!) e só pudémos contratar "estrelas" como o Karadas, o Dos Santos ou o Fyssas. Em Janeiro ainda sacámos o Assis ao Guimarães para colmatar a saída do Zahovic.

Tenho o maior respeito pelo homem, até porque é um senhor dentro e fora de campo. Não o comparem com outra gentalha que temos por aí.

Essa gentalha é quem?? JORGE JESUS?