Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FKS

FKS

zepsil

E respondeu o Villas-Boas: Pssssssst... Ó boss... Afinal it seems that is not a cadeira pá... It´s more like a sanita velhote, because I caguei-me pra ela all... :2funny: :2funny: :winner: :winner: :buck2: :crazy2:

lopi75slb

Isto aqui falam mais dos do norte do que do Benfica ,

vcart31

Por momentos ainda pensei que o Bimbo nos desse 7,5 milhões, afinal não passou de um sonho lindo...

Rawkzter

PQP isto é o tópico do JORGE JESUS!

Tarzan_SLB

Os que falavam mal do JJ e depois tinham medo que ele fosse para norte, tenham ao menos agora vergonha e defendam o que é nosso.
Viva o Benfica.

Bola7

o meu cão asdrubal está desgostoso...

luis.live

luis.live

Citação de: lopi75slb em 21 de Junho de 2011, 17:01
O porto nao fica mais fraco com a saido do avb , antes pelo contrario , o iturbe sinceramente é um talento puro , e como tem capacidade e dinheiro para encontrarem outras perolas aAo contrario de nos que andamos na ilusao deste presidente que tem gasto dezenas de milhoes estes ultimos tres anos em contrataçoes falhadas e salarios , para ganhar so taçinhas da liga que nao valem nadinha.

:whistle2:

Covenant

Alguém me arranja, por favor, a entrevista do JJ?

Mestre30

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Junho de 2011, 18:00
Os que falavam mal do JJ e depois tinham medo que ele fosse para norte, tenham ao menos agora vergonha e defendam o que é nosso.
Viva o Benfica.
Isto!

luis.live

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 18:04
Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Junho de 2011, 18:00
Viva o Benfica.
Isto!

podes esperar sentado, a esta hora, já andam por outro forum...

daviddgc

Amanhã circula aqui o mito que o JJ foi contactado e tinha aceite ir para lá mas, não se sabe porquê, a transferência abortou.

lopi75slb

La se vai mais um flop , o grande filipe menezes , loool