Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cwally

Citação de: Ian em 27 de Novembro de 2010, 01:58
é incrivel como tanta coisa se sabe de dentro do Benfica...
Já eu acho exactamente o contrário! Acho que não se sabe nada e devia saber muito mais...

rocky

alguem sabe o que se està a passar com o Pietra ? è que no ano passado era visto acarinhar os jogadores e parecia muito proximo deles e este ano nao se vê

xeriff

Citação de: rocky em 27 de Novembro de 2010, 09:01
alguem sabe o que se està a passar com o Pietra ? è que no ano passado era visto acarinhar os jogadores e parecia muito proximo deles e este ano nao se vê
foi posto de lado

rocky

Citação de: xeriff em 27 de Novembro de 2010, 09:29
foi posto de lado
:o posto de lado de que maneira ?

Gerrard

"Você sabem do que eu estou a falar" :smokin:

Peço desculpa, mas quando falam em Octávio Malvado tenho sempre que deixar esta frase :D

xeriff

Citação de: rocky em 27 de Novembro de 2010, 09:34
Citação de: xeriff em 27 de Novembro de 2010, 09:29
foi posto de lado
:o posto de lado de que maneira ?
posto de lado como foi o quim , como é o moreira e o nuno gomes...simplesmente não conta

Marafado

JNF

Por que é que o Pietra foi afastado?

Batistuta

Fala-se muito mas acerta-se pouco. Esse é que é o problema.

BC

Enquanto se pensar , que o maior problema de todos é o treinador sempre que não se ganha alguma coisa , então vamos ficar a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos .

iloy

foi campeao, pediu o cartao de crédito do clube para os reforços, résultado, temos uma équipa muito pior que o ano passado. bravo

Manowar

Citação de: vcart31 em 27 de Novembro de 2010, 01:38
Eu por mim continuo a dizer... o maior e mais grave problema do benfica 2010/2011 é táctico... o resto são manobras de diversão...

Não é o unico problema!!  Mas é o principal... Jogadores sem perfil para jogar no esquema que o Treinador quer. O que implica que o Treinador Jorge Jesus tem de ter inteligencia e competencia para adaptar o esquema tactico ao capital humano que tem. Logo temos como principal problema a questão tactica que origina um outro problema que é a falta de empenho e capacidade do Jorge Jesus

johncleese

Quando oiço nomes como Carlos Queiroz, Manuel Machado ou Manuel José como hipóteses para substituir o JJ, só me dá é para rir...

Salinho

Citação de: BC em 27 de Novembro de 2010, 11:28
Enquanto se pensar , que o maior problema de todos é o treinador sempre que não se ganha alguma coisa , então vamos ficar a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos .

Tudo dito.

|OnE|

Citação de: johncleese em 27 de Novembro de 2010, 11:46
Quando oiço nomes como Carlos Queiroz, Manuel Machado ou Manuel José como hipóteses para substituir o JJ, só me dá é para rir...

A mim dá-me para chorar.
Todos os anos o mesmo filme. Nem sequer mudam o guião...só os actores.