Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PattyBrooks

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 16:54
Citação de: DD em 21 de Junho de 2011, 16:50
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:43
a saída do JJ traria uma pequena vantagem..a surpresa...também só isso..e eu deixaria de ter de atura-lo o que só me faria bem ás tensões... ^-^
Como é que sabes?!!!Sabes la quem viria para o lugar dele?!!! Ainda levavas com um novo quiqui das flores...

O JJ têm a pré epoca quaze completa..só lhe faltam 1/2 jogadores...nca na vida iria para o porco depois do trabalho já feito.

Nunca o Benfica começou a trabalhar na próxima epoca tão atempadamente..

E a nossa sorte foi esta mesmo...porque a partir de agora qualquer jogador que for mesmo para vir para cá vai acabar lá em cima.

Benfica... de Castelo Branco?

ednilson

Já chegou o fax do Jesus?

Época atempada?

Uma época que se inicia amanhã, onde faltam centrais, laterais, médios e avançados?  :estrelas:

Rei

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2011, 16:59

Época atempada?

Uma época que se inicia amanhã, onde faltam centrais, laterais, médios e avançados?  :estrelas:

Faltam? A meu ver falta um central.

lopi75slb

O porto nao fica mais fraco com a saido do avb , antes pelo contrario , o iturbe sinceramente é um talento puro , e como tem capacidade e dinheiro para encontrarem outras perolas aAo contrario de nos que andamos na ilusao deste presidente que tem gasto dezenas de milhoes estes ultimos tres anos em contrataçoes falhadas e salarios , para ganhar so taçinhas da liga que nao valem nadinha.

FKS

Época atempada?

Mas falta o que? os jogadores já não assinaram contracto?

Os jogadores já não estão só à espera do fim destes mesmos para se apresentarem no clube como mandam as regras?

Tudo serve para falar mal também.

Falta 1 DC e um Lateral Esquerdo caso o Coentrão saia. (já contando com o Enzo)

isaias

Nem a mais pérfida das mentes poderia imaginar um SLB ter de medir forças contra um Jesus, um Papa e um Cardinal.

Fda-se!!! Está tudo doudo!!

Encerrem este tópico ou ainda vou incinerar alguém.

isaias

Citação de: PattyBrooks em 21 de Junho de 2011, 16:58
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 16:54
Citação de: DD em 21 de Junho de 2011, 16:50
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:43
a saída do JJ traria uma pequena vantagem..a surpresa...também só isso..e eu deixaria de ter de atura-lo o que só me faria bem ás tensões... ^-^
Como é que sabes?!!!Sabes la quem viria para o lugar dele?!!! Ainda levavas com um novo quiqui das flores...

O JJ têm a pré epoca quaze completa..só lhe faltam 1/2 jogadores...nca na vida iria para o porco depois do trabalho já feito.

Nunca o Benfica começou a trabalhar na próxima epoca tão atempadamente..

E a nossa sorte foi esta mesmo...porque a partir de agora qualquer jogador que for mesmo para vir para cá vai acabar lá em cima.

Benfica... de Castelo Branco?

O quê??

O castelo Branco a treinar o Benfica??

::bater::

ednilson

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 17:01

Época atempada?

Os jogadores já não estão só à espera do fim destes mesmos para se apresentarem no clube como mandam as regras?

Falta 1 DC e TITULAR.
Falta 1 DE e TITULAR.
Falta confirmar o Médio...TITULAR.

E na minha opinião e sei que na de Jesus, falta um Striker, em principio não titular.

Ou seja, tirando a parte do Striker, não disse nenhuma mentira....e quanto aos centrais, até devem é faltar 2, mas enfim, há quem ache o Roderick uma grande coisa e quem não ache o MV grande coisa.

lopi75slb

O andre vilas boas vai meter o chelsea no topo , tem um talento e capacidade para ganhar tudo no chelsea .

magic_maker

Citação de: lopi75slb em 21 de Junho de 2011, 17:01
O porto nao fica mais fraco com a saido do avb , antes pelo contrario , o iturbe sinceramente é um talento puro , e como tem capacidade e dinheiro para encontrarem outras perolas aAo contrario de nos que andamos na ilusao deste presidente que tem gasto dezenas de milhoes estes ultimos tres anos em contrataçoes falhadas e salarios , para ganhar so taçinhas da liga que nao valem nadinha.

Sim sim, o pinto da costa é que é o maior, é o melhor e é perfeito e faz tudo bem, nem percebo como é que consegues ser do Benfica.

RedJohn

Creio que todos ainda se lembram dos resultados do Benfica na última vez em que um treinador saiu no princípio da época.
A menos que a saída do Jesus significasse a queda desta direcção, nunca o valor da clausula compensará mais outro ano de derrotas. Resta esperar que os nossos tiros nos pés não sejam piores que os dos outros.

Ghost.Of.Red

Época atempada?

Faltam não..

Há excesso de marretas..e jogadores, de facto, de qualidade é que faltam..

Mas tá-se bem..dó jogamos daqui a 1 mês para a Champions... :cheerleaders: :cheerleaders:

isaias

Citação de: lopi75slb em 21 de Junho de 2011, 17:05
O andre vilas boas vai meter o chelsea no topo , tem um talento e capacidade para ganhar tudo no chelsea .

Tou pra ver   :confused:

lopi75slb

Nao é o pinto da costa que faz tudo bem , mas o nosso presidente que faz tudo mal , o pinto da costa com o dinheiro que o Benfica gastou nestes ultimos tres anos tinha ja ganho a champions outra vez .

Rei

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2011, 17:04
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 17:01

Época atempada?

Falta 1 DC e TITULAR.
Falta 1 DE e TITULAR.
Falta confirmar o Médio...TITULAR.

E na minha opinião e sei que na de Jesus, falta um Striker, em principio não titular.

Ou seja, tirando a parte do Striker, não disse nenhuma mentira....e quanto aos centrais, até devem é faltar 2, mas enfim, há quem ache o Roderick uma grande coisa e quem não ache o MV grande coisa.

Bem a parte do MV depende apenas do Jorge Jesus. Sobre o resto, o Benfica deve apenas tentar um LE se o Caxinas vier a sair. Claro que devem ter alguns debaixo de olho. Sobre o Striker como lhe chamas, discordo plenamente, o Benfica ia buscar mais um PL? Tem uns 6 ou 7 que podem integrar o plantel. De resto apenas falta um central, exageras-te muito no outro post a meu ver, parece que o Benfica precisa de comprar meia equipa a um dia do inicio.