Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 17:37
Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2011, 17:33
Vitor Pereira é oficialmente o treinador do Porto.

Ai Jesus, se até deste vais levar enrabadelas.... :knuppel2:

Como tinha dito... A escolha obvia.

Equipa em Auto-mode durante uma época.

És de um optimismo sem palavras.

Mastercard

Só peço uma coisa: COMEÇAR A GANHAR!!

Entrar fortes e amealhando pontos é fundamental. O porto pode estar forte, mas vai perder muitos mais pontos do que na época passada, isso é certinho.

slbenfica_croft

Confirmou-se um dos meus palpites. Ou era o Rui Faria ou então o Vitor Pereira passaria a ser o treinador principal.

Verdade seja dita que entende-se a escolha. Já conhece os cantos à casa, estava no banco na época passada, conhece os jogadores e a forma de jogar da equipa...

Além do mais, estou convencido que terá um forte apoio da estrutura directiva do porto, que ao contrario das dos demais clubes, apoia e suporta muito os treinadores e jogadores.

EPluribusUnum

Ah pá, lá vão algumas alminhas auto-flagelar-se...

FKS

Mas só para finalizar Ednilson...Todo este drama existe porque Vendemos o David Luiz POR TOSTÕES!

Era ver os forums do chelsea, liverpool, city e afins e ver eles dizerem que podias ter recebido na Boa mais 10M.

E hoje ver que o Barça pode ter ele na lista de compras....

Enfim era tão óbvio que o David era um jogador unico no mundo....mas enfim...

Ludwig van

Citação de: Phant em 21 de Junho de 2011, 17:38

Mais logo apareço no MSN.
Ok.

Está na CMVM mas eu já tinha dito há umas horas atrás.

MrFire

ednilson

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 17:40
Mas só para finalizar Ednilson...Todo este drama existe porque Vendemos o David Luiz POR TOSTÕES!

Era ver os forums do chelsea, liverpool, city e afins e ver eles dizerem que podias ter recebido na Boa mais 10M.

Agora trocaste-me todo!

Tem cuidado com isso que andas a ingerir  :2funny:

Rawkzter

Parem lá de falar nos gajos porra!

Tá aqui o link para o Competições Nacionais.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.2760

FKS

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2011, 17:42
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 17:40

Agora trocaste-me todo!

Tem cuidado com isso que andas a ingerir  :2funny:

Oo

...

Bola7

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2011, 17:38
Vais enfrentar um Vitor Pereira no Porto, estão a dar-te um plantel bastante forte, ai de ti que falhes crl..

E vê lá senão cagas nos miúdos que até tremem quando falam no Benfica e têm mais do que qualidade suficiente para fazerem parte do plantel do Benfica. Pelo menos o Rosa e o David Simão nem sequer dependentes de grande pré-época deviam estar.
disseram-me que o homem sabe a potes...

46Rossi

há quem diga que o vitor pereira teve um papel muito importante neste crac campeão...

as coisas como treinador principal não lhe correram propriamente bem mas estando no crac tudo pode acontecer  :-X

por outro lado pode sair mais um azelha, também diziam que era o cérebro do crac dos tempos do juju e depois foi o que se viu   :D

Rawkzter

Link para falarem sobre isso. Aqui fala-se do JJ.

Competições Nacionais.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.2760

FKS

Citação de: 46Rossi em 21 de Junho de 2011, 17:44
há quem diga que o vitor pereira teve um papel muito importante neste crac campeão...

as coisas como treinador principal não lhe correram propriamente bem mas estando no crac tudo pode acontecer  :-X

por outro lado pode sair mais um azelha, também diziam que era o cérebro do crac dos tempos do juju e depois foi o que se viu   :D

Ya ia dizer o mesmo..o Azenha também era craque....

E por mais importante que seja esse vitor pereira, acho que foi mais pelo Carisma do vilas que eles foram lá.

A conferencia de imprensa depois do jogo do porco zmerding mostra o quanto ele estava confiante da sua equipa e das suas capacidades.

Vamos lá ver se vai se abrir uma brecha na confiança lá no suíno como se abriu cá a epoca passada quando alguns jogadores importantes no plantel sairam.

Rawkzter