Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4starstarget

Citação de: joao_manike em 21 de Junho de 2011, 18:55
Tudo a subestimar o Vítor Pereira.  Não aprendem com os erros. A próxima desculpa se ele ganhar o campeonato, é que estão no clube protegido. Depois não chorem. Eu mantenho quase tudo na mesma. Porto é o principal favorito ao título 2011/2012, apesar de com a saída do Vilas Boas, ser naturalmente mais um campeonato mais equilibrado.
É certo que o gajo nunca esteve na 1ºliga, mas já tem um ano em contacto com todos os processos de um Porto campeão invicto, campeão europeu, vencedor da taça e da supertaça, e que venceu 4 jogos (humilhando em 3) em 5 possíveis, o seu eterno rival.

Agora é que vamos ver de que massa o JJ é feito. Aprender com os erros, precisa-se. Desta vez temos de fazer tudo bem.
x 2
benfica sempre!

Chefe

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 18:47
Citação de: Meddler em 21 de Junho de 2011, 18:46
Agora só sobra um treinador que te sabe dar banhadas de bola, o Domingos.
Tb não exageres.....
então? Ainda há mais?

Se leva baile deste, nem sei o que diga

Mestre30

Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2011, 19:04
Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 18:47
Citação de: Meddler em 21 de Junho de 2011, 18:46
Agora só sobra um treinador que te sabe dar banhadas de bola, o Domingos.
Tb não exageres.....
então? Ainda há mais?

Se leva baile deste, nem sei o que diga
Não leva baile desse.......

Darkboy

Está a ter reforços com fartura (faltam os centrais), o rival mais forte acabou de perder um treinador muito competente... O título tem de ser nosso. Continuo a achar o Porto favorito, mas por outros motivos. :-X

pec

Tudo a subestimar o Vítor Pereira.  Não aprendem com os erros. A próxima desculpa se ele ganhar o campeonato, é que estão no clube protegido. Depois não chorem. Eu mantenho quase tudo na mesma. Porto é o principal favorito ao título 2011/2012, apesar de com a saída do Vilas Boas, ser naturalmente mais um campeonato mais equilibrado.
É certo que o gajo nunca esteve na 1ºliga, mas já tem um ano em contacto com todos os processos de um Porto campeão invicto, campeão europeu, vencedor da taça e da supertaça, e que venceu 4 jogos (humilhando em 3) em 5 possíveis, o seu eterno rival.

Agora é que vamos ver de que massa o JJ é feito. Aprender com os erros, precisa-se. Desta vez temos de fazer tudo bem.

Sim..

Mas sem o AVB lá as coisas melhoram um bocadinho para o nosso lado não?

PB

Muita cabecinha. Continuar a reforçar bem o plantel com mais 4 elementos chave e trabalhar tudo em prol do mesmo objectivo.

Meddler

Espero é que não queimo os nossos quatro jovens que vão integrar os trabalhos da equipa.

FKS

Opa esta coisa de queimar juniores que vêm a custa zero, quando se gasta milhões em jogadores.....enfim talking about the obvious.

Tudo depende deles, mas qualquer Benfiquista sabe que terão que trabalhar muito para conseguirem o seu lugar no Plantel.

Rei

Citação de: pec em 21 de Junho de 2011, 19:16

Sim..

Piora para eles.

pec

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2011, 19:21

Sim..

Piora para eles.

Como estamos a falar de um rival directo uma coisa implica a outra.

Darkboy

Quem é bom fica, o problema é que o Benfica não forma jogadores de qualidade. Isto não é o Sporting, não basta ser um "Djálo" ou um "Carriço", espera-se mais do que isso. Mas tenho esperança no David Simão, há algum tempo que não acreditava tanto num jogador da nossa formação. Veremos...

odistraido

O porco vai continuar a ser o favorito ao titulo enquanto puderem praticar a corrupcao e o terrorismo com amecas de morte a arbitros, pedidos para prejudicar o Benfica, jogadores que fazem penaltys cirurgicos e depois sao contratados pelo porco,etc.

Esteja la o pillas ou o juju, serao sempre os grandes candidatos ao titulo.

Para o Benfica ganhar eh preciso formarem uma super equipa e mesmo assim nao temos grandes chances.

Fico admirado com a ingenuidade dos benfiquistas.

Manowar

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2011, 19:23
Quem é bom fica, o problema é que o Benfica não forma jogadores de qualidade. Isto não é o Sporting, não basta ser um "Djálo" ou um "Carriço", espera-se mais do que isso. Mas tenho esperança no David Simão, há algum tempo que não acreditava tanto num jogador da nossa formação. Veremos...

X2! melhor jogador da formação!!

Consta de quando esteve no Paços de ferreira, o Porco Flatulento do Norte e os seus Tarecos andaram de volta dele.... >:( >:(

RedJohn

Se por causa da saída do Libras Boas, o Benfica entrar em facilitismos de "Vamos lá vender 2 ou 3 titulares e nem é preciso vir mais ninguém para os substituir"´como foi feito na época passada, não nos fortalece nada. Temos de encarar sempre o campeonato como se os adversários estivessem na máxima força.

joao_manike

Sim..

Sim, claro. Eu referi isso no meu post. Só acho que está a haver euforia demais, e depois chora tudo, a dizer que a culpa foi dos árbitros.
Consta que ele fez bons trabalhos no Santa Clara. Por algum motivo, o AVB o elegeu como adjunto, a razão mais lógica deve ser por ser apreciador do seu trabalho.
Pelo sim pelo não, estou expectante. Não quero criar euforia nem expectativas.

Quero acreditar que o Benfica vai ser competente este ano.